Clube dos calimeros

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Sporting agendou uma conferência de imprensa para as 13h.

Será para desmascarar toda esta 'cabala'?
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
fcp79 disse:
Apesar de toda merda que se passou, no Jamor vai depender do vento, como quem diz se a bola entra na baliza do Aves ou do Sporting.
quando ele entrar  no Jamor vai-se ver... Depois disto tudo se ele ainda tiver 50 por cento dos adeptos do lado dele já é uma vitória para ele...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,256
5,034
Conquistas
1
  • Jorge Costa
"Ninguém fala nos emails", frase que mais se lê por aqui, mas é preciso estar a falar? Não está a ser investigado? FJM não disse ou deu a entender que algo grave vai acontecer com o polvo? Então é só esperar pacientemente pelas investigações que a seu tempo tudo se saberá, não é este caos no sporting que abafará as suspeitas de tráfico ou corrupção no benfica, pode abafar temporariamente na CS, sem dúvida, mas onde importa que não abafe é nas investigações em curso e depois quando surgirem as acusações e em tribunal.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,994
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MADJER99 disse:
quando ele entrar  no Jamor vai-se ver... Depois disto tudo se ele ainda tiver 50 por cento dos adeptos do lado dele já é uma vitória para ele...
Até "portistas" tem, pq não havia de ter lagartos?
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Barrigana disse:
Mais 6 parágrafos para concluir a mesma coisa? Assim, gastas o teclado desnecessariamente.
Eu sei que é uma batalha perdida (contigo), não é grave desgastar o teclado é grave é não gastar o cérebro e ver mais além
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,152
5,939
PortoMDL disse:
Vocês estão a confundir a contra informação que possa realmente estar a sair na comunicação social com as provas que a PJ realmente tem contra os arguidos.. Se não fossem sustentáveis o Geraldes não tinha caução de 60.000 euros e impossibilidade de sair do país.
Mais uma vez tens memória curta, mas eu relembro...

- Operação LEX: compra de decisões Judiciais;
- Operação E-Toupeira: suborno de agentes da Justiça;
- Apoio há candidatura do traficante: não faltavam lá senhores da PJ;

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Caramba! Como agora acreditas numas mensagens de audio sem pestanejar... :)

*****PRICELESS*****
Não se trata de eu acreditar, trata-se da PJ acreditar. É como disse, se não houvessem provas claras não saía com caução de 60.000 euros, saía com identidade e residência.
Tal como no Benfica, a PJ não faz buscas e não faz estas detenções se não tiver algo grave e concreto.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,152
5,939
PortoMDL disse:
Não se trata de eu acreditar, trata-se da PJ acreditar. É como disse, se não houvessem provas claras não saía com caução de 60.000 euros, saía com identidade e residência.
Tal como no Benfica, a PJ não faz buscas e não faz estas detenções se não tiver algo grave e concreto.
Tens a resposta em cima, se o traficante comprava decisões judiciais, achas dificil o juiz que esta com este caso estar comprado? Eu não.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,407
22,819
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Barrigana disse:
Os inteligentes são aqueles que acham sermos enrabados noutra modalidade pelos supostos aliados no futebol, não faz mal.

Pressinto que alguns de vocês devem ter trabalhado na SAD do Porto, nos últimos anos.

É óbvio que há dedo lampiónico no aproveitamento mediático da situação, mas por acaso até acho que não é bem desta forma que queriam entalar o burro.... era com o caso da corrupção no andebol, mas o nosso burrinho encarregou-se de se enterrar à sua maneira.

Eu no início tb pensei dessa forma, mas começa a ser demasiado fumo para pensar que não houve marosca no andebol.
É assim que penso também.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Bruno de Carvalho dá conferência de imprensa às 13h

Vão haver provas para denunciar o gabinete de crise?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PortoMDL disse:
Não se trata de eu acreditar, trata-se da PJ acreditar. É como disse, se não houvessem provas claras não saía com caução de 60.000 euros, saía com identidade e residência.
Tal como no Benfica, a PJ não faz buscas e não faz estas detenções se não tiver algo grave e concreto.
Pois, resta saber, como eu disse anteriormente, se têm a ver com a corrupção ou com outra situação qualquer.

Se no benfica, o gajo que está preso tem relação directa com o benfica, já no sporting, ainda não sabemos porque o Geraldes esse foi preso...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,994
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
DimitriAlenitchev disse:
Eu sei que é uma batalha perdida (contigo), não é grave desgastar o teclado é grave é não gastar o cérebro e ver mais além
Experimenta usar o cérebro em vez de gastá-lo e pode ser que poupes o teclado.

Beijinhos ou abraços, o que preferires, e vê se consegues ver mais longe que o stevie wonder.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Barrigana disse:
Experimenta usar o cérebro em vez de gastá-lo e pode ser que poupes o teclado.

Beijinhos ou abraços, o que preferires, e vê se consegues ver mais longe que o stevie wonder.
Tenham calma que nem tudo é 8 nem 80...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,407
22,819
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
m3a4424 disse:
Pois, resta saber, como eu disse anteriormente, se têm a ver com a corrupção ou com outra situação qualquer.

Se no benfica, o gajo que está preso tem relação directa com o benfica, já no sporting, ainda não sabemos porque o Geraldes esse foi preso...
Podes ter razão. Mas será algo que só saberemos quais os crimes pelos quais vai ser acusado.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pinetree disse:
Mais uma vez tens memória curta, como te convêm, mas eu relembro...

- Operação LEX: compra de decisões Judiciais;
- Operação E-Toupeira: suborno de agentes da Justiça;
- Apoio há candidatura do traficante: não faltavam lá senhores da PJ;
o geraldes alegadamente corrompe um árbitro de futebol e suspenso  o Paulo Gonçalves alegadamente corrompe um juiz e nada lhe acontece
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,152
5,939
Jules Winnfield disse:
Cheira a demissão... existe mais algum a renunciar e BdC demite-se antes....
Eu não acredito que se demita... :p

looool
Acredito que vai anunciar onde se vai sentar no jamor looool
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
apocalypto disse:
Não sairão impunes. A não ser que a PJ seja uma anedota.
A mesma PJ que assiste ao jogos no salão de festas? Ou a PJ que faz parte da comitiva de recandidatura do orelhas? Ou aquela que ao investigar o apito dourado nao a deixou descer atravessar o douro?

A minha única esperança é a Joana Marques Vidal, que pelos vistos neste momento está a ser empurrada para fora de jogo pelo Costa (aquele que perdou a duvida do boifica na camara e gosta de pedir bilhetes)

 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,407
22,819
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
MADJER99 disse:
o geraldes alegadamente corrompe um árbitro de futebol e suspenso  o Paulo Gonçalves alegadamente corrompe um juiz e nada lhe acontece
A touperira, funcionário judicial e não juiz, que eu saiba está preso. Ou não?