Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,248
39
DimitriAlenitchev disse:
Peço desculpa ao fórum e ao user, fiz um post logo a seguir mas o teu veio primeiro.
Não vou andar aqui a fazer guerras com ninguém, estamos todo do mesmo lado, já bem bastam os vermelhos
Bem respondido 😉

Não há necessidade nenhuma de se chatearem por causa de outros clubes. E garanto-te que o @Barrigana é cinco estrelas!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
apocalypto disse:
Há pessoas que se esquecem que o bruninho ODEIA o FC Porto. E, neste momento, só odeia mais o regime porque nós NÃO TEMOS o poder.
É isso... mas a intiphada dele contra os mouros dá outra convicção á nossa luta, uma vez que estamos órfãos de liderança!!! Mas BdC não é exemplo algum... a não ser na intiphada...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
De tanto concentrarem o perseguição a infiltrados no @PortoMDL , tenho a leve impressão que andam outros infiltrados por aqui na boa, com mais pele de lagarto, mas não menos infiltrados.

Pobre PortoMDL, é o BdC do fórum.
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Pinetree disse:
Sim esta.
Mas há outros agentes da justiça, que apesar de serem arguidos continuam a trabalhar na justiça. Isto é algo impensável.
Mas os tentáculos do polvo são enormes. Estamos a lutar contra algo gigantesco, não duvidem.
Ainda esta semana foram mais 2 toupeiras presas, noticia que habilmente foi metida para debaixo do tapete
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,248
39
Pinetree disse:
Apocalypto, também não gosto do gajo, mas neste momento é como se fosse o nosso doberman apontado ao regime :)

Quando não precisarmos dele, mandamos para canto. Os nossos dirigentes têm de ser astutos nesse sentido.
A questão é que ele, se continuar, não dá para mandar para canto. Ele quer que o scp esteja no topo, e os rivais na m*rda, nós e o regime.

Quem tem combatido mais o polvo não é o bruninho, mas sim um herói chamado Francisco J. Marques.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,352
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pinetree disse:
Sim esta.
Mas há outros agentes da justiça, que apesar de serem arguidos continuam a trabalhar na justiça. Isto é algo impensável.
Mas os tentáculos do polvo são enormes. Estamos a lutar contra algo gigantesco, não duvidem.
A quantidade de criminosos envolvidos e a ser investigados deve ser enorme.

Eu neste caso prefiro que as coisas sejam feitas devagar mas bem feitas.

Eu quero todos presos e condenados mas a última coisa que precisamos é de ter uma acusação fraca e pouco sustentada, ou de um erro processual/formal como assitimos agora no caso do pinho.

 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
gor!s disse:
Concordo a 100%. Aliás, esta é a oportunidade perfeita para a merda da imprensa retaliar o boicote que ele aconselhou aos adeptos há pouco tempo atrás.
O sindicato dos "jornalistas" que se virou ao burro, foi exactamente o mesmo que quando o orelhas pediu um boicote em 2004 ou 2005 não me recordo bem ficou em silêncio
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,248
39
Barrigana disse:
De tanto concentrarem o perseguição a infiltrados no @PortoMDL , tenho a leve impressão que andam outros infiltrados por aqui na boa, com mais pele de lagarto, mas não menos infiltrados.

Pobre PortoMDL, é o BdC do fórum.
O @PortoMDL tem uma paciência brutal! Tiro-lhe o chapéu 😉

Já tu és um sortudo, aposto que estás bem acompanhado neste momento 😂
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
apocalypto disse:
Há pessoas que se esquecem que o bruninho ODEIA o FC Porto. E, neste momento, só odeia mais o regime porque nós NÃO TEMOS o poder.
mas neste momento existe um mal maior para destruir...     
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,248
39
MADJER99 disse:
mas neste momento existe um mal maior para destruir...     
Pois existe. E temos que ser nós a destruí-la. O que é que o scp fez para além das palavras do bruninho? O FJM e a sua equipa é que têm feito tudo. Pelo meio o scp tirou-nos um título em andebol.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
apocalypto disse:
A questão é que ele, se continuar, não dá para mandar para canto. Ele quer que o scp esteja no topo, e os rivais na m*rda, nós e o regime.

Quem tem combatido mais o polvo não é o bruninho, mas sim um herói chamado Francisco J. Marques.
Mas sabes que um dos meus maiores receios, é que coloquem alguém nos calimeros a mando do regime...

E se isso acontecer, o polvo ficará maior e mais dificil de enfrentar. Pelo menos agora com o burro do caralho, temos a certeza que odeia o regime.... Se vier outro presidente o que nos garante que não se alia ao regime pela "pacificação do futebol português"?!?!

 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Jules Winnfield disse:
É isso... mas a intiphada dele contra os mouros dá outra convicção á nossa luta, uma vez que estamos órfãos de liderança!!! Mas BdC não é exemplo algum... a não ser na intiphada...
Nem que seja para ele ir ladrando à imprensa é útil, porque sempre nos deixam sossegados e dão tranquilidade à nossa equipa, assim que ele sair e for para lá mais um godinho desta vida, vamos voltar a estar debaixo dos holofotes da imprensa e em EXCLUSIVIDADE com as aldrabices do costume a virem contra nós e os nossos jogadores e equipa técnica.

Não duvido que o burro de carvalho nos odeie, mas pelo menos tb odeia o boifica (de maneira doentia). Sempre prefiro ter os nossos inimigos cada um para seu lado do que os 2 a trabalharem juntos contra nós.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
apocalypto disse:
Pois existe. E temos que ser nós a destruí-la. O que é que o scp fez para além das palavras do bruninho? O FJM e a sua equipa é que têm feito tudo. Pelo meio o scp tirou-nos um título em andebol.
denunciou o caso dos vouchers..  se o Bruno não falasse a cumunicaçao social ainda falava menos dos mails.... Tirou-nos um título de andebol e quantos títulos os mouros tirou-nos??
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,248
39
Pinetree disse:
Mas sabes que um dos meus maiores receios, é que coloquem alguém nos calimeros a mando do regime...

E se isso acontecer, o polvo ficará maior e mais dificil de enfrentar. Pelo menos agora com o burro do caralho, temos a certeza que odeia o regime.... Se vier outro presidente o que nos garante que não se alia ao regime pela "pacificação do futebol português"?!?!
Os sócios do scp saberão impedir isso. E, se acontecer, o nosso clube teria de adoptar outra estratégia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,248
39
MADJER99 disse:
denunciou o caso dos vouchers..  se o Bruno não falasse a cumunicaçao social ainda falava menos dos mails.... Tirou-nos um título de andebol e quantos títulos os mouros tirou-nos??
Eu odeio ambos e quero que ambos se fod*m à grande.

Tenho dito!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
DimitriAlenitchev disse:
Não se trata de defender o gordo. Assusta-me os dias em que vivemos e a total incapacidade das pessoas abrirem os olhos e verem o que se passa, vivemos numa sociedade em que somos escravos sem o sabermos, falamos e gozamos com a Coreia do Norte ou outros regimes totalitários, quando nós vivemos num e somos verdadeiros robôs. Se hoje a imprensa nos apresentar um indivíduo e o acusar de ser o maior fdp à face da terra a partir desse mesmo instante essa pessoa passa a ser odiada, vemos umas imagens uns videos que podem ser muito subtilmente editados, e PUMM! somos robôs, fizemos um julgamento sumário e condenamos essa pessoa nesse instante.

Vivemos num mundo em que eu posso hoje ser um normal anónimo e logo à noite o maior diabo à face da terra, basta uma put* duma noticia... Que se foda se é total ou parcialmente verdade ou não. Gente que não me conhece nem nunca me viu na vida, odeia-me e sabe que eu sou um malvado porque viu na TV. A imprensa tem um poder assustador e isso assusta-me pra crlho.


Bom agora falando no concreto, não estou aqui para defender o gordo, quero que ele se fod*, tenho a certeza que para o nosso clube estamos bem melhor sem ele ( nível desportivo, no resto tenho dúvidas), e basta ver o que eram os lagartos antes dele e o que são hoje. Se ele for hoje bem melhor.

O que não sou é acéfalo nem ando a dormir e a mim por parvo não me comem. O gordo pode ser a maior besta à face da terra, mas toda a gente tem direito a uma defesa TODA. Fdx é que são 4 canais de "informação" de minuto a minuto a malhar no gajo, só vejo inimigos do gajo a falar, os convidados das tvs são gajos que foram expulsos de sócios e agora tomam a palavra. Há um gajo que nos mails aparece a mandar informações ao porco guerra e agora apresenta-se como defensor do sporting e a malhar no gajo em todos os canais, mas estão a brincar? Ninguém vê isto?! É boatos que são dados como noticias e são desmentidos a seguir, é cartilheiros uns atrás dos outros a comentar quase em exclusividade.

ABRAM OS OLHOS!!!  De repente já ninguém fala nos mails, no nuno cabral, no paulo gonçalves. Andaram as claques do boifica a criar o caos a época inteira, já mataram 2 pessoas, criaram um polvo gigantesco, e de repente o único culpado de toda a merda que se passa no futebol português é este gordo do sporting???
O orelhas que deve mil milhões à banca passou a ser um santo, os politicos que pedincham bilhetes para ver jogos e andavam caladinhos e agora ressuscitaram para criticar este gajo, os traidores todos nos lagartos voltaram a aparecer e ninguém acha isto no mínimo estranho? Fdx usem as cabeças!

Plantaram a percepção que a solução para o mar de merda no futebol que andamos a divulgar desde junho é correr com este gajo e os problemas do futebol portugês ficam resolvidos. ESTÃO A PREPARAR-SE PARA VARRER O POLVO PARA DEBAIXO DO TAPETE e vão oferecer este gordo como sacrificio.

Abram os olhos pessoal, não sejam anjinhos!!


Este gajo pode ser um monte de merda e como pessoa pode nem valer um crlho, mas pelo menos ao contrário dos presidentes anteriores dele, fez frente ao regime e denunciou montes de situações, fez frente ao fdp do meirim que tanto nos tem prejudicado, enquanto os presidentes anteriores eram aliados e amigos do orelhas e baixavam as calças sempre que jogavam contra o regime. Só serviam para nos criticar e falar do "sistema". Portanto quem acha que para nós é melhor o gordo sair, lamento dizer mas ou é burro ou é infiltrado, O OBJECTIVO DO REGIME É ISOLAR-NOS NA LUTA CONTRA eles.


E não duvidem de uma coisa, um dia que o nosso Presidente parta e se elegermos alguém que faça frente ao regime essa pessoa vai ser alvo da mesma campanha suja que o gordo esta a ser alvo agora.

E antes de me acusarem de ser infiltrado usem a cabeça e leiam bem o que escrevi e se repararem neste momento nem os próprios acéfalos da lagartagem estão com o presidente deles.


P.S Escrevi parte deste texto ontem e enquanto escrevia, estava a ver o bras, o aguilar e o diamantino a malhar no gordo  como se não houvesse amanhã e uma coisa eu sei, tudo o que estes gajos defendem nunca é bom para nós.
Concordo a 100% e de repente até o Benfica lança comunicados com se não fossem o clube mais corrupto de Portugal com uma teia bem montada onde não precisam de comprar jogos/jogadores e arbitros porque tem tudo controlado.

Qualquer arbitro sabe que se não beneficiar o Benfica não vai longe na carreira, tem clubes amigos que facilitam e jogam de autocarro contra outros, tem a justiça na mão e os castigos são uma vergonha onde um Brahimi é castigado por palavras impercetiveis em Francês.
Trransmitirem os seus próprios jogos na sua TV manipulando repetiçoes e a opinião publica..
Fora do futebol é o que se vê onde têm juizes na mão, acedem a qualquer processo em segredo de justiça com um estalar de dedos, têm os media na mão onde abafam e realçam as noticias conforme a cor clubistica e depois os seus cartilheiros e redes sociais fazem o resto da lavagem cerebral.

Com isto tudo temos um Porto campeão mas podemos agradecer não só ao Sergio mas principalmente ao FJM que constantemente desmascara o polvo e que sem ele talvez Belenenses e Tondela não tivessem tirado pontos ao Benfica o que nos levaria provavelmente ao discurso que muito fizeram nos ultimos anos:
- Não nos podemos desculpar com arbitragens porque temos de jogar mais a bola

Sim podemos, principalmente no 1º ano do Lopetegui que a 25ª jornada a estatistica de expulsões era a seguinte:
- Benfica: 15-1
- Porto: 4-3
- Sporting: 3-6

Grande Sergio e acima de tudo o homem que merece realmente os parabens... Fancisco J Marques!
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
apocalypto disse:
Eu odeio ambos e quero que ambos se fod*m à grande.

Tenho dito!
eu quero que o Benfica morra e quero que o scp se foda....  Não gosto de Bruno de Carvalho mas o Vieira detesto....      Porto e campeão e ambos estamos muito satisfeitos o resto que se lixe...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
De tanto concentrarem o perseguição a infiltrados no @PortoMDL , tenho a leve impressão que andam outros infiltrados por aqui na boa, com mais pele de lagarto, mas não menos infiltrados.

Pobre PortoMDL, é o BdC do fórum.
Muitas vezes está-se aqui a defender mais o Sporting que no forum deles... Incrível.
O Benfica ser o que é e ter feito o que fez não implica que o Sporting não o tenha feito ou que sejam santos.