Clube dos calimeros

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Os gajos não estão satisfeitos com o primeiro lugar e ainda querem mais este central...

... Rever https://youtu.be/eo89GeS-9ew

Acho que devíamos ter esta força de sempre melhorar doa a quem doer
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,287
489
Não se falou aqui no forum que este já era nosso ????

O Sporting está em negociações para a contratação de José Sá. O guarda-redes do Marítimo é a escolha do clube leonino para o lugar de Marcelo Boeck.

Marcelo Boeck vai, ao que tudo indica, rumar à Chapecoense, do Brasil, por empréstimo, depois de ter renovado recentemente contrato com o Sporting até 2018, ficando protegido por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O regresso de Boeck ao país natal pode estar iminente. Na quarta-feira, Rodrigo Goulart, jornalista do "Diário do Iguaçu" e da Rádio Chapecó,  revelou no Twitter que o guarda-redes brasileiro era esperado esta sexta-feira.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
MartinsPortista disse:
Não se falou aqui no forum que este já era nosso ????

O Sporting está em negociações para a contratação de José Sá. O guarda-redes do Marítimo é a escolha do clube leonino para o lugar de Marcelo Boeck.

Marcelo Boeck vai, ao que tudo indica, rumar à Chapecoense, do Brasil, por empréstimo, depois de ter renovado recentemente contrato com o Sporting até 2018, ficando protegido por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O regresso de Boeck ao país natal pode estar iminente. Na quarta-feira, Rodrigo Goulart, jornalista do "Diário do Iguaçu" e da Rádio Chapecó,  revelou no Twitter que o guarda-redes brasileiro era esperado esta sexta-feira.
Sim e olhando pra má relaçao entre os presidentes até estranho essa noticia.mas dinheiro é dinheiro e rapidamente se esquecem picardias passadas.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,566
1,731
Pena a clausula do Boeck ser de 45M€... fosse mais baixa e poderíamos tentar rouba-lo
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Regod disse:
por mim que vá, nao acho nada de especial
A ida de Marega é sintomático de uma coisa. O primeiro classificado da liga, embora já tenha soluções titulares para as posições, tenta sempre reforçar o seu plantel com mais soluções de qualidade.

Isto é muito jj...

Marega penso que possa fazer de extremo e de avançado móvel, é uma boa contratação. Jogou bem no Dragão para a  taça da liga
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,315
6,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
A ida de Marega é sintomático de uma coisa. O primeiro classificado da liga, embora já tenha soluções titulares para as posições, tenta sempre reforçar o seu plantel com mais soluções de qualidade.

Isto é muito jj...

Marega penso que possa fazer de extremo e de avançado móvel, é uma boa contratação. Jogou bem no Dragão para a  taça da liga
nao achei que tenha jogado bem. pah o ismael ainda verde é bem melhor que o marega.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
A ida de Marega é sintomático de uma coisa. O primeiro classificado da liga, embora já tenha soluções titulares para as posições, tenta sempre reforçar o seu plantel com mais soluções de qualidade.

Isto é muito jj...

Marega penso que possa fazer de extremo e de avançado móvel, é uma boa contratação. Jogou bem no Dragão para a  taça da liga
O Marega tem tudo menos qualidade. Se for verdade que foi comprado por 3,5 milhões é um negocio ruinoso. Daqui a 6 meses sai emprestado.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Philipp disse:
O Marega tem tudo menos qualidade. Se for verdade que foi comprado por 3,5 milhões é um negocio ruinoso. Daqui a 6 meses sai emprestado.
Esperemos que sim..
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
O Marega é um tipo de jogador que é raro na Liga, não é um primor técnico, mas tem muita força. O JJ vai saber tirar partido dele. É uma boa contratação.

Já o José Sá, pode ir à vontade...Na última jornada fez grandes defesas mas ofereceu o golo ao União.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,406
76,465
40
Não me importo que contratem o José Sá. Ainda temos os guarda redes do Guimarães e do União da Madeira que, na minha opinião, são superiores. Basta contratarmos um deles.

E ainda temos o Gudino que tem mais potencial que eles todos.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,461
1,288
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Não me importo que contratem o José Sá. Ainda temos os guarda redes do Guimarães e do União da Madeira que, na minha opinião, são superiores. Basta contratarmos um deles.

E ainda temos o Gudino que tem mais potencial que eles todos.
Neste momento e de futuro próximo estamos bem servidos de guarda-redes....
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,119
6,829
Depois do Danilo acho estranho que o Marítimo faça 2 negócios com os calimeros de uma assentada..

A ser verdade, mexeram-se bem pelo Marega e se forem buscar o Spalvis, também, resta esperar pelo nosso extremo que deve vir e o Suk sejam melhores que estes dos verdes musgo..

Quanto ao Sá, não me aquece nem arrefece, assim como o André Moreira são redes de hype..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
killermartins disse:
Depois do Danilo acho estranho que o Marítimo faça 2 negócios com os calimeros de uma assentada..

A ser verdade, mexeram-se bem pelo Marega e se forem buscar o Spalvis, também, resta esperar pelo nosso extremo que deve vir e o Suk sejam melhores que estes dos verdes musgo..

Quanto ao Sá, não me aquece nem arrefece, assim como o André Moreira são redes de hype..
É melhor baixar as expectativas quanto a reforços...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,119
6,829
Villas disse:
É melhor baixar as expectativas quanto a reforços...
Quando se abdica de um central e um extremo, é preciso haver entradas para esses lugares, da mesma forma que saiu Osvaldo e entrou Suk.. Nem que seja da B, não quero é outra entrevista no fim caso a época corra mal, a imputar tudo ao Lopetegui, já foi gasta essa teoria..
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,311
killermartins disse:
Quando se abdica de um central e um extremo, é preciso haver entradas para esses lugares, da mesma forma que saiu Osvaldo e entrou Suk.. Nem que seja da B, não quero é outra entrevista no fim caso a época corra mal, a imputar tudo ao Lopetegui, já foi gasta essa teoria..
Mas não te admires se neste espaço de tempo que Peseiro estiver ao comando da equipa não ganhar nada ele imputar as culpas todas ao treinador. Está a ser tipico de Pinto da Costa, foi assim com Paulo Fonseca, foi agora com Lopetegui, até com Vitor Pereira que ganhou os campeonatos mas quando saiu foi porque o seu futebol não empolgava. Ou seja a estrutura nunca tem culpas, é sempre o treinador isoladamente