Clube dos calimeros

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,119
6,829
pensador disse:
Mas não te admires se neste espaço de tempo que Peseiro estiver ao comando da equipa não ganhar nada ele imputar as culpas todas ao treinador. Está a ser tipico de Pinto da Costa, foi assim com Paulo Fonseca, foi agora com Lopetegui, até com Vitor Pereira que ganhou os campeonatos mas quando saiu foi porque o seu futebol não empolgava. Ou seja a estrutura nunca tem culpas, é sempre o treinador isoladamente
É estratégia, neste momento colocou-se ao lado dos adeptos, o conhecido inimigo externo, que eu não acho mal.. Porque repare-se que na questão Suk, se falhar, já há mártir, o clube e vilão, Lopetegui..

Porque estes palermas, já foram buscar o Zeegelaar, Picanha, Schelotto e ainda querem substituir o rebenta bancos pelo Sá, regressar o Semedo e já têm aparentemente substituto para o Teo, mais o Marega.. Não consigo entender como são falidos e têm esta astúcia..

Tudo bem que todos juntos num saco são reforços que não valem nada, mas são suplentes, no nosso caso faltam titulares, é mais difícil, mas houve um mês para mexer e está a acabar..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,119
6,829
Regod disse:
Falidos? Com os angolanos mais ricciardis a financiar.....
Seja como for, tudo tem um preço e niguém anda a distribuir dinheiro sem o ir buscar mais tarde.. O Bagaço cortou com a Doyen porque tem outro tipo de financiamento, mas ninguém sabe se é melhor ou pior..
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Se não formos campeões, que sejam estes, o benfica para bem do futebol português e para o bem do Nosso Clube não pode ser tricampeão.
 
M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Se não formos campeões, que sejam estes, o benfica para bem do futebol português e para o bem do Nosso Clube não pode ser tricampeão.
Concordo contigo. Se não formos nós, que seja o Sporting.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
JESUS COMPARA "O MUNDO SABE QUE" A "YOU'LL NEVER WALK ALONE" DO LIVERPOOL
Música que os adeptos dos leões cantam em Alvalade

PS: É um brincalhão este JJ.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pena é que têm de meter a letra nos ecras gigantes para as pessoas poderem cantar.

A moral está no topo máximo. Ideal para ajoelhar...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Só falta dizer, "o Vasco doa 50 euros por mês para ajudar a pagar o ordenado do Jesus e por isso o Vasco é um adepto exemplar, sê como ele!"
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,287
489
O defesa central uruguaio Sebastián Coates vai ser reforço do Sporting, adianta a edição online do jornal A Bola, esta terça-feira à tarde.

O jogador de 25 anos chega a Alvalade por empréstimo dos ingleses do Sunderland até final da temporada, com os leões a ficarem com opção de compra no final da época.

Coates soma 19 jogos oficiais esta temporada ao serviço do Sunderland, ele que está em Inglaterra desde 2012, altura em que assinou pelo Liverpool.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,836
5,056
MartinsPortista disse:
O defesa central uruguaio Sebastián Coates vai ser reforço do Sporting, adianta a edição online do jornal A Bola, esta terça-feira à tarde.

O jogador de 25 anos chega a Alvalade por empréstimo dos ingleses do Sunderland até final da temporada, com os leões a ficarem com opção de compra no final da época.

Coates soma 19 jogos oficiais esta temporada ao serviço do Sunderland, ele que está em Inglaterra desde 2012, altura em que assinou pelo Liverpool.
xi, o Coates... Momento solene aqui no fórum.


Aos membros recentes- Antes do Lucas lima, houve Bernard, que sucedeu ao Ganso, antes do Ganso, era o Damião e antes desse, era o Coates que dava "mucha Ilusion" no tópico de devaneios.

(acho que não me equivoquei na ordem)
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Di Charis disse:
xi, o Coates... Momento solene aqui no fórum.


Aos membros recentes- Antes do Lucas lima, houve Bernard, que sucedeu ao Ganso, antes do Ganso, era o Damião e antes desse, era o Coates que dava "mucha Ilusion" no tópico de devaneios.

(acho que não me equivoquei na ordem)
Falta aí o Balanta, Lanzini... talvez num nível menos doentio lol
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,637
5,663
Porto
Di Charis disse:
xi, o Coates... Momento solene aqui no fórum.


Aos membros recentes- Antes do Lucas lima, houve Bernard, que sucedeu ao Ganso, antes do Ganso, era o Damião e antes desse, era o Coates que dava "mucha Ilusion" no tópico de devaneios.

(acho que não me equivoquei na ordem)
Não sou desse tempo, mas acho que nos precisamos de um bom central. E o Coates impoe respeito, com aquele cabedal e com 1,96m....
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Parece que estão interessados no Artur Moraes e no Mika. Oxalá levem o grande Artur, muitas saudades de vê-lo a patar no slmerda.
 

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Cézanne disse:
Parece que estão interessados no Artur Moraes e no Mika. Oxalá levem o grande Artur, muitas saudades de vê-lo a patar no slmerda.
Tanto um como o outro parecem-me fracos. Onde viste isso do interesse deles no Artur?
 
S

sinal

Guest
Cézanne disse:
Parece que estão interessados no Artur Moraes e no Mika. Oxalá levem o grande Artur, muitas saudades de vê-lo a patar no slmerda.
No Mika?
Pensei que o Mika fosse portista e não fosse jogador da bola.

Quero ler o que ele diz sobre isto.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
sinal disse:
No Mika?
Pensei que o Mika fosse portista e não fosse jogador da bola.

Quero ler o que ele diz sobre isto.
Sao tretas. O meu sonho é jogar no meu clube de coraçao que é o FC Porto. Jamais aceitaria ir jogar para um rival.

E graças a Deus é mais facil chegar ao meu rico Porto porque compramos sempre no minimo um GR todos os anos como tal acredito que a minha hora tambem vai chegar.
 
S

sinal

Guest
Mika-Genebra disse:
Sao tretas. O meu sonho é jogar no meu clube de coraçao que é o FC Porto. Jamais aceitaria ir jogar para um rival.

E graças a Deus é mais facil chegar ao meu rico Porto porque compramos sempre no minimo um GR todos os anos como tal acredito que a minha hora tambem vai chegar.
Depois da cadeira de sonho, temos a baliza de sonho.