Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,662
73,802
39
Barrigana disse:
"ó, sôr presidente...aquelas notícias do andebol, gamanços e o crl com o seu braço direito...aquilo é tudo verdade? há 60M mocas escondidas? - ó sôr presidente, quer um ben-u-ron para poder responder melhor?"
Ninguém lhe faz essas perguntas...admira-me.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
PortoMDL disse:
Nunca se pode confiar em advogados mas não estou a ver outro melhor para o Sporting que o Rogério Alves.
Eu não me interessa o que é melhor para o sporting mas sim o que é melhor para o Porto.

Por isso pergunto a quem conhece, esse é o melhor para o Porto?
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,442
Psycho_Co disse:
?
Então ele disse há pouco que lhe chamou todos os palavrões e depois disso a relação nunca mais foi a mesma e passou a ser difícil.
Fico à espera da versão do marta soares, óbvio.
Nunca fui muito à bola com o Marta Soares mas a verdade é que neste momento o BC está a tentar "safar-se" de todas as formas. Já o acho um aldrabão da pior espécie normalmente e, depois de tudo o que disse hoje na conferência de imprensa e da forma como tentou queimar toda a gente e fazer-se de vitima, não acredito em nada do que ele diz. Até pode ser verdade mas fica difícil levar a sério um gajo que faz estas figuras...
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
apocalypto disse:
Apareceram numas imagens a sorrir bastante.
Se vamos por aí... te garanto que nestes mundo há muita gente aos abraços que se pudesse se matava mutuamente.
A espécie humana é a espécie dos fingimentos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Eu não me interessa o que é melhor para o sporting mas sim o que é melhor para o Porto.

Por isso pergunto a quem conhece, esse é o melhor para o Porto?
Eu falei do que vejo na tv.

PS: 3-3 no hóquei. Fdx
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Com o Bruno fica dificil saber o que é verdade e o que é mentira, não tenho a certeza absoluta que ele tenha sido o autor das agressões aos jogadores, a explicação dele não é de tal forma absurda para pôr isso em causa, fica a dúvida, embora tanto seja possivel uma coisa ou outra.

Já no caso cash ball, ele não oferece qualquer explicação, e embora existam algumas situações estranhas na forma como o tal Paulo Silva denunciou o caso, a questão é que mesmo que o regime tenha ajudado, aquilo ou são factos ou não são, não é algo que ele possa relativizar daquela forma.

Já que os croquetes estão a tentar retomar ao poder isso parece-me óbvio, nesse particular ele não está a dizer mentira nenhuma, assim como no facto de grande parte desta vaga de fundo para hiperbolizar o que está a acontecer aos calimeros tem o dedo do regime.

No que se refere a nós, o único problema da queda da actual direcção dos calimeros é o timing, não nos é conveniente, mesmo que seja verdade que eles estavam a tentar criar o seu esquema de corrupção, para além disso agora ir por água abaixo, é uma anedota quando comparado com o esquema e influência do regime, e se neste momento o poder cai para um croquete ou aliado do regime, vamos ter muita dificuldade em lutar sós contra o polvo.

Interessa manter o Brunão desde que não hajam rescisões que coloquem em causa a sobrevivência do clube, ele enquanto estiver sobre investigação não pode roubar muito e mantém o regime sobre duas frentes, quando o Vieira cair, então sim o Brunão pode cair à vontade.

No entanto, tenho sérias dúvidas que ele consiga sobreviver mais que uns dias.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,904
5,355
Barrigana disse:
"ó, sôr presidente...aquelas notícias do andebol, gamanços e o crl com o seu braço direito...aquilo é tudo verdade? há 60M mocas escondidas? - ó sôr presidente, quer um ben-u-ron para poder responder melhor?"
Oh pah antao nao se ve logo que as 60 mil mocas eram para colocar gasoil no autocarro pras competições europeias? As viagens são longas... :)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
este fdp demente ao falar de nhagas e mails e o crl  mais velho, apenas descredibiliza o trabalho de um ano do FJM. No estado em que ele está, apenas dá descrédito à história do polvo.

Vai para a puta que te pariu, anormal.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,904
5,355
m3a4424 disse:
Eu não me interessa o que é melhor para o sporting mas sim o que é melhor para o Porto.

Por isso pergunto a quem conhece, esse é o melhor para o Porto?
Bingo, os calimeros que se fodam.
Portanto deixem la estar o burro que esta a fazer um optimo trabalho. Levar aquilo ao colapso :) para que mudar.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,260
11,770
m3a4424 disse:
Eu não me interessa o que é melhor para o sporting mas sim o que é melhor para o Porto.

Por isso pergunto a quem conhece, esse é o melhor para o Porto?
O que não precisamos é que vá um fdp a conselho do marta soares, vender-se ao benfica, porque depois é impossível mandar o polvo abaixo..
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Juary disse:
Não, que quem tem cu tem medo
Se n fazem em directo perguntas difíceis a uma figura completamente descredibilizada e vaiada por toda a gente...

Dá que pensar então quando é que fazem perguntas difíceis.
Medo de um presidente a prazo?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,904
5,355
Branco disse:
Com o Bruno fica dificil saber o que é verdade e o que é mentira, não tenho a certeza absoluta que ele tenha sido o autor das agressões aos jogadores, a explicação dele não é de tal forma absurda para pôr isso em causa, fica a dúvida, embora tanto seja possivel uma coisa ou outra.

Já no caso cash ball, ele não oferece qualquer explicação, e embora existam algumas situações estranhas na forma como o tal Paulo Silva denunciou o caso, a questão é que mesmo que o regime tenha ajudado, aquilo ou são factos ou não são, não é algo que ele possa relativizar daquela forma.

Já que os croquetes estão a tentar retomar ao poder isso parece-me óbvio, nesse particular ele não está a dizer mentira nenhuma, assim como no facto de grande parte desta vaga de fundo para hiperbolizar o que está a acontecer aos calimeros tem o dedo do regime.

No que se refere a nós, o único problema da queda da actual direcção dos calimeros é o timing, não nos é conveniente, mesmo que seja verdade que eles estavam a tentar criar o seu esquema de corrupção, para além disso agora ir por água abaixo, é uma anedota quando comparado com o esquema e influência do regime, e se neste momento o poder cai para um croquete ou aliado do regime, vamos ter muita dificuldade em lutar sós contra o polvo.

Interessa manter o Brunão desde que não hajam rescisões que coloquem em causa a sobrevivência do clube, ele enquanto estiver sobre investigação não pode roubar muito e mantém o regime sobre duas frentes, quando o Vieira cair, então sim o Brunão pode cair à vontade.

No entanto, tenho sérias dúvidas que ele consiga sobreviver mais que uns dias.
É isto que tenho dito. É bom saber que os mais "velhos" do forum pensam da mesma maneira que eu. :)
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Podemos ir por aí.
Os croquetes querem tomar conta do clube para atirar as culpas ao bdc no caso cashball.
é uma operação de moralização.
mas com bdc ou n lá n se livram disto.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Um jornalista, em direto, a fazer uma pergunta, não está preparado para dizer em que baseou a sua pergunta?

Falando na qualidade seu antigo colega, shame ou you.

Deu um momento ao do bdc.

"Ouvi um excerto" não é de um profissional que está numa conferência de imprensa desta importância.

Nunca se assume que se tem conhecimento descontextualizado de um assunto, em directo, em frente ao interessado!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
Com o Bruno fica dificil saber o que é verdade e o que é mentira, não tenho a certeza absoluta que ele tenha sido o autor das agressões aos jogadores, a explicação dele não é de tal forma absurda para pôr isso em causa, fica a dúvida, embora tanto seja possivel uma coisa ou outra.

Já no caso cash ball, ele não oferece qualquer explicação, e embora existam algumas situações estranhas na forma como o tal Paulo Silva denunciou o caso, a questão é que mesmo que o regime tenha ajudado, aquilo ou são factos ou não são, não é algo que ele possa relativizar daquela forma.

Já que os croquetes estão a tentar retomar ao poder isso parece-me óbvio, nesse particular ele não está a dizer mentira nenhuma, assim como no facto de grande parte desta vaga de fundo para hiperbolizar o que está a acontecer aos calimeros tem o dedo do regime.

No que se refere a nós, o único problema da queda da actual direcção dos calimeros é o timing, não nos é conveniente, mesmo que seja verdade que eles estavam a tentar criar o seu esquema de corrupção, para além disso agora ir por água abaixo, é uma anedota quando comparado com o esquema e influência do regime, e se neste momento o poder cai para um croquete ou aliado do regime, vamos ter muita dificuldade em lutar sós contra o polvo.

Interessa manter o Brunão desde que não hajam rescisões que coloquem em causa a sobrevivência do clube, ele enquanto estiver sobre investigação não pode roubar muito e mantém o regime sobre duas frentes, quando o Vieira cair, então sim o Brunão pode cair à vontade.

No entanto, tenho sérias dúvidas que ele consiga sobreviver mais que uns dias.
Hei-de sempre surpreender-me com a utilidade que alguns vêem em parasitas.

Porque o sporting, nesta denúncia pública do polvo, nunca passou de um parasita.

Criou-se o mito dos "dragartos", como se estivéssemos a trabalhar com eles em alguma coisa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,774
25,721
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um gajo que usa a saúde da filha como desculpa e ainda existem aqui pessoas que justificam isto? Pelo amor de deus, ele até pode lutar contra não sei quem--

Caralho estamos a falar do animal que disse isto:

https://www.youtube.com/watch?v=3WccH4_81C0

Tenham juízo caralho, neste guerra com o benfica não vamos lá aliados a um alucinado como este, foda-se.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
PortoMDL disse:
Pra mim deviam ter cortado no início do hóquei, quisesse que a conferência desse toda não chegasse mais de 1 hora atrasado...
Pois, mas pelos vistos não cortaram no início do hóquei mas sim quando se começou a falar da corrupção octopussiana.

Coincidência, ou talvez não...