Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Ajudem-me aqui.

Pelo que percebi da cmtv as autoridades estavam no local quando bmw entrou e saiu.

Como é que isto não é relevante?

É indiferente a ordem ou não de bdc para entrar porque naquela altura as autoridades estavam lá.

Ele dá ordens à gnr?
No local de um crime?

Como é que ninguém pega nisto e acha esquisito?

As autoridades tinham de ter um gajo a entrada a controlar as entradas e saídas.

É que isto influencia na prova, o lugar não estava isolado! com as autoridades no local!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,071
9,957
m3a4424 disse:
Eu não me interessa o que é melhor para o sporting mas sim o que é melhor para o Porto.

Por isso pergunto a quem conhece, esse é o melhor para o Porto?
O melhor, melhor, é o Bruno Fernandes rescindir contrato e assinar por nós.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,286
1,240
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O melhor ficou para o fim!lolol. A unica coisa de jeito foi o que disse do correio da manhã!!!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Rhianor disse:
Temer... mesmo com eles a roubarem fomos campeões, e quando não somos a culpa é toda nossa... em Portugal e na Europa nenhuma equipa me mete medo, aliás para nos ganharem precisam de roubar.
Temer fora de campo com o seu poder e a sua ccorrupção.
Não dentro do campo...
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Depois deste ataque à cmtv digam que o mero brio profissional da cmtv, para não falar na azia, não os pôs fulos e se estavam no sensacionalismo vão baixar para a pura difamação.

Vão grelhá-lo.
Ainda mais, entenda-se.

Isto era coisa para se pôr num ringue e assistir com pipocas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,770
25,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ele disse uma coisa muito grave.. alguém da comitiva do sporting soube que ia existir um ataque na 3a e ninguém lhe disse nada.. que se ele soubesse tinha morrido porque tinha defendido os jogadores até à morte wtf??

nenhum jornalista lhe perguntou quem foi essa pessoa??? se já despediu quem lhe disse isso depois disto acontecer? ele no início disse que soube por alguém da juve leo e deposi mudou o discurso.. ninguém reparou nisto?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Pinetree disse:
Malta desculpem o off-topic , mas isto é relacionado quando alguém diz "Eu acredito na justiça"
Isto é um exemplo de uma noticia de hoje, desvia mais de 2milhões de €uros e apanha 1 ano e 3 meses de pena suspensa. Há bem pouco tempo houve alguém foi preso por roubar meia dúzia de chocolates, e outro alguém foi preso por andar de bicicleta embriagado.
Não, eu não acredito na Justiça Portuguesa.

https://www.jn.pt/justica/interior/reitor-da-fernando-pessoa-condenado-por-desvio-de-dinheiro-9355269.html
Ora aí está Pine, disseste tudo!!!

Temos que estar sempre atentos...

A Justiça como alguém disse não são 2+2=4...., tem muitos tons de cinzento, ou melhor de vermelho....
Ainda há pouco lá andavam Rangeis a ranger....

E se perguntar não ofender, e cadê os outros Rangéis?????????????

Os FDP´s no Ser Orc também só acreditam na Justiça quando ela lhes é favorável....

Por alguma coisa será.....

Nunca esquecer que foi a mesma Justiça que "perseguiu" o NGP até à exaustão, e depois népia.....

Mas que não quis saber das escutas do Traficante.....

Agora a mesma Justiça ou investiga ou está a fazer que investiga, apenas porque tu, eu, nós, temos gigas e gigas de m3rda, e perderam o controlo a isto tudo!!!!!

A Justiça da Justiceira dos Canaviais que se vá foder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É isto que temos que fazer, pressionar, pressionar, pressionar.....

Portanto quando um ilustre colega, do "alto" das suas dezenas de milhares de mensagens diz que acredita na Justiça, só podemos ter compaixão.....



 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,770
25,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vampire disse:
O melhor ficou para o fim!lolol. A unica coisa de jeito foi o que disse do correio da manhã!!!
o que disse?

os jogadores, depois disto, deviam mandar um comunicado a anunciar a falta de comparÊncia ao jogo de amanhã.. se ainda tiverem um pingo de dignidade é isso que faziam.. jogadores e treinador.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
"Os jogadores não têm culpa. Não perceberam a dimensão do que se estava a passar. Não me alertaram porque eu perceberia a dimensão do que se estava a passar. Já o disse a Joaquim Evangelista, não pode, não deve, não pode haver qualquer tipo de rescisão a partir de um ato que involuntariamente saiu dos próprios jogadores. Lamento ter que falar nisto antes da final da Taça, não merecem nada daquilo que passaram, mas o Sporting também não merece o que se passou" -  Bruno de Carvalho
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Apenas do ponto de vista de análise do discurso, sem considerações de valor.

Vejam a diferença que faz uma palavra.

bdc disse "chato" e a coisa tornou-se viral e um ataque contra ele.

se ele dissesse "lamentável", "trágico", "inquietante" era outra coisa.

sempre que prestarem declarações a cs por qualquer motivo pesem muito, muito, muito bem as vossas palavras.

façam pausas para pensar.

frases curtas para não serem truncadas.

e claro, gravem sempre o vosso áudio, imagem.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Psycho_Co disse:
Apenas do ponto de vista de análise do discurso, sem considerações de valor.

Vejam a diferença que faz uma palavra.

bdc disse "chato" e a coisa tornou-se viral e um ataque contra ele.

se ele dissesse "lamentável", "trágico", "inquietante" era outra coisa.

sempre que prestarem declarações a cs por qualquer motivo pesem muito, muito, muito bem as vossas palavras.

façam pausas para pensar.

frases curtas para não serem truncadas.

e claro, gravem sempre o vosso áudio, imagem.
ou tentem não ser chanfrados dos cornos. também deve ajudar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,943
15,440
Barrigana disse:
ou tentem não ser chanfrados dos cornos. também deve ajudar.
É mais isso...
Por muito que em diga que houve manipulação e que tiraram do contexto etc etc etc, a verdade é que o que ele disse foi aquilo. Disse-o em directo, com as TVs todas a filmar... não há muito por onde fugir a essa responsabilidade.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
DimitriAlenitchev disse:
Não se trata de defender o gordo. Assusta-me os dias em que vivemos e a total incapacidade das pessoas abrirem os olhos e verem o que se passa, vivemos numa sociedade em que somos escravos sem o sabermos, falamos e gozamos com a Coreia do Norte ou outros regimes totalitários, quando nós vivemos num e somos verdadeiros robôs. Se hoje a imprensa nos apresentar um indivíduo e o acusar de ser o maior fdp à face da terra a partir desse mesmo instante essa pessoa passa a ser odiada, vemos umas imagens uns videos que podem ser muito subtilmente editados, e PUMM! somos robôs, fizemos um julgamento sumário e condenamos essa pessoa nesse instante.

Vivemos num mundo em que eu posso hoje ser um normal anónimo e logo à noite o maior diabo à face da terra, basta uma put* duma noticia... Que se foda se é total ou parcialmente verdade ou não. Gente que não me conhece nem nunca me viu na vida, odeia-me e sabe que eu sou um malvado porque viu na TV. A imprensa tem um poder assustador e isso assusta-me pra crlho.


Bom agora falando no concreto, não estou aqui para defender o gordo, quero que ele se fod*, tenho a certeza que para o nosso clube estamos bem melhor sem ele ( nível desportivo, no resto tenho dúvidas), e basta ver o que eram os lagartos antes dele e o que são hoje. Se ele for hoje bem melhor.

O que não sou é acéfalo nem ando a dormir e a mim por parvo não me comem. O gordo pode ser a maior besta à face da terra, mas toda a gente tem direito a uma defesa TODA. Fdx é que são 4 canais de "informação" de minuto a minuto a malhar no gajo, só vejo inimigos do gajo a falar, os convidados das tvs são gajos que foram expulsos de sócios e agora tomam a palavra. Há um gajo que nos mails aparece a mandar informações ao porco guerra e agora apresenta-se como defensor do sporting e a malhar no gajo em todos os canais, mas estão a brincar? Ninguém vê isto?! É boatos que são dados como noticias e são desmentidos a seguir, é cartilheiros uns atrás dos outros a comentar quase em exclusividade.

ABRAM OS OLHOS!!!  De repente já ninguém fala nos mails, no nuno cabral, no paulo gonçalves. Andaram as claques do boifica a criar o caos a época inteira, já mataram 2 pessoas, criaram um polvo gigantesco, e de repente o único culpado de toda a merda que se passa no futebol português é este gordo do sporting???
O orelhas que deve mil milhões à banca passou a ser um santo, os politicos que pedincham bilhetes para ver jogos e andavam caladinhos e agora ressuscitaram para criticar este gajo, os traidores todos nos lagartos voltaram a aparecer e ninguém acha isto no mínimo estranho? Fdx usem as cabeças!

Plantaram a percepção que a solução para o mar de merda no futebol que andamos a divulgar desde junho é correr com este gajo e os problemas do futebol portugês ficam resolvidos. ESTÃO A PREPARAR-SE PARA VARRER O POLVO PARA DEBAIXO DO TAPETE e vão oferecer este gordo como sacrificio.

Abram os olhos pessoal, não sejam anjinhos!!


Este gajo pode ser um monte de merda e como pessoa pode nem valer um crlho, mas pelo menos ao contrário dos presidentes anteriores dele, fez frente ao regime e denunciou montes de situações, fez frente ao fdp do meirim que tanto nos tem prejudicado, enquanto os presidentes anteriores eram aliados e amigos do orelhas e baixavam as calças sempre que jogavam contra o regime. Só serviam para nos criticar e falar do "sistema". Portanto quem acha que para nós é melhor o gordo sair, lamento dizer mas ou é burro ou é infiltrado, O OBJECTIVO DO REGIME É ISOLAR-NOS NA LUTA CONTRA eles.


E não duvidem de uma coisa, um dia que o nosso Presidente parta e se elegermos alguém que faça frente ao regime essa pessoa vai ser alvo da mesma campanha suja que o gordo esta a ser alvo agora.

E antes de me acusarem de ser infiltrado usem a cabeça e leiam bem o que escrevi e se repararem neste momento nem os próprios acéfalos da lagartagem estão com o presidente deles.


P.S Escrevi parte deste texto ontem e enquanto escrevia, estava a ver o bras, o aguilar e o diamantino a malhar no gordo  como se não houvesse amanhã e uma coisa eu sei, tudo o que estes gajos defendem nunca é bom para nós.
as pessoas parece que têm dificuldade em compreender que não está em causa o louco que é bdc..

o que está em causa é que os orgãos de comunicação social em portugal estão a levar aos limites da decência e democracia o sentido de isenção.

eu não emprenho pelos ouvidos e olhos. compreendo que bdc está descontrolado.

mas preocupa-me e mete-me bem mais nojo uma comunicação social que andou uma semana inteira a noticiar uma agressão de um membro dos SD a um árbitro enquanto agressões no campo da luz a fiscais de linha por parte de adeptos e assassinatos passam em rodapé..

mas pronto.. toca a apoiar os políticos, toca a apoiar e a ter orgulho na cmtv, por atacarem o bdc e darem zero destaque a um traficante de droga que diz que uma pessoa que foi assassinada é culpado de andar na via pública de madrugada.

ou apelos às armas na btv, ou desejos de morte a uma pessoa no mesmo cana.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
m3a4424 disse:
Vai uma aposta que o próximo ataque cerrado vai ser contra nós?
só não fazem porque neste momento estamos super coesos e eram ridicularizados..

eles são como abutres..