Clube dos calimeros

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
PortoMDL disse:
O discurso foi muito longo, não podia estar ali toda a tarde... E a tvi24 tem o hóquei em directo para mostrar. Só a sic notícias continua com o Bruno de Carvalho.
Se cortou no timing correcto? Não, devia ter sido antes.
É muito bonito começar a ver os consensos que se geram, a Bem da Nação....

No Ser Orc também acharam muito bem que as TV´s tivessem desligado na altura em que o Doudo começou a falar nos mails, porque:

1. O mais importante já tinha sido dito pelo dito cujo Bruno;
2. Os mails são uma "mão cheia de nada", estão sempre a falar da mesma coisa...., e referem-se a correspondência roubada, um crime portanto....
3. Havia muita gente a dormir....
4. Havia o rescaldo de um casamento real, que só acontece com muitos anos de intervalo....
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,271
22,378
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
m3a4424 disse:
Quando o sporting e o benfica se aliarem, não vai ser o polvo a cair, mas sim o Porto...
Até porque isso nunca aconteceu os calimeros e os orcs aliados contra nós..

Já travamos muitas batalhas sem estes merdas e passamos bem, não precisamos de um porta voz qur só vai descredibilizar tudo o que fazemos.

É a minha opinião e respeito a tua obviamente.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mais cedo ou mais tarde teremos adeptos nossos a dizer.

"bem os jogadores realmente meteram-se a jeito"

E isto assusta-me imenso. Convém não esquecer uma coisa, quem começou por tirar o foco dos encornados foi este burro num jogo onde o sporting mesmo que jogasse 10 vezes iria sempre perder esse mesmo jogo.. E é isso que não entendo nesta lógica do brunão ser o maior/ um dos maiores atacantes contra a vermelhada.. Não consigo entender mesmo.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Barrigana disse:
Cago de alto para as modalidades, já disse isto várias vezes, até acho que nem deviam existir, embora respeite quem me seja oposto nessa ideia.

Mas o ponto é que não se pode falar de "aliados" numa guerra quando o "aliado" mata os nossos à traição numa batalha.

E tendo já dito várias vezes que acho que a tentativa de arrastar o caso de andebol para o futebol tem  mais dedo lampiónico do que realidade, não me esqueço de ter havido 10 anos de desconto num jogo deles que acabaram por ganhar ou outras peripécias que foram passando pelos pingos da chuva.

O polvo que seja esturricado, mas se houver alguns camarõezitos esverdeados que tb tenham de ir, força.
tirando a parte das modalidades concordo....  Tudo o que podridao vermelha no fez de mal não tem comparação com a do scp...
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Eu à cena do marta soares (e ao resto aliás) dou crédito assim-assim.
Falta o contraditório.
São duas personagens que não me despertam empatia.
o marta soares demitiu-se nem sei bem para quê visto que está demissionário mas continua em funções.
foi show off para levar à queda.

o cargo dele é importante ali e mesmo em qualquer associação de aldeia nestes momentos como garante da legitimidade dos procedimentos.

podia ter revelado altura ao convocar de sua iniciativa uma assembleia geral extraordinária para dar voz aos sócios mostrando equidistância.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Ana disse:
Ora bem,  estás a insinuar que a carapuça me serviu a mim?  Se sim,  não se trata de enfiar carapuças,
Se não tivesse servido, não tinhas respondido, não?



Ana disse:
  apenas retorqui o que pensava.
Exactamente.
Aqui ninguém é do benfica ou do sporting.
Somos todos Portistas e apenas dizem o que pensam.

Felizmente não somos borregos e todos temos opiniões diferentes.
E por isso é que somos do Porto e que faz de nós Portistas - o pensarmos pelas nossas cabeças.

Por isso, todos aqui damos as nossas opiniões que felizmente são diferentes umas das outras, e não é por isso que deixamos de ser Portistas, muito pelo contrário.


Ana disse:
Sei que é um forum do nosso clube mas, se eu acho que ultimamente se têm feito uma defesa algo que exacerbada do sporting e respectivo presidente aqui não me vou inibir de dizer o que penso.
Há aqui defesas do sporting e defesas do benfica.
E vejo isso bem neste tópico.

O certo é que não são defesas do sporting ou defesas do benfica, mas sim maneiras diferentes de pensar de cada Portista que aqui participa.

E isso, como disse anteriormente, é muito bom, pois o pensamento único, seja ele no desporto, na política, ou na sociedade, é uma coisa que me aterra e da qual sinto asco.

Mas isto é já um tema para o tópico da política...    :)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,814
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Psycho_Co disse:
Eu à cena do marta soares (e ao resto aliás) dou crédito assim-assim.
Falta o contraditório.
São duas personagens que não me despertam empatia.
o marta soares demitiu-se nem sei bem para quê visto que está demissionário mas continua em funções.
foi show off para levar à queda.

o cargo dele é importante ali e mesmo em qualquer associação de aldeia nestes momentos como garante da legitimidade dos procedimentos.

podia ter revelado altura ao convocar de sua iniciativa uma assembleia geral extraordinária para dar voz aos sócios mostrando equidistância.
O marta soares é um catavento inebriado pela fama.

Percebeu-se isso o ano passado com os incêndios, confirma-se agora em toda a linha.

O demente não é de confiança, mas este tão pouco também.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Barrigana disse:
Cago de alto para as modalidades, já disse isto várias vezes, até acho que nem deviam existir, embora respeite quem me seja oposto nessa ideia.

Mas o ponto é que não se pode falar de "aliados" numa guerra quando o "aliado" mata os nossos à traição numa batalha.

E tendo já dito várias vezes que acho que a tentativa de arrastar o caso de andebol para o futebol tem  mais dedo lampiónico do que realidade, não me esqueço de ter havido 10 anos de desconto num jogo deles que acabaram por ganhar ou outras peripécias que foram passando pelos pingos da chuva.

O polvo que seja esturricado, mas se houver alguns camarõezitos esverdeados que tb tenham de ir, força.
E achas que os Aliados não pensavam o mesmo do Estaline?

Eu não sou historiador nem sequer conheço bem todos os acontecimentos da segunda guerra.
Sou mais um amador.

Agora o certo, é que os Aliados apesar de não poderem com o Estaline, se tiveram que aliar a ele (apesar de ser um assassino), para vencer outro assassino ainda pior.

Era uma aliança de interesse que se desfez assim que a guerra acabou.
Mas serviu pata ganhar a guerra.

O certo é que havia muita gente na altura e até antes pensava como tu, mas como disse atrás, o certo é que graças a essa aliança não estamos hoje a bater a pala e a dizer "heil hitler".

Quanto a cena do Andebol e do Futebol, a minha opinião é igual à tua.

Acho que corromperam no Andebol mas não corromperam no Futebol.

Mas isso é apenas uma opinião.

Vamos ter que aguardar pata ver...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,271
22,378
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
m3a4424 disse:
A suspensão devia ter sido feita pela entidade patronal e não pela justiça.

Eu fui funcionário público durante décadas e vi muita gente se suspensa preventivamente por muitíssimo menos que isto.

Por isso acho esta cena toda surreal, octopussiana e desonesta...
Desculpa só responder agora.

Qual das toupeiras ficou ainda a trabalhar?

Concordo que os tentáculos do polvo são longos dai o tempo que está a demorar todo o processo.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Correio da manhã a fazer o resumo da conferência de imprensa mas o que ele disse sobre Marta Soares não mostra...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda irão buscar o Ricardinho e pagar não sei quantos milhões em 3 anos? LOL
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Gelsenkirchen disse:
Até porque isso nunca aconteceu os calimeros e os orcs aliados contra nós..

Já travamos muitas batalhas sem estes merdas e passamos bem, não precisamos de um porta voz qur só vai descredibilizar tudo o que fazemos.

É a minha opinião e respeito a tua obviamente.
Sim.
Outros tempos, outras corrupções.

Com o polvo que existe actualmente, se o sporting ajudar com os seus tentáculos, acho que não temos hipóteses...

 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
ressaca disse:
Da C.I. o que eu ouvi de mais importante foi ele ter referido que Jaime Marta Soares lhe teria proposto uma reunião com o presidente lampiónico.
Qual o propósito de tal reunião?
Seria para combinar conforme também já referiu vencerem alternadamente?
Tenho estado a ver em diversos canais mas ainda não vi ninguém falar sobre isto.
O BC deveria ter feito essas perguntas aos jornaleiros e aí acredito que os ratos fugiam todos para não responderem pois todos são cúmplices no apagão que se instalou na comunicação social no que diz respeito ao estado lampiónico.
Também não faço ideia se é verdade, o que sabemos é isto
1 o marta soares é alguém que está à decadas na politica e como tal deve ter os vícios do costume
2 o marta soares é do meio das elites lagartas, e amigo de gajos estilo soares franco, roquete ou dias da cunha (o gajo do "sistema"companheiro do orelhas em jantaradas)
3 o orelhas tem amigos em todo o lado, tem N de supostos adeptos lagartos a darem lhes informações e tem interesse em ter um zbording amigo e submisso, tal como era no tempo dos godinhos e companhia como é obvio quer voltar a esse tempo
4 o burro de caravalho estar no poder não interessa ao orelhas, não interessa as elites lagartas que querem voltar ao poder e muito menos ao marta soares que com ele esta completamente queimado
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Tiagotg999 disse:
A presidência do bruno de carvalho está como os iogurtes em promoção nos hipermercados...está a acabar o prazo de validade.
Sim.
De qualquer modo, quanto mais tempo ele lá ficar, e quanto mais estrebuchar, melhor será para nós.

Vamos lá ver é se os poderosos, não o suicidam antes dele contar as coisas que sabe...

 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
MADJER99 disse:
Correio da manhã a fazer o resumo da conferência de imprensa mas o que ele disse sobre Marta Soares não mostra...
Depois do ataque do bdc à cmtv e o enxovalho ao repórter no local, a cmtv deixou de ser um órgão fiável neste assunto.

É da natureza humana que quem não se sente não é filho de boa gente.

Na redacção da cmtv haverá necessidade de defesa da classe, e se tiverem de atirar a deontologia pelo esgoto mandam. só vão parar quando ele sair.

pensando bem em níveis de decência se calhar é uma passagem de zero e negativos.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Gelsenkirchen disse:
Desculpa só responder agora.

Qual das toupeiras ficou ainda a trabalhar?

Concordo que os tentáculos do polvo são longos dai o tempo que está a demorar todo o processo.
Conheço pelo menos um, mas acho que há mais.

Na altura a TV até o tentou entrevistar no seu regresso ao trabalho...