Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
Eclipsisboy disse:
O Bruno pode ser muito maluco que é, mas provoca muita comichão no c* dos filhos da puta dos carnides.

Não me admira nada que o falso do Marta Tenha mesmo proposto a cimeira com o orelhas.

Eles com esta conferência estão todos a rabiar. Porque será? A resposta deles saiu logo após a conferência. Já estava preparada, o que mostra que já estavam a espera que ele falasse nisso, o que prova a veracidade da mesma.

Eles com o Brunaut lá estão isolados. Porque o Brunaut não os pode ver a frente.

Isto cheira a merda vermelha que tresanda por todos os lados.

E atenção que não estou a defender o Brunout porque quero mais é que ele se foda também.

Mas que isto cheira a Merda vermelha por todos os lados cheira.
Cheira a ti e não só. Cheira a toda a gente que tenha 2 dedos de testa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DimitriAlenitchev disse:
Basta ver que neste momento tens um cartilheiro a malhar no gordo na cmtv e metes na sicnoticias e tens o david borges (osdonosdabola.lol) a falar do mesmo, é esta a isenção. Adeptos lagartos fora das elites nem um, e não me venham dizer que o gordo nao tem um unico apoiante lagarto neste país
Apoiante que seja conhecido ainda não vi nenhum. Todos, de todos os quadrantes que vi e ouvi, estão contra ele. Mesmo anteriores defensores dele como o Eduardo Barroso ou o Pina.
Mesmo nas redes sociais ainda não vi nenhum conhecido a dar-lhe apoio.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,250
39
Eclipsisboy disse:
O Bruno pode ser muito maluco que é, mas provoca muita comichão no c* dos filhos da puta dos carnides.

Não me admira nada que o falso do Marta Tenha mesmo proposto a cimeira com o orelhas.

Eles com esta conferência estão todos a rabiar. Porque será? A resposta deles saiu logo após a conferência. Já estava preparada, o que mostra que já estavam a espera que ele falasse nisso, o que prova a veracidade da mesma.

Eles com o Brunaut lá estão isolados. Porque o Brunaut não os pode ver a frente.

Isto cheira a merda vermelha que tresanda por todos os lados.

E atenção que não estou a defender o Brunout porque quero mais é que ele se foda também.

Mas que isto cheira a Merda vermelha por todos os lados cheira.
A questão é que o BdC quando puder também nos f*de, aliás, já o fez no Andebol. Andamos com muito pouca força. Vai ser fundamental a queda do regime, sem isso estamos completamente lixados. E muito cuidado porque, a seguir, o BdC toma logo o poder de tudo. Tem uma ambição sem limites, que, até agora, tem sido acompanhada de dinheiro a rodos!
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,456
2,679
Não tenho a minima dúvida que o Orelhas quis um acordo com o Brunão.
Foi assim que consegui eleger o Vitor Pereira para a arbitragem em 2011-2012. (na altura com o apoio do godinho lopes)
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Tenho passado aqui algum tempo e ainda não li uma mensagem (das que li...) que possa considerar defesa do scp, bdc (no gozo, sim), agressores de alcochete, que a operação cashball é treta, etc.

Mas depois há outros comentários a "responder" a essas tais defesas.

Parece-me que:

- defender uma comunicação profissional, sem sensacionalismo, inverdades;
- apontar erros grosseiros e manipulações;
- destacar a hipocrisia de figuras da política,do futebol, da finança, etc como interessados no assunto;
- defender a presunção de inocência e a investigação criminal;
- sugerir que o clima foi aproveitado pelos cartilheiros em lugares-chave para "lavar mais branco" outras situações;


...torna automaticamente o user suspeito de verde e assim.

Não é o meu caso e julgo que os comentários contestados que li andam todos mais ou menos na linhas daqueles pontos.

Mas são coisas que não se devem confundir.
 
M

Mastermonkey

Guest
É notável que ainda haja gente que possa defender seja o que for deste sociopata alienado!
Este indivíduo precisa de tratamento. É simples
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
PortoMDL disse:
Apoiante que seja conhecido ainda não vi nenhum. Todos, de todos os quadrantes que vi e ouvi, estão contra ele. Mesmo anteriores defensores dele como o Eduardo Barroso ou o Pina.
Mesmo nas redes sociais ainda não vi nenhum conhecido a dar-lhe apoio.
esse Pina mal saiu às notícias da corrupção fugiu logo... A desculpa esfarrapada  dele foi atitude do gordo guerra...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
O gajo recebe por uma função que não cumpre...rei 😂
esse gajo é um desqualificado. e tem um ego comparável ao do brunão. é o pior director de comunicação da história. péssimo mesmo. não percebe ponta de corno de como comunicar eficazmente. é um zero total.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
Blashyrkh disse:
Ana, e falo exclusivamente no meu caso:

não tem a ver com bdc e o smerding.. estimo bem que se lixem todos.

tem a ver com esta comunicação social. o caso de bdc é um mero exemplo do que eles são.

são um nojo. são um dos principais tentáculos do polvo. são um perigo para todos nós enquanto cidadãos. e não é apenas no desporto: é também em muitos ramos da sociedade.

eu irei sempre combater esta comunicação social. seja aqui, enquanto me permitirem, seja onde for.

usam e abusam de truques.. os tais "truques da imprensa portuguesa". e é nesse desmascarar do truques baixos, nojentos, das reuniões em que se juntam todos para combinarem estratégias para destruirem, por exemplo, um treinador do Nosso FC Porto, que reside um boa parte da resistência do FC Porto.

eles raramente dão notícias, eles raramente respeitam a isenção e imparcialidade.

minam com todas as técnicas a mente das pessoas, a economia, a sociedade.

comigo terão sempre guerra!

https://twitter.com/Farinha19/status/997830625330716672

https://twitter.com/thenwtakeberlin/status/997844672977473542
E saltou a tampa ao farinha...
Aposto que anda de rabinho apertado! :) I Like! :p
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,250
39
Já agora, qual será a posição do nosso clube relativamente ao BdC? Interessa que continue ou que caia? Adoraria saber!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MADJER99 disse:
esse Pina mal saiu às notícias da corrupção fugiu logo... A desculpa esfarrapada  dele foi atitude do gordo guerra...
Por acaso acredito que foi. Ele já deu entrevistas sobre este caso. O Prolongamento (TVI) paga bastante bem, não acredito que saísse para não falar do momento do Sporting.
Para mim saiu devido a pressões familiares e de amigos, aquilo só o prejudica.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
apocalypto disse:
Com o BdC o que admira é terem um director de comunicação. Para quê?
Realmente...Desperdicio de dinheiro andar a pagar ao Saraiva quando o Bdc faz o mesmo ou mais do que ele.