Clube dos calimeros

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
SD_1995 disse:
Bom ponto, não até onde seria bom isto ser tipo campeonato escocês e nós o Celtic,  que ficou muito menos competitivo após os Rangers o grande rival descer.

Mas ainda assim, se existir corrupção ela tem que ser condenada.
O benfixa e sporting nunca vão descer porque a lei não se aplica a eles. Eles arranjam sempre maneira de contornar a lei. Já para outros clubes é mais fácil de fazê-lo. Não têm defesa.
Quem é que se lembra disto?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rocha-ilegal.html
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Volto daqui a meia horita, se eu não voltar, vem cá ler isto outra vez foi assim o dis c urso do bruninho mais ou menos...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,456
2,677
O Brunão nos mails que envia também nos tratará por "porcos" como Mingos do regime?

Somos um clube diferente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,246
39
henriqueg1984 disse:
Sobrinho na SICN, Ricciardi na RTP3 a darem tudo para salvarem o dinheiro roubado aos clientes do BES.
Se o bruninho se aguentar, que vai ele fazer sem esses dinheiro??
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,246
39
MaximusInvictus disse:
Oh meu caro Ivan, o que é que o impoluto Jorge Nuno Pinto da Costa fez nos anos 80 e afins? E este ano?
Isso era o grande Pinto da Costa, o antigo. Não é o bruninho que o faz, de certeza.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estes crápulas do sobrinho e do ricciardi com estas declarações, apenas estão a fazer com que a base de apoio do burro se fortaleça.

O burro foi hipócrita pq sabe bem que andou aos abraços com eles qd precisou, mas depois do BES, o que existe por esta gente por parte do cidadão comum, é nojo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,013
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Eu sonhava que isto fosse o campeonato escocês, e o Porto o Celtic...

Quem me dera que fôssemos campeões quinze anos seguidos!

Quero lá saber da competitividade...
 

Miglas

Superior
15 Maio 2017
22
1
Vieira_Amares disse:
Eu sonhava que isto fosse o campeonato escocês, e o Porto o Celtic...

Quem me dera que fôssemos campeões quinze anos seguidos!

Quero lá saber da competitividade...
Mais de pressa o clube do regime saia fortalecido do que nós, um clube como o nosso precisa do que tu chamas competividade para sobreviver, não te esqueceças que são 6M lamps ou o crl.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,456
2,677
Miglas disse:
Mais de pressa o clube do regime saia fortalecido do que nós, um clube como o nosso precisa do que tu chamas competividade para sobreviver, não te esqueceças que são 6M lamps ou o crl.
a malta que está cemitérios também conta para essa contabilidade dos 6M?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Barrigana disse:
Estes crápulas do sobrinho e do ricciardi com estas declarações, apenas estão a fazer com que a base de apoio do burro se fortaleça.

O burro foi hipócrita pq sabe bem que andou aos abraços com eles qd precisou, mas depois do BES, o que existe por esta gente por parte do cidadão comum, é nojo.
Aquela frase do expresso referente ao bruninho aplicava-se que nem uma luva a esses dois...