Clube dos calimeros

Servílio

Superior
11 Maio 2018
41
0
Não tenho pena nenhuma que este clube nojento vá ao fundo.

O Porto não precisa deles na luta contra o polvo. Os últimos acontecimentos vêm mostrar que o objetivo deles é ocupar o lugar que a agremiação de carnide ocupa no futebol português. Felizmente, são tão incompetentes que nem se conseguem meter em esquemas sem serem descobertas. O destino deste clube é falhar e ser gozado. E eles não têm forma de fugir ao seu destino.

Estimo que o Presidente deles se afunde juntamente com a instituição que se dirige. Ele odeia o Porto. Não me esqueço de tudo o que disse sobre o nosso clube e sobre o nosso Presidente no primeiro ano que esteve como presidente do zbording.

Amanhã que ganhe o Aves e que seja mais um dia de zbording.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
ASCD disse:
O regime não caí.
SÓ CAI SE FORMOS NÓS A EMPURRAR AQUELA M3RDA TODA PELA RIBANCEIRA ABAIXO!!!!

NUNCA NINGUÉM OLHARÁ POR NÓS!!!!

ELES SÃO:

1. Os políticos deste pseudo-país;
2. Os OCS deste país, em especial os 80% sediados na parvolândia deles;
3. A justiça da menina dos Canaviais deste pseudo-país;
4. As instituições desportivas deste pseudo-país!

Quem é o TRENGO que acha que vão ser eles próprios a deitar abaixo o clube do país deles???

E VAMOS GANHAR PORQUE A NOSSA FORÇA É A JUSTIÇA DA NOSSA LUTA, QUE VEM PELO MENOS DE HÁ MAIS DE 80/100 ANOS!!!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,851
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que o BdC tenha força para continuar agarrado à cadeira do poder. Quanto mais tempo ele lá estiver mais destruído o clube fica.

É sempre melhor lutar pelo título contra um oponente do que contra dois.

Palavra de honra que nunca havia visto tamanho estafermo...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,999
5,683
apocalypto disse:
A chave de tudo isto chama-se PdC. Dantes tínhamos o melhor presidente do mundo. Quando o deixou de ser, foi-se tudo.

Andamos a reboque dos outros. Alguma vez o antigo PdC se sentaria ao lado de um gajo que lhe chamou senil?
Eu ainda estou para perceber um dia o porque de a nossa direção estar calada pelos constantes roubos de que fomos alvo, depois do caso apito dourado. Nunca mais tivemos alguém da direção a impor respeito perante a CS.
Apenas os nossos treinadores foram os nossos defensores. Jamais esquecerei a forma como o Professor Jesualdo meteu o peito às balas depois do campeonato dos túneis.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,724
74,186
39
Pinetree disse:
Eu ainda estou para perceber um dia o porque de a nossa direção estar calada pelos constantes roubos de que fomos alvo, depois do caso apito dourado. Nunca mais tivemos alguém da direção a impor respeito perante a CS.
Apenas os nossos treinadores foram os nossos defensores. Jamais esquecerei a forma como o Professor Jesualdo meteu o peito às balas depois do campeonato dos túneis.
Rabo preso.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,999
5,683
Barrigana disse:
PdC sempre fez de amigos inimigos e vice versa. Não me admira.

Chama-lhe pragmático, sem espinha, cínico, inteligente, maquiavélico, o que quiseres...mas sempre fez isso.

Olha o guardanapo, por exemplo.
É o que eu digo, por vezes para atingir um fim é necessário engolir um ou outro sapo...
E eu acredito que ele esta desta vez a engolir um burro, mas é por uma boa causa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,724
74,186
39
Pinetree disse:
Essa tb nunca entendi. Foi um autêntico tiro nos pés...
Essa, a guerra interna entre Alex e Antero, os elogios a D.Gomes, Xistra e N.Almeida, as críticas aos Portistas...tanta coisa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,724
74,186
39
Pinetree disse:
Desconfio disso mesmo...
Repara que começou a falar assim que o Antero (há quem diga que é conhecido pelo benfiquista de Vinhais...) saiu.
Não é por aí. Continuou a falar pouco e só nas vitórias. E continuou com o discurso de "tentar ganhar".
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,965
15,519
Raba disse:
Espero que o BdC tenha força para continuar agarrado à cadeira do poder. Quanto mais tempo ele lá estiver mais destruído o clube fica.

É sempre melhor lutar pelo título contra um oponente do que contra dois.

Palavra de honra que nunca havia visto tamanho estafermo...
Por essa lógica mais valoa era arrumar os dois rivais e jogar os só com os Rio Ave e os Feirenses desta liga.
O futebol português já tem excesso de qualidade... deve ser por isso!
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Fernando Resende disse:
Por essa lógica mais valoa era arrumar os dois rivais e jogar os só com os Rio Ave e os Feirenses desta liga.
O futebol português já tem excesso de qualidade... deve ser por isso!
Bom ponto, não até onde seria bom isto ser tipo campeonato escocês e nós o Celtic,  que ficou muito menos competitivo após os Rangers o grande rival descer.

Mas ainda assim, se existir corrupção ela tem que ser condenada.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,965
15,519
SD_1995 disse:
Bom ponto, não até onde seria bom isto ser tipo campeonato escocês e nós o Celtic,  que ficou muito menos competitivo após os Rangers o grande rival descer.

Mas ainda assim, se existir corrupção ela tem que ser condenada.
Isso concordo. As leis são para cumprir.
Ainda assimo que digo é que não desejo o mal a nenhum rival. Gosto de futebol, bons jogos e bons derbys... gosto de rivais fortes que nos obriguem a ser também cada vez mais fortes e competentes.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Fernando Resende disse:
Isso concordo. As leis são para cumprir.
Ainda assimo que digo é que não desejo o mal a nenhum rival. Gosto de futebol, bons jogos e bons derbys... gosto de rivais fortes que nos obriguem a ser também cada vez mais fortes e competentes.
Sim, eu pessoalmente prefiro focar no futebol em si invés do que é extra-futebol.

Infelizmente na televisão de Portugal ocupa-se 90% a discutir tudo que não é relacionado com dentro do relvado, e outros 10% foi da arbitragem, nunca consigo ver mais que 5 minutos daqueles programas tipo prolongamento. Gostava de que isto fosse tipo Inglaterra mas pronto.