Clube dos calimeros

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Portodevolta disse:
O Marcelo Rebelo de Sousa sempre ja decidiu se vai ? O País está À espera...
Bem visto
Depois de tanto drama e tragédia até me esqueci que hoje se joga a final da taça de PORTUGAL...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Dragon disse:
Para quem quiser recordar o que esse anormal disse de PdC, de nós e do nosso clube, às vezes é preciso avivar a memória.

https://www.ojogo.pt/jornal-dia/sporting/interior/bruno-de-carvalho-ataca-pinto-da-costa-4160867.html

https://www.youtube.com/watch?v=BDQwzIpeExU

https://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143841&redirm=1

Aconselho particularmente este do DN, por demonstrar que este clube nos detesta desde os tempo de João Rocha, curiosamente desde os tempos que começamos a vencer com regularidade.

https://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/bruno-de-carvalho-desafia-pinto-da-costa-3499793.html

Também BdC disse uma vez a propósito do nosso clube "Fruta não é connosco, mas não somos bananas."

Afinal fruta parece que é mesmo com eles e BdC está a demonstrar ser um grande banana pela forma como liderou todo este caso desde a ultima AG.
Na política as coisas mudam.

O amigo de hoje pode ser o inimigo de amanhã, e vice-versa...

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
MiguelDeco disse:
Mas a questão é mesmo essa Ana. É impossível ter racionalismo quando a questão é bruno de carvalho. É impossível. EStamos a falar de alguém que despediu um treinador (tentou pelo menos) utilizando como argumento um fato de treino. Estamos a falar de alguém que atacou os vermelhos é verdade, mas que insultou o nosso presidente em termos muito graves. Estamos a falar de alguém que ligou para outra pessoa para provar que não tinha sido ele a ordenar ataques numa cena que deve ter parecido aos jogadores como uma cena do Godfather(wtf???). Estamos a falar de alguém que está num fuga para a frente, que ataca tudo e todos, que é de uma instabilidade que não pode ter qualquer utilidade como nosso aliado. Quem tirou o foco dos encarnados esta época? Quem criou uma crise no sporting por causa de um jogo onde, e realisticamente, eles poucas hipóteses tinham.. Quem foi? Foi claramente este aluado e de uma forma que seguindo a lógica de alguns, se existe um infiltrado mouro no sporting tem que ser ele. Agora eu discordo quando diz que em muitas coisas ele se colocou a jeito. Não é verdade. Em todas elas ele se colocou a jeito para isto. É um manipulador que acabou manipulado. É injusto? Para mim não, pessoas como estas têm sempre este fim... Ele é o único culpado de tudo isto.

Quanto à questão da filha, convém dizer que eu não refuto que o sentimento seja sincero, não o conheço a esse ponto, todavia o uso desse argumento para a sua própria vitimização é algo de nojento e que se insere numa prática teoria do coitadinho que só engana quem quer ser enganado. É que se a filha está assim tão doente, nem respeito pelo recato que a filha merece ele tem.. Trazê-la para a ribalta é das coisas mais nojentas que vi nos últimos anos.. E dou de barato que a comunicação social o queira grelhar agora, é um facto, mas quem acendeu o fogareiro, preparou as brasas e se deitou na chapa foi este aluado. E veremos como isto acabará..
Miguel pense comigo, esta a criticar Bruno de Carvalho pois ele nao e racional e depois diz que nao pode haver haver racionalismo quando se fala dele, nao acha que nao podemos fazer o mesmo se queremos criticar?
Nao acha que nos que amamos o nosso Clube e  o desporto e que somos diferentes, devemos reflectir e nao ir atras da espuma dos dias?
Com todo o respeito.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
O Homem é um completo lunático.

A mesma pessoa que se queixa que não deixam a familia \ vida pessoal em paz é a mesma pessoa que, em situações de aperto, usa a familia como "escudo". Ou é uma das filhas que desapareceu. Ou é a outra filha que não se sabia se ia sobreviver. Ou são os Pais que estão preocupados com ele por causa da invasão a alcochete. Ou é o facto de não ver a familia e de se sentir uma pessoa muito só (logo após perder pontos em Paços de Ferreira). Sempre o mesmo estratagema, tentar cativar a simpatia das pessoas com questões familiares (ou com o patético episódio das dores nas costas) quando as coisas não lhe correm bem no clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,950
96,350
Os sportinguistas só se podem lamentar deles próprios. Tinham tudo para ter um grande presidente, mas a cocaína destruiu-o.

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,629
2,596
Conquistas
7
45
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Qual ameaça?

"4) Será que os jogadores que neste momento estão assustados com o que aconteceu querem passar o resto das suas vidas a olharem por cima do ombro com medo de represálias por terem prejudicado gravemente o Sporting? Já não está mais do que provado que existem malucos para tudo?"

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,687
11,067
Italia
Mr.Ribeiro 46 disse:
Até pode ser verdade, mas a fonte não inspira confiança alguma.
Acredito perfeitamente.
A haver interesse nalgum jogador será em alguem que ate o BdC queira que nao continue prlor causa desta confusao e que nao tenha muito mercado la fora.
Tirando as vedetas, eu gostava por exemplo do Coatea

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,062
2,386
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
Os sportinguistas só se podem lamentar deles próprios. Tinham tudo para ter um grande presidente, mas a cocaína destruiu-o.
Isso da coca é mesmo verdade?  Os rumores eram muito fortes, realmente.

Ainda assim, deixa-me duvidar dessa certeza de ter um grande presidente. Um homem que surge como o fez, que nunca mudou de atitude, que sempre teve tiques de mitómano só podia ficar preso no seu  próprioo labirinto.

Sempre achei estranho o desejo de que o nosso próximo presidente seja dessa estirpe.  Longe, muito longe!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ana Maria Albuquerque disse:
Miguel pense comigo, esta a criticar Bruno de Carvalho pois ele nao e racional e depois diz que nao pode haver haver racionalismo quando se fala dele, nao acha que nao podemos fazer o mesmo se queremos criticar?
Nao acha que nos que amamos o nosso Clube e  o desporto e que somos diferentes, devemos reflectir e nao ir atras da espuma dos dias?
Com todo o respeito.
Ana, julgo não ter-me feito explicar devidamente. O que eu disse é que é impossível racionalizar sobre algo que não é racional. Como pode racionalizar com alguém que diz que a lua é verde? Até pode tentar mas não consegue certo? A não ser que vocês julguem que existe um racionalismo subjacente a esta forma de agir do bc.. Você acredita que existe racionalismo nesta forma de agir?

É que aí, e com todo o respeito, isso faria de vocês, no mínimo, pessoas inocentemente esperançosas..

Não é possível tentar entender o bruno de carvalho porque nada daquilo é lógico. E isso não é a espuma dos dias, isso é uma análise objetiva daquilo que temos pela frente, do que sempre tivemos pela frente e que apenas é desculpado pelos adeptos do nosso clube pela esperança dos danos futuros que ele possa inflingir aos encornados. E isso para mim é completamente errado. Isto não surgiu agora, não foi influenciado pelos merdosos em nada. Tudo isto foi criado pela personagem bruno de carvalho. Personagem esta que é um narcisista egocêntrico com tiques psicóticos de um pequeno ditador. E isso trata-se/cura-se nos locais devidos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Portodevolta disse:
O Marcelo Rebelo de Sousa sempre ja decidiu se vai ? O País está À espera...
Como numero 1 no pais deveria era ter vergonha na cara.
Um verdadeiro presidente ia, e apenas alertava que não queria violência caso contrário a policia de choque teria toda a legitimidade para actuar e ameaçava no próximo ano com o enc encerramento do wc durante uma parte da época.
PS: Para todos os efeitos o Desportivo das Aves não tem culpa desta situação e merece todo o respeito por parte do Presidente da República.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,768
49,114
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aqui está a última deste clube.. depois o Brunout é que e maluco..!

Apesar de terem ponderado a renuncia aos cargos, os membros do Conselho Fiscal e da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Sporting vão manter-se em funções e exercer os respetivos cargos até ao final dos mandatos. A decisão é justificada com o dever de defesa dos acionistas.

Os dois órgãos estão, porém, preocupados com a instabilidade no principal acionista, o Sporting, e com a degradação das relações entre os seus representantes.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
d_white_blue disse:

Ainda assim, deixa-me duvidar dessa certeza de ter um grande presidente. Um homem que surge como o fez, que nunca mudou de atitude, que sempre teve tiques de mitómano só podia ficar preso no seu  próprioo labirinto.

Sempre achei estranho o desejo de que o nosso próximo presidente seja dessa estirpe.  Longe, muito longe!
Entra tanta neste país, que alguém tem de a consumir...
E segundo ouvi quem a consome é a elite deste país. E quando digo elite, refiro-me a quem tem guito...

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
MiguelDeco disse:
Ana, julgo não ter-me feito explicar devidamente. O que eu disse é que é impossível racionalizar sobre algo que não é racional. Como pode racionalizar com alguém que diz que a lua é verde? Até pode tentar mas não consegue certo? A não ser que vocês julguem que existe um racionalismo subjacente a esta forma de agir do bc.. Você acredita que existe racionalismo nesta forma de agir?

É que aí, e com todo o respeito, isso faria de vocês, no mínimo, pessoas inocentemente esperançosas..

Não é possível tentar entender o bruno de carvalho porque nada daquilo é lógico. E isso não é a espuma dos dias, isso é uma análise objetiva daquilo que temos pela frente, do que sempre tivemos pela frente e que apenas é desculpado pelos adeptos do nosso clube pela esperança dos danos futuros que ele possa inflingir aos encornados. E isso para mim é completamente errado. Isto não surgiu agora, não foi influenciado pelos merdosos em nada. Tudo isto foi criado pela personagem bruno de carvalho. Personagem esta que é um narcisista egocêntrico com tiques psicóticos de um pequeno ditador. E isso trata-se/cura-se nos locais devidos.
Ao contrario Miguel de inocentemente esperancosas, no meu caso, pois falo por mim, previdentemente cautelosas.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,772
13,855
Eclipsisboy disse:
Aqui está a última deste clube.. depois o Brunout é que e maluco..!

Apesar de terem ponderado a renuncia aos cargos, os membros do Conselho Fiscal e da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Sporting vão manter-se em funções e exercer os respetivos cargos até ao final dos mandatos. A decisão é justificada com o dever de defesa dos acionistas.

Os dois órgãos estão, porém, preocupados com a instabilidade no principal acionista, o Sporting, e com a degradação das relações entre os seus representantes.
Lol, mas o Sobrinho quer pô-los fora.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O aproveitamento do caso por diversas entidades é notório e repugnante. Considero especialmente grotesca a intervenção de Ferro Rodrigues – decerto imbuída de forte clubismo e emoção –, ele que, até então, havia sido um Presidente da Assembleia mudo e quedo, silencioso perante questões muito mais graves. A classe política – e a generalidade da opinião pública e comunicação social – passou olimpicamente ao lado da violência praticada por uma claque ilegal patrocinada por um clube de futebol, e nem mesmo o recente assassinato de um adepto mereceu reparos maiores.

Não devemos colocar o problema em termos de defender fulano ou sicrano (acho algo descabidas as questiúnculas e acusações de apoio a Bruno de Carvalho), antes contemplar todos os fenómenos ocorridos.   

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ana Maria Albuquerque disse:
Ao contrario Miguel de inocentemente esperancosas, no meu caso, pois falo por mim, previdentemente cautelosas.
Posso fazer uma questão Ana? se fosse LFV gatuno de camiões, seriamos igualmente cautelosos? O tratamento dado neste fórum seria o mesmo?

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
d_white_blue disse:

Curiosamente o outro presidente "maluco" do dinamo de Zagreb também se especula que ande na cocaína... começo aqui a ver um padrão..

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
octux disse:
"4) Será que os jogadores que neste momento estão assustados com o que aconteceu querem passar o resto das suas vidas a olharem por cima do ombro com medo de represálias por terem prejudicado gravemente o Sporting? Já não está mais do que provado que existem malucos para tudo?"
Onde está isso?