Bem vistoPortodevolta disse:O Marcelo Rebelo de Sousa sempre ja decidiu se vai ? O País está À espera...
Depois de tanto drama e tragédia até me esqueci que hoje se joga a final da taça de PORTUGAL...
Bem vistoPortodevolta disse:O Marcelo Rebelo de Sousa sempre ja decidiu se vai ? O País está À espera...
Qual ameaça?octux disse:Bem pior que isso é a ameaça que este blog faz aos jogadores caso rescindam..
Na política as coisas mudam.Dragon disse:Para quem quiser recordar o que esse anormal disse de PdC, de nós e do nosso clube, às vezes é preciso avivar a memória.
https://www.ojogo.pt/jornal-dia/sporting/interior/bruno-de-carvalho-ataca-pinto-da-costa-4160867.html
https://www.youtube.com/watch?v=BDQwzIpeExU
https://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143841&redirm=1
Aconselho particularmente este do DN, por demonstrar que este clube nos detesta desde os tempo de João Rocha, curiosamente desde os tempos que começamos a vencer com regularidade.
https://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/interior/bruno-de-carvalho-desafia-pinto-da-costa-3499793.html
Também BdC disse uma vez a propósito do nosso clube "Fruta não é connosco, mas não somos bananas."
Afinal fruta parece que é mesmo com eles e BdC está a demonstrar ser um grande banana pela forma como liderou todo este caso desde a ultima AG.
Miguel pense comigo, esta a criticar Bruno de Carvalho pois ele nao e racional e depois diz que nao pode haver haver racionalismo quando se fala dele, nao acha que nao podemos fazer o mesmo se queremos criticar?MiguelDeco disse:Mas a questão é mesmo essa Ana. É impossível ter racionalismo quando a questão é bruno de carvalho. É impossível. EStamos a falar de alguém que despediu um treinador (tentou pelo menos) utilizando como argumento um fato de treino. Estamos a falar de alguém que atacou os vermelhos é verdade, mas que insultou o nosso presidente em termos muito graves. Estamos a falar de alguém que ligou para outra pessoa para provar que não tinha sido ele a ordenar ataques numa cena que deve ter parecido aos jogadores como uma cena do Godfather(wtf???). Estamos a falar de alguém que está num fuga para a frente, que ataca tudo e todos, que é de uma instabilidade que não pode ter qualquer utilidade como nosso aliado. Quem tirou o foco dos encarnados esta época? Quem criou uma crise no sporting por causa de um jogo onde, e realisticamente, eles poucas hipóteses tinham.. Quem foi? Foi claramente este aluado e de uma forma que seguindo a lógica de alguns, se existe um infiltrado mouro no sporting tem que ser ele. Agora eu discordo quando diz que em muitas coisas ele se colocou a jeito. Não é verdade. Em todas elas ele se colocou a jeito para isto. É um manipulador que acabou manipulado. É injusto? Para mim não, pessoas como estas têm sempre este fim... Ele é o único culpado de tudo isto.
Quanto à questão da filha, convém dizer que eu não refuto que o sentimento seja sincero, não o conheço a esse ponto, todavia o uso desse argumento para a sua própria vitimização é algo de nojento e que se insere numa prática teoria do coitadinho que só engana quem quer ser enganado. É que se a filha está assim tão doente, nem respeito pelo recato que a filha merece ele tem.. Trazê-la para a ribalta é das coisas mais nojentas que vi nos últimos anos.. E dou de barato que a comunicação social o queira grelhar agora, é um facto, mas quem acendeu o fogareiro, preparou as brasas e se deitou na chapa foi este aluado. E veremos como isto acabará..
Adolfo Dido, o anti-Portista...SuperPortista disse:https://www.facebook.com/adolfodiasterceiro/posts/194572541182799
Tem q ser por aqui pois fui bloqueado na oficial
apocalypto disse:Qual ameaça?
Acredito perfeitamente.Mr.Ribeiro 46 disse:Até pode ser verdade, mas a fonte não inspira confiança alguma.
Isso da coca é mesmo verdade? Os rumores eram muito fortes, realmente.apocalypto disse:Os sportinguistas só se podem lamentar deles próprios. Tinham tudo para ter um grande presidente, mas a cocaína destruiu-o.
Ana, julgo não ter-me feito explicar devidamente. O que eu disse é que é impossível racionalizar sobre algo que não é racional. Como pode racionalizar com alguém que diz que a lua é verde? Até pode tentar mas não consegue certo? A não ser que vocês julguem que existe um racionalismo subjacente a esta forma de agir do bc.. Você acredita que existe racionalismo nesta forma de agir?Ana Maria Albuquerque disse:Miguel pense comigo, esta a criticar Bruno de Carvalho pois ele nao e racional e depois diz que nao pode haver haver racionalismo quando se fala dele, nao acha que nao podemos fazer o mesmo se queremos criticar?
Nao acha que nos que amamos o nosso Clube e o desporto e que somos diferentes, devemos reflectir e nao ir atras da espuma dos dias?
Com todo o respeito.
Como numero 1 no pais deveria era ter vergonha na cara.Portodevolta disse:O Marcelo Rebelo de Sousa sempre ja decidiu se vai ? O País está À espera...
Entra tanta neste país, que alguém tem de a consumir...d_white_blue disse:Isso da coca é mesmo verdade? Os rumores eram muito fortes, realmente.
Ainda assim, deixa-me duvidar dessa certeza de ter um grande presidente. Um homem que surge como o fez, que nunca mudou de atitude, que sempre teve tiques de mitómano só podia ficar preso no seu próprioo labirinto.
Sempre achei estranho o desejo de que o nosso próximo presidente seja dessa estirpe. Longe, muito longe!
Ao contrario Miguel de inocentemente esperancosas, no meu caso, pois falo por mim, previdentemente cautelosas.MiguelDeco disse:Ana, julgo não ter-me feito explicar devidamente. O que eu disse é que é impossível racionalizar sobre algo que não é racional. Como pode racionalizar com alguém que diz que a lua é verde? Até pode tentar mas não consegue certo? A não ser que vocês julguem que existe um racionalismo subjacente a esta forma de agir do bc.. Você acredita que existe racionalismo nesta forma de agir?
É que aí, e com todo o respeito, isso faria de vocês, no mínimo, pessoas inocentemente esperançosas..
Não é possível tentar entender o bruno de carvalho porque nada daquilo é lógico. E isso não é a espuma dos dias, isso é uma análise objetiva daquilo que temos pela frente, do que sempre tivemos pela frente e que apenas é desculpado pelos adeptos do nosso clube pela esperança dos danos futuros que ele possa inflingir aos encornados. E isso para mim é completamente errado. Isto não surgiu agora, não foi influenciado pelos merdosos em nada. Tudo isto foi criado pela personagem bruno de carvalho. Personagem esta que é um narcisista egocêntrico com tiques psicóticos de um pequeno ditador. E isso trata-se/cura-se nos locais devidos.
Lol, mas o Sobrinho quer pô-los fora.Eclipsisboy disse:Aqui está a última deste clube.. depois o Brunout é que e maluco..!
Apesar de terem ponderado a renuncia aos cargos, os membros do Conselho Fiscal e da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Sporting vão manter-se em funções e exercer os respetivos cargos até ao final dos mandatos. A decisão é justificada com o dever de defesa dos acionistas.
Os dois órgãos estão, porém, preocupados com a instabilidade no principal acionista, o Sporting, e com a degradação das relações entre os seus representantes.
Posso fazer uma questão Ana? se fosse LFV gatuno de camiões, seriamos igualmente cautelosos? O tratamento dado neste fórum seria o mesmo?Ana Maria Albuquerque disse:Ao contrario Miguel de inocentemente esperancosas, no meu caso, pois falo por mim, previdentemente cautelosas.
Curiosamente o outro presidente "maluco" do dinamo de Zagreb também se especula que ande na cocaína... começo aqui a ver um padrão..d_white_blue disse:Isso da coca é mesmo verdade? Os rumores eram muito fortes, realmente.
Ainda assim, deixa-me duvidar dessa certeza de ter um grande presidente. Um homem que surge como o fez, que nunca mudou de atitude, que sempre teve tiques de mitómano só podia ficar preso no seu próprioo labirinto.
Sempre achei estranho o desejo de que o nosso próximo presidente seja dessa estirpe. Longe, muito longe!
Onde está isso?octux disse:"4) Será que os jogadores que neste momento estão assustados com o que aconteceu querem passar o resto das suas vidas a olharem por cima do ombro com medo de represálias por terem prejudicado gravemente o Sporting? Já não está mais do que provado que existem malucos para tudo?"