50 pessoas agridem bruno de carvalho na sua garagem.
Um deles tera dito "ainda bem que o Rui Patricio tinha a chave !"
Um deles tera dito "ainda bem que o Rui Patricio tinha a chave !"
BarinhagaBarrigana disse:O que provavelmente vai acontecer:
1. Patrício, William e talvez Gelson saem para o exterior, seja qual for a verba;
2. JJ sai por mútuo acordo;
3. Burro continua na presidência;
4. CS em geral acalma o pito sobre estes caso pq não tem mais nada para falar sobre ele;
5. Atenção vira para o andebol e para o Geraldes que vai ser queimado e atirado borda fora;
O emblema de Alvalade dá conta de uma série de medidas resultantes da invasão à Academia de Alcochete, na passada terça-feira, incluindo um pedido de audiência com o Primeiro-ministro António Costa, que já terá sido aceite, e o reforço das medidas de segurança no centro de treinos e no Estádio de Alvalade.SuperPortista disse:isto é claramente uma preparaçao para a contestaçao à rescisao de jogadores, os apoios vao continuar à la benfique....
Este gajo às vezes parece burro mas nao é burro nenhum.
EU BEM DIZIA....dragao86 disse:Ainda ontem o Fernando Mendes disse o mesmo na CMTV... se o Bruno vai a eleições, ganha novamente.
And that's fine by me - fine, fine, fineDragon disse:E porque não há Rogério Alves de ser superior a Bruno de Carvalho?
Sinceramente não vejo BdC com maturidade psicológica para aguentar estar no rumo do sporting sem se passar à minima contrariedade ou derrota.
Com ele na Presidência acredito que o futuro do sporting seja sempre a descer.
Se assim for então deixa o lá estar a enterrar os viscondesDragon disse:E porque não há Rogério Alves de ser superior a Bruno de Carvalho?
Sinceramente não vejo BdC com maturidade psicológica para aguentar estar no rumo do sporting sem se passar à minima contrariedade ou derrota.
Com ele na Presidência acredito que o futuro do sporting seja sempre a descer.
Engraçado que na notícia não menciona nomes, apenas se referem a "um jornalista da RTP". Até que ponto podemos achar esta "notícia" credível? A mim parece-me mais uma manobra do estado lampiânico para incendiar ainda mais o clima de caos do Sporting. Aliás a própria RTP não lançou nenhum comunicado a revelar e a condenar esta situação.Malhanga disse:Deviam por exemplo, f*der o focinho era ao patrão desses jornalistas, ao CD....
O povão começa a ficar farto de os ver a receber avenças "vermelhas" e depois ainda vêm o FDP do Farinha a dizer no Twitter que não vê mal nenhum nisso....
Escroques......
Ao que o nosso País chegou....
PS: Sou sempre por princípio contra a violência, mas a violência a que estes gajos nos sujeitam neste Benfiquistão vai ser punida mais tarde ou mais cedo....
É um nojento dum vendido!!!pavlovdoorman disse:Figo nunca falou mal do Porto??
Ano em que fomos campeões em Alvalade com Bobby Robson, acaba o jogo e Figo diz algo do género "temos de dar os parabéns é a quem está atrás da equipa".
Sempre foi um ressabiado.
E ainda andam com o SL Toupeira debaixo da mira....Azul disse:Está bom assim, não mexe.
Porra, não estás num tasco. Incrível a tua linguagem.Malhanga disse:É um nojento dum vendido!!!
Que se vá f*der!!!!!
Ainda me lembro do ódio que gerou no Barcelona quando sendo um verdadeiro ídolo, os vendeu à traição, como um verdadeiro Judas....
Lembro-me de estar em Barcelona e sentir o ódio que aquela malta lhe tinha!!!!
Sobretudo, porque foi sempre dando a entender que era o porta-bandeira do sentimento catalão, e até 2/3 dias antes de assinar pelo Real fazia juras de amor eterno ao clube!!!!!!
Por alguma coisa os gajos lhe puseram a alcunha de pesetero....
Ah, e no primeiro Barça-Real andavam a passear a cabeça de um porco no Estádio....
Estão mesmo a ver, para lhe darem a importância que deram ao caso, quando tiveram imensos gajos a trocarem-nos por clubes rivais, é porque se sentiram mesmo enrabados...
Foi bonito de se ver!!!!
É um verdadeiro escroque!!!!