Clube dos calimeros

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,439
10,290
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
50 pessoas agridem bruno de carvalho na sua garagem.

Um deles tera dito "ainda bem que o Rui Patricio tinha a chave !"

P

portu

Guest
Barrigana disse:
O que provavelmente vai acontecer:

1. Patrício, William e talvez Gelson saem para o exterior, seja qual for a verba;

2. JJ sai por mútuo acordo;

3. Burro continua na presidência;

4. CS em geral acalma o pito sobre estes caso pq não tem mais nada para falar sobre ele;

5. Atenção vira para o andebol e para o Geraldes que vai ser queimado e atirado borda fora;
Barinhaga

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,777
13,883
É impressão minha ou esta medida quer dizer que nos 23 houve gente que deu com a língua nos dentes?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
SuperPortista disse:
isto é claramente uma preparaçao para a contestaçao à rescisao de jogadores, os apoios vao continuar à la benfique....

Este gajo às vezes parece burro mas nao é burro nenhum.
O emblema de Alvalade dá conta de uma série de medidas resultantes da invasão à Academia de Alcochete, na passada terça-feira, incluindo um pedido de audiência com o Primeiro-ministro António Costa, que já terá sido aceite, e o reforço das medidas de segurança no centro de treinos e no Estádio de Alvalade.

Nesse sentido, o Sporting refere ainda que será solicitada a realização de uma "reunião com carácter de urgência" às forças de segurança, "em particular à GNR de Alcochete e à 3ª Divisão do Comando Metropolitano de Lisboa", de maneira a que exista "uma maior articulação entre o sistema de segurança da Academia e do Estádio com as autoridades".

Leia o comunicado do Sporting na íntegra:

"Passado o jogo da Final da Taça de Portugal em Futebol, entende o Sporting Clube de Portugal prestar os seguintes esclarecimentos:

1 - Apesar de todo o sentimento de frustração, vem o Sporting CP pedir a todos os Sportinguistas que apoiem os nossos atletas do futebol profissional, uma vez que temos pela frente uma nova época, cuja preparação já está em curso, e que necessita do máximo de união para que seja possível alcançar o sucesso que todos desejamos.

2 - O Sporting CP solicita ainda a todos os Sportinguistas que apoiem as restantes 54 modalidades em que, na sua maioria, aquelas que ainda não conquistaram os respectivos títulos de campeões nacionais, continuam a lutar e a trabalhar, diariamente, para que seja alcançada a Glória nacional e europeia, e para isso todos somos fundamentais.

3 - Na sequência dos gravíssimos acontecimentos ocorridos na Academia Sporting, foi decidido tomar as seguintes medidas que vigorarão até à conclusão da investigação do Ministério Público em curso e do processo de averiguações interno que logo se desencadeou:

a. Chamar o líder da Juventude Leonina a quem foi comunicada a suspensão imediata dos benefícios protocolados com o Sporting CP;

b. Reforço das medidas de segurança na Academia e no Estádio José Alvalade, uma vez que a SAD e o Clube continuam a trabalhar e a ter actividade para lá do fim da época do futebol profissional;

c. Audiência urgente com o Primeiro-Ministro - que já foi aceite faltando agendar a data - para discutir todos os assuntos relacionados com o combate à violência no desporto, bem como as propostas que têm vindo a ser apresentadas ao longo do tempo pelo Sporting CP sobre esta matéria;

d. Manifestação, mais uma vez, de total disponibilidade ao Secretário de Estado do Desporto por parte do Sporting CP - já aceite também - para reforçar, desenvolver e melhorar as propostas e aplicação de medidas que visam o combate à violência no desporto;

e. Solicitar às forças de segurança, em particular à GNR de Alcochete e à 3ª Divisão do Comando Metropolitano de Lisboa, a realização de uma reunião com carácter de urgência de modo a que haja uma maior articulação entre o sistema de segurança da Academia e do Estádio com as autoridades;

f. Solicitação de várias reuniões com diversos elementos do Universo Sporting para que, no momento actual, seja possível conseguir a união e coesão da Família Sportinguista de modo a assegurar com sucesso a prossecução dos trabalhos que estão em curso.

Viva o Sporting Clube de Portugal!"

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
Este gajo, sabemos quem é e como age. O proximo, nao.
Gostava que continuasse por là, mas nao sei como o poderà conseguir.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Será que não existe uma adepto do sporting que entenda que o presidente deles esta todo queimado. Pergunta que se faz é se ele anda a comprar na porta 18 ou não.

Só tenho pena da minha irmã, não a nada que não lhe quebre o coração naquele sporting.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,663
1,735
sobre o ponto 3c. do comunicado:

pelo que ouvi,  em varios (muitos), jogos onde o regime jogou fora, houve disturbios.

O primeiro ministro tambem se vai pronunciar sobre isto, ou continua-se a cascar apenas no sporting e no Madureira?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,865
17,902
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Os gajos parecem lunáticos ao continuar a apoiar o...lunático.

Mas quando a alternativa é isto, fazer-se o quê?

https://twitter.com/paravertudo/status/998520641061097472

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,779
7,637
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E porque não há Rogério Alves de ser superior a Bruno de Carvalho?

Sinceramente não vejo BdC com maturidade psicológica para aguentar estar no rumo do sporting sem se passar à minima contrariedade ou derrota.
Com ele na Presidência acredito que o futuro do sporting seja sempre a descer.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,028
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nao tenho a menor duvida que vao continuar a apoiar o bdc e se houver eleicoes, ele ganha de novo

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

P

portu

Guest
Dragon disse:

Sinceramente não vejo BdC com maturidade psicológica para aguentar estar no rumo do sporting sem se passar à minima contrariedade ou derrota.
And that's fine by me - fine, fine, fine :)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,814
5,613
Dragon disse:

Se assim for então deixa o lá estar a enterrar os viscondes

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,506
5,680
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Malhanga disse:
Deviam por exemplo, f*der o focinho era ao patrão desses jornalistas, ao CD....

O povão começa a ficar farto de os ver a receber avenças "vermelhas" e depois ainda vêm o FDP do Farinha a dizer no Twitter que não vê mal nenhum nisso....

Escroques......

Ao que o nosso País chegou....

PS: Sou sempre por princípio contra a violência, mas a violência a que estes gajos nos sujeitam neste Benfiquistão vai ser punida mais tarde ou mais cedo....
Engraçado que na notícia não menciona nomes, apenas se referem a "um jornalista da RTP". Até que ponto podemos achar esta "notícia" credível? A mim parece-me mais uma manobra do estado lampiânico para incendiar ainda mais o clima de caos do Sporting. Aliás a própria RTP não lançou nenhum comunicado a revelar e a condenar esta situação.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
pavlovdoorman disse:
Figo nunca falou mal do Porto??

Ano em que fomos campeões em Alvalade com Bobby Robson, acaba o jogo e Figo diz algo do género "temos de dar os parabéns é a quem está atrás da equipa".

Sempre foi um ressabiado.
É um nojento dum vendido!!!

Que se vá f*der!!!!!

Ainda me lembro do ódio que gerou no Barcelona quando sendo um verdadeiro ídolo, os vendeu à traição, como um verdadeiro Judas....

Lembro-me de estar em Barcelona e sentir o ódio que aquela malta lhe tinha!!!!

Sobretudo, porque foi sempre dando a entender que era o porta-bandeira do sentimento catalão, e até 2/3 dias antes de assinar pelo Real fazia juras de amor eterno ao clube!!!!!!

Por alguma coisa os gajos lhe puseram a alcunha de pesetero....

Ah, e no primeiro Barça-Real andavam a passear a cabeça de um porco no Estádio....

Estão mesmo a ver, para lhe darem a importância que deram ao caso, quando tiveram imensos gajos a trocarem-nos por clubes rivais, é porque se sentiram mesmo enrabados...

Foi bonito de se ver!!!!

É um verdadeiro escroque!!!!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Comunicado unicamente para encher chouriço.

Não retirou qualquer apoio á claque e mesmo que o tivesse retirado esta é uma decisão que em nada vem alterar a promiscuidade entre a direção e essa falange de adeptos.

Não haverão jogos agora ...

Não haverão treinos ...

E nas modalidades não se passa este problema.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Malhanga disse:
É um nojento dum vendido!!!

Que se vá f*der!!!!!

Ainda me lembro do ódio que gerou no Barcelona quando sendo um verdadeiro ídolo, os vendeu à traição, como um verdadeiro Judas....

Lembro-me de estar em Barcelona e sentir o ódio que aquela malta lhe tinha!!!!

Sobretudo, porque foi sempre dando a entender que era o porta-bandeira do sentimento catalão, e até 2/3 dias antes de assinar pelo Real fazia juras de amor eterno ao clube!!!!!!

Por alguma coisa os gajos lhe puseram a alcunha de pesetero....

Ah, e no primeiro Barça-Real andavam a passear a cabeça de um porco no Estádio....

Estão mesmo a ver, para lhe darem a importância que deram ao caso, quando tiveram imensos gajos a trocarem-nos por clubes rivais, é porque se sentiram mesmo enrabados...

Foi bonito de se ver!!!!

É um verdadeiro escroque!!!!
Porra, não estás num tasco. Incrível a tua linguagem.
Não sei que idade tens mas a tua linguagem só dá mau nome ao portal. Já no outro dia foste extremamente violento contra o JJ, dizendo por exemplo, “o filho da p*ta mereceu toda a porrada que levou”.
Este forum nunca foi como o ser orc ou outros, cheio de heróis do teclado que atrás do anonimato da net insultam e querem bater em todos.

Para discutir ideias e defender o FCPorto não é preciso essa linguagem.