Clube dos calimeros

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Azul disse:
O emblema de Alvalade dá conta de uma série de medidas resultantes da invasão à Academia de Alcochete, na passada terça-feira, incluindo um pedido de audiência com o Primeiro-ministro António Costa, que já terá sido aceite, e o reforço das medidas de segurança no centro de treinos e no Estádio de Alvalade.

Nesse sentido, o Sporting refere ainda que será solicitada a realização de uma "reunião com carácter de urgência" às forças de segurança, "em particular à GNR de Alcochete e à 3ª Divisão do Comando Metropolitano de Lisboa", de maneira a que exista "uma maior articulação entre o sistema de segurança da Academia e do Estádio com as autoridades".

Leia o comunicado do Sporting na íntegra:

"Passado o jogo da Final da Taça de Portugal em Futebol, entende o Sporting Clube de Portugal prestar os seguintes esclarecimentos:

1 - Apesar de todo o sentimento de frustração, vem o Sporting CP pedir a todos os Sportinguistas que apoiem os nossos atletas do futebol profissional, uma vez que temos pela frente uma nova época, cuja preparação já está em curso, e que necessita do máximo de união para que seja possível alcançar o sucesso que todos desejamos.

2 - O Sporting CP solicita ainda a todos os Sportinguistas que apoiem as restantes 54 modalidades em que, na sua maioria, aquelas que ainda não conquistaram os respectivos títulos de campeões nacionais, continuam a lutar e a trabalhar, diariamente, para que seja alcançada a Glória nacional e europeia, e para isso todos somos fundamentais.

3 - Na sequência dos gravíssimos acontecimentos ocorridos na Academia Sporting, foi decidido tomar as seguintes medidas que vigorarão até à conclusão da investigação do Ministério Público em curso e do processo de averiguações interno que logo se desencadeou:

a. Chamar o líder da Juventude Leonina a quem foi comunicada a suspensão imediata dos benefícios protocolados com o Sporting CP;

b. Reforço das medidas de segurança na Academia e no Estádio José Alvalade, uma vez que a SAD e o Clube continuam a trabalhar e a ter actividade para lá do fim da época do futebol profissional;

c. Audiência urgente com o Primeiro-Ministro - que já foi aceite faltando agendar a data - para discutir todos os assuntos relacionados com o combate à violência no desporto, bem como as propostas que têm vindo a ser apresentadas ao longo do tempo pelo Sporting CP sobre esta matéria;

d. Manifestação, mais uma vez, de total disponibilidade ao Secretário de Estado do Desporto por parte do Sporting CP - já aceite também - para reforçar, desenvolver e melhorar as propostas e aplicação de medidas que visam o combate à violência no desporto;

e. Solicitar às forças de segurança, em particular à GNR de Alcochete e à 3ª Divisão do Comando Metropolitano de Lisboa, a realização de uma reunião com carácter de urgência de modo a que haja uma maior articulação entre o sistema de segurança da Academia e do Estádio com as autoridades;

f. Solicitação de várias reuniões com diversos elementos do Universo Sporting para que, no momento actual, seja possível conseguir a união e coesão da Família Sportinguista de modo a assegurar com sucesso a prossecução dos trabalhos que estão em curso.

Viva o Sporting Clube de Portugal!"
O Brunão tem uma FLAUTA do k@ralho...

Hipnotizar tantos gajos ao mesmo tempo é obra....

18 anos sem ganhar nada.... e já está a preparar a próxima época...

Sim senhor....

So não gostei no comunicado de não ver nada escrito sobre o CANCRO deste país....

E já agora de nada ser dito sobre o paradeiro do "SEM PESCOÇO"...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Malhanga disse:
Deviam por exemplo, f*der o focinho era ao patrão desses jornalistas, ao CD....

O povão começa a ficar farto de os ver a receber avenças "vermelhas" e depois ainda vêm o FDP do Farinha a dizer no Twitter que não vê mal nenhum nisso....

Escroques......

Ao que o nosso País chegou....

PS: Sou sempre por princípio contra a violência, mas a violência a que estes gajos nos sujeitam neste Benfiquistão vai ser punida mais tarde ou mais cedo....
Lamentável, no mínimo ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 
M

Mastermonkey

Guest
Azul disse:
Nisto tenho de usar o léxico do camarada @Malhanga. Put*# que os....se fosse alguém identificado com o Porto, tinham levado nas trombas de um adepto do Porto, ou ainda melhor, de um adepto....nortenho. Assim, foi de uns "criminosos disfarçados de adeptos"...
Não foi não meus cartilheiros!! Levastes mesmo nas trombas de adeptos do Sporting!!
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O Figo matava a mãe por dinheiro. Sempre foi um chulo ressabiado que nem o próprio clube que o formou conseguiu respeitar, quando foi ao WC pelo Inter.
 
M

Mastermonkey

Guest
PortoMDL disse:
Porra, não estás num tasco. Incrível a tua linguagem.
Não sei que idade tens mas a tua linguagem só dá mau nome ao portal. Já no outro dia foste extremamente violento contra o JJ, dizendo por exemplo, “o filho da p*ta mereceu toda a porrada que levou”.
Este forum nunca foi como o ser orc ou outros, cheio de heróis do teclado que atrás do anonimato da net insultam e querem bater em todos.

Para discutir ideias e defender o FCPorto não é preciso essa linguagem.
Desculpa mas o que diferencia este fórum dos outros não é tanto o tipo de linguagem que se usa, é a qualidade dos membros que o constituem.
A critica literária fica para outros espaços.
Deixem jogar o @Malhanga!!
Abr
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,796
10,728
O Figo que vá fazer o amor com o Bruno de Carvalho. Mais uma vez os lagartos a morrerem pela boca.

Hipócritas.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,185
23,918
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Figo como jogador foi uma lenda, um dos melhores de sempre. Como pessoa é um merdas, sem qualquer amor clubístico ou qualidade humana que diferencia os agiotas dos homens.

Adorei ver jogar o jogador. O homem nem por isso. Só o tolero quando está acompanhado pela Helen Svendin :)
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,707
7,661
Esmoriz
Quem não se lembra do pequeno almoço com o Sócrates a dois dias das eleições que lhe renderam uns milhões para a sua fundação? Pesetero todos os dias.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
O Bruno ficar é so bons sinais para nós, os jogadores saem (e a historia de irem para os rivais é apenas sonhos molhados dos adeptos), economicamente vao ficar de rastos e continuamos com mais um chato à perna dos orcs e em especial ao orelhas.
É so boas noticias pelos lados de Alvalade!
Melhor era o caso dos mails começarem a se desenvolver, mas isso acho que nao vai dar em nada infelizmente.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,184
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Malhanga disse:
Deviam por exemplo, f*der o focinho era ao patrão desses jornalistas, ao CD....
Utilizador suspenso.

Agradecia que se evitassem este tipo de comentários. As regras do Portal são claras e são para respeitar. Não iremos pactuar com incitamentos à violência, venha de quem vier.

10) Não serão permitidas quaisquer mensagens que encorajem comportamentos violentos (...)
Obrigado.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A sério que há gente a defender esse pesetero do Figo.

Eu não me esqueço o tom de gozo quando disse que só ganhavamos títulos em bilhar.

O Figo que vá levar..
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Porra, não estás num tasco. Incrível a tua linguagem.
Não sei que idade tens mas a tua linguagem só dá mau nome ao portal. Já no outro dia foste extremamente violento contra o JJ, dizendo por exemplo, “o filho da p*ta mereceu toda a porrada que levou”.
Este forum nunca foi como o ser orc ou outros, cheio de heróis do teclado que atrás do anonimato da net insultam e querem bater em todos.

Para discutir ideias e defender o FCPorto não é preciso essa linguagem.
Desculpa lá PortoMDL mas entraste em modo sonso?

 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
administrador disse:
Utilizador suspenso.

Agradecia que se evitassem este tipo de comentários. As regras do Portal são claras e são para respeitar. Não iremos pactuar com incitamentos à violência, venha de quem vier.

Obrigado.
Mal suspenso

Aqui o que não falta são users a violar as regras do portal, isso vê-se sobretudo sobre o nosso presidente

Por aqui existe muita gente que sabe insultar de forma polida e não os vejo a ser castigados.

É verdade que o @Malhanga escreve de forma mais calorosa mas é a forma dele. Como muita gente diz por aqui

"Admiro pessoas que pensam pela sua cabeça e defendem as suas ideias"

Parece que isso é só para alguns.
Eu pessoalmente não me melindro com o que o @Malhanga escreve, na verdade faz-me rir.

Mas como escrevi no início. Castigo injusto
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Porra, não estás num tasco. Incrível a tua linguagem.
Não sei que idade tens mas a tua linguagem só dá mau nome ao portal. Já no outro dia foste extremamente violento contra o JJ, dizendo por exemplo, “o filho da p*ta mereceu toda a porrada que levou”.
Este forum nunca foi como o ser orc ou outros, cheio de heróis do teclado que atrás do anonimato da net insultam e querem bater em todos.

Para discutir ideias e defender o FCPorto não é preciso essa linguagem.
@PortoMDL Não tinha ideia que eras o paladino das boas maneiras e bons costumes o polícia da Boa educação 😂😂

Ficas melindroso com a pronúncia do Norte
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,184
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@WaywardPines

Não temos nada contra a forma calorosa de escrever do Malhanga, mas as regras do Portal são claras.

Aqui o que não falta são users a violar as regras do portal, isso vê-se sobretudo sobre o nosso presidente.
Por aqui existe muita gente que sabe insultar de forma polida e não os vejo a ser castigados.
Não sei o que é isso de insultar de forma polida. Ou se insulta ou não. Infelizmente, o que mais há neste fórum são utilizadores suspensos por insultar outros colegas.

Agradecia que, todos, voltássemos ao assunto deste tópico. Para qualquer questão podem contactar-me via mensagem privada.

Obrigado.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
administrador disse:
@WaywardPines

Não temos nada contra a forma calorosa de escrever do Malhanga, mas as regras do Portal são claras.
Não sei o que é isso de insultar de forma polida. Ou se insulta ou não...
O que me eu me ri com isto.

Tens de estar mais atento ao tópico da SAD e administração.