Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Olhem os mouros esverdeados vão tentar fazer o mesmo com o geraldes como quando fizeram com a transferência bancária de 2000€ para o fiscal de linha aquando o jogo da madeira, querem ver?

Que palhaçada esta merda!

4 Maio 2018
2,572
3,073
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Apesar de achar que o Inácio gosta é dos €'s, sempre o tive em boa conta.

Nunca falou mal do FCP e sempre disse que tem amor pelo Sporting e paixão pelo FCP.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
PortoMDL disse:
Não é essa a opinião do Ministério Público e não será isso o que as provas evidenciam. Aquilo foi tudo concertado. Claro que todos iam com uma intenção...
Iam de cabeça tapada e armados de bastões, cintos e afins e não sabiam para onde iam? ok... Os 20 anos não são desculpa.

(A resposta não é para ti mas ao texto do Saul)
20 anos é mais que idade suficiente para ter responsabilidade e algum código ético.

São criminosos e merecem o mesmo tratamento que criminosos de 40.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,459
29,063
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Psycho_Co disse:
Penso ser, sem ter a certeza, uma indireta ao Ferro Rodrigues.
Do que me lembro o Sr. Presidente da assembleia da República, então líder do PS, denunciou que o caso casa pia era uma cabala contra o PS.
E relativamente ao Paulo Pedroso, foi seu apoiante indefectível.

É dessa altura a célebre notícia de uma escuta em que Ferro Rodrigues declara serenamente "Estou-me a cagar para o segredo de justiça.

Isto é, queria saber quem do PS estava a ser investigado e porquê (o caso Paulo Pedroso foi o mais impactante) antes de se tornar público.

Para mexer cordelinhos?Não sei.

https://www.dailymotion.com/video/x31tdpe
faltou a parte do pedroso fazer uma operação estética ao penis para tirar um sinal... Sinal esse que as vitimas reconheciam e serviria como prova....

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,908
1,764
Porto
Dragon_Forever disse:
"Pedófilos livres"?  a quem se referem eles? Algo relacionado com o Sporting ou no geral da nossa Sociedade?
Quem disse isso? Tem toda a minha admiração por meter o dedo na ferida desse bandalho de nome Ferro Rodrigues.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,459
29,063
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragon_Forever disse:
"Pedófilos livres"?  a quem se referem eles? Algo relacionado com o Sporting ou no geral da nossa Sociedade?
ao ferro e ao costa... O costa andou a mexer os cordelinhos para safar o ferro e companhia. Mais tarde, o sampaio, faz cair um governo, que nem devia ter sido nomeado, para meter o socrates. Ou seja, esperou 6 meses para fazer cair o governo, 6 meses que serviram para o ps se reorganizar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,459
29,063
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Faz sentido estarem contra a medida de coação. Então assassinos sao postos em liberdade, e estes presos?

Qual a diferença? Qual a razao? É por ser um caso mediático e politizado?

Se estes ficaram presos, os outros tambem tem de ficar.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,011
17,208
Regod disse:
Faz sentido estarem contra a medida de coação. Então assassinos sao postos em liberdade, e estes presos?

O problema disto é aquele do costume, 2 pesos e 2 medidas.

Um tal de Paulo Gonçalves, foi punido com a proibição de jogar Candy Crush durante uma semana.

Depois de tudo aquilo que é público, do que andou a fazer.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,650
40,790
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Regod disse:

A prisão preventiva tem requisitos cumulativos. Basta um deles não ser preenchido e o arguido não fica preso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,478
27,455
Gaia
Estou à espera que entrem as rescisoes?

O cmtv disse que já estava tudo rescindido!!!!!!!!!!!!

Malta sem palavra.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Meus senhores/as eu explico a função da justiça Portuguesa

Diferença entre ter estatuto/dinheiro e ser um pé rapado/um teso

O mexilhão é sempre fudido  ;)

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando se envia indiscriminadamente para a prisão miúdos de 26 anos que ainda ontem aprendiam com os pais a apertar os atacadores, como disse um dos advogados de defesa, temos a certeza de que há algo de muito errado na nossa sociedade. É absolutamente repugnante meter nos calabouços pessoas com deficiência mental.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,772
7,699
TripeiroDeCascais disse:
Apesar de achar que o Inácio gosta é dos €'s, sempre o tive em boa conta.

Nunca falou mal do FCP e sempre disse que tem amor pelo Sporting e paixão pelo FCP.
Eu tambem nao tenho nada contra, é como tu dizes sempre nos tratou bem e ate ja nos defendou mais em programas televisivos que o suposto nosso representante. Alem de qje sempre que pode fode os mouros . Gosto do inacio

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
Estou à espera que entrem as rescisoes?

O cmtv disse que já estava tudo rescindido!!!!!!!!!!!!

Malta sem palavra.
Não foi só a CMTV... Mesmo o Rui Santos e outros disseram. Houve até comentadores do Sporting que, supostamente por insides, disseram que 6 ou 7 iam rescindir.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
J | [Ka!s3r^]. disse:
Quando se envia indiscriminadamente para a prisão miúdos de 26 anos que ainda ontem aprendiam com os pais a apertar os atacadores, como disse um dos advogados de defesa, temos a certeza de que há algo de muito errado na nossa sociedade. É absolutamente repugnante meter nos calabouços pessoas com deficiência mental.
Não vou por aí, se têm idade para fazer merda têm idade para sofrer punição, ainda para mais miúdos maiores e vacinados, têm aquilo que merecem e não tenho pena nenhuma deles.

Quanto à nossa justiça de deixar cá fora os ricos, os poderosos que são bandidos, traficantes, pedófilos, assassinos, ladrões e muito mais, é uma nojeira, infelizmente é a sociedade e o nosso Portugal.

Ás vezes ponho-me a pensar que o nós precisamos era de um grupo de justiceiros que faziam a justiça que os tribunais deviam fazer mas isso é outra história.

Se eu mandasse neste País ,Sócrates, Vieiras, Salgados, doces etc  ia tudo para a prisão, mas iam trabalhar lá dentro para pagar a estadia prolongada em vez de serem os Portugueses a sustentá-los na cadeia.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Gelsenkirchen disse:
A prisão preventiva tem requisitos cumulativos. Basta um deles não ser preenchido e o arguido não fica preso.
Só uma observação.

Os requisitos gerais de aplicação de medidas de coação constam do art. 204º do CPP e são alternativos, bastando a verificação de (apenas) um deles para aplicação da(s) medida(s). A prisão preventiva só se aplica em último caso - 193ºe 202º\1 CPP e 28º/2 da CRP.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Dragon_Forever disse:
Não vou por aí, se têm idade para fazer merda têm idade para sofrer punição, ainda para mais miúdos maiores e vacinados, têm aquilo que merecem e não tenho pena nenhuma deles.

Quanto à nossa justiça de deixar cá fora os ricos, os poderosos que são bandidos, traficantes, pedófilos, assassinos, ladrões e muito mais, é uma nojeira, infelizmente é a sociedade e o nosso Portugal.

Ás vezes ponho-me a pensar que o nós precisamos era de um grupo de justiceiros que faziam a justiça que os tribunais deviam fazer mas isso é outra história.

Se eu mandasse neste País ,Sócrates, Vieiras, Salgados, doces etc  ia tudo para a prisão, mas iam trabalhar lá dentro para pagar a estadia prolongada em vez de serem os Portugueses a sustentá-los na cadeia.
Se cometeram crimes devem ser punidos, mas após sentença transitada em julgado. A prisão preventiva é uma medida de coação, não é nem pode ser uma pena antecipada a um presumível inocente - tanto que nesta situação dificilmente se vai conseguir provar que todos cometerem crimes dolosos puníveis a X anos em abstracto.

Tenho pena de alguns, que decerto não fizeram grande coisa, estavam lá. Estão em prisão preventiva.

O Sócrates ficou em prisão preventiva.

Claro que um poderoso têm advogados mais interessados, mas não te esqueças que os poderosos não cometem crimes de rua deste tipo.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
WaywardPines disse:
Meus senhores/as eu explico a função da justiça Portuguesa

Diferença entre ter estatuto/dinheiro e ser um pé rapado/um teso

O mexilhão é sempre fudido  ;)
É e não é.
Os poderosos não cometem crimes destes, não vendem ganza no meio da rua à frente de todo o mundo, não roubam a mãe para droga.
Cometem outro tipo de crimes mais difíceis de investigar e apresentam-se com advogados mais atentos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,960
96,381
Se o bdc continuar, como é que irá fazer para gerir o clube sem o dinheiro do sobrinho? Os milhões vão-se...