Até pensei que seria o Inácio o treinador!!!
Agora vamos ver quem vai ser o treinador.
De repente após o conceito do presidente-adepto teremos o dirigente-treinador.Juary disse:Até pensei que seria o Inácio o treinador!!!
Nada surpreendente para quem conhece a personagem.Viking disse:O Inácio faz um papel do c*ralho.
Entra, depois sai, torna a entrar, sai novamente e depois toca a entrar outra vez.
Enfim.
a seguir aos partidos vêm logos os 3 grandes para mamar à vontadeMaressi disse:Até agora era tudo a bater na direçao do sporting, chamaram o inacio e ele foi...Se chamaram o otavio machado ele vai.. se chamarem o ricciardi ou outro qualquer eles vao...Money money money
Creio que no geral. Já vi noticiado por várias vezes pessoas acusadas de pedofilia, violência doméstica e outros crimes a ficarem em liberdade. E isso é que está errado, não é estes 23 terem ficados enjaulados.Dragon_Forever disse:"Pedófilos livres"? a quem se referem eles? Algo relacionado com o Sporting ou no geral da nossa Sociedade?
Não é o único por lá a dar cambalhotas. Marta Soares diz que vai convocar assembleia, depois faz as pazes com o bruninho, mais tarde demite-se, mas afinal continua em funções, ia colocar uma comissão de gestão, depois passou para uma nova assembleia geral com nota de culpa e agora desconfio que já está a ensaiar novas tréguas para os próximos capítulos... Sigam os malabarismos!Viking disse:O Inácio faz um papel do c*ralho.
Entra, depois sai, torna a entrar, sai novamente e depois toca a entrar outra vez.
Enfim.
Isso é o que faz o LFV, convida todos que têm voz dissonante, por isso não há um opositor que não trabalhe com ele.Maressi disse:Até agora era tudo a bater na direçao do sporting, chamaram o inacio e ele foi...Se chamaram o otavio machado ele vai.. se chamarem o ricciardi ou outro qualquer eles vao...Money money money
Penso ser, sem ter a certeza, uma indireta ao Ferro Rodrigues.Dragon_Forever disse:"Pedófilos livres"? a quem se referem eles? Algo relacionado com o Sporting ou no geral da nossa Sociedade?
Lembro-me bem dessa história do Paulo Pedroso, esse gajo tinha mesmo tromba de pedófilo, ele era conhecido em Almada por gostar de coisas novinhas.Psycho_Co disse:Penso ser, sem ter a certeza, uma indireta ao Ferro Rodrigues.
Do que me lembro o Sr. Presidente da assembleia da República, então líder do PS, denunciou que o caso casa pia era uma cabala contra o PS.
E relativamente ao Paulo Pedroso, foi seu apoiante indefectível.
É dessa altura a célebre notícia de uma escuta em que Ferro Rodrigues declara serenamente "Estou-me a cagar para o segredo de justiça.
Isto é, queria saber quem do PS estava a ser investigado e porquê (o caso Paulo Pedroso foi o mais impactante) antes de se tornar público.
Para mexer cordelinhos?Não sei.
https://www.dailymotion.com/video/x31tdpe
O pobre do inacio esta em todas so falta ser apanha bolasMaressi disse:Até agora era tudo a bater na direçao do sporting, chamaram o inacio e ele foi...Se chamaram o otavio machado ele vai.. se chamarem o ricciardi ou outro qualquer eles vao...Money money money
Adoro esta guerra civil na largartagemBarrigana disse:Não sei qual é a surpresa. Era a posição dele antes do JJ chegar e saiu após a sua chegada.
Nunca manifestou nenhum azedume pelo lunático e continuou sempre a apoiá-lo.
Claramente indiciador que o JJ vai de vela.
Não é essa a opinião do Ministério Público e não será isso o que as provas evidenciam. Aquilo foi tudo concertado. Claro que todos iam com uma intenção...Philipp disse:Vi hoje as idades e há muitos deles com 20 e poucos anos que nem sabiam para o que iam nem souberam no que se meteram.