Clube dos calimeros

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,973
3,040
Até pensei que seria o Inácio o treinador!!!

Agora vamos ver quem vai ser o treinador.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,068
17,533
O Inácio faz um papel do c*ralho.

Entra, depois sai, torna a entrar, sai novamente e depois toca a entrar outra vez.

Enfim.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Juary disse:
Até pensei que seria o Inácio o treinador!!!

Agora vamos ver quem vai ser o treinador.
De repente após o conceito do presidente-adepto teremos o dirigente-treinador.

J

JAEP

Guest
Viking disse:

Entra, depois sai, torna a entrar, sai novamente e depois toca a entrar outra vez.

Enfim.
Nada surpreendente para quem conhece a personagem.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,867
8,046
Até agora era tudo a bater na direçao do sporting, chamaram o inacio e ele foi...Se chamaram o otavio machado ele vai.. se chamarem o ricciardi ou outro qualquer eles vao...Money money money

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Maressi disse:
Até agora era tudo a bater na direçao do sporting, chamaram o inacio e ele foi...Se chamaram o otavio machado ele vai.. se chamarem o ricciardi ou outro qualquer eles vao...Money money money
a seguir aos partidos vêm logos os 3 grandes para mamar € à vontade

N

Noventa e Nove

Guest
Dragon_Forever disse:
"Pedófilos livres"?  a quem se referem eles? Algo relacionado com o Sporting ou no geral da nossa Sociedade?
Creio que no geral. Já vi noticiado por várias vezes pessoas acusadas de pedofilia, violência doméstica e outros crimes a ficarem em liberdade. E isso é que está errado, não é estes 23 terem ficados enjaulados.

String

Arquibancada
3 Junho 2014
219
25
Viking disse:

Enfim.
Não é o único por lá a dar cambalhotas. Marta Soares diz que vai convocar assembleia, depois faz as pazes com o bruninho, mais tarde demite-se, mas afinal continua em funções, ia colocar uma comissão de gestão, depois passou para uma nova assembleia geral com nota de culpa e agora desconfio que já está a ensaiar novas tréguas para os próximos capítulos... Sigam os malabarismos!

Que vergonha de clube...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,865
17,902
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sei qual é a surpresa. Era a posição dele antes do JJ chegar e saiu após a sua chegada.

Nunca manifestou nenhum azedume pelo lunático e continuou sempre a apoiá-lo.

Claramente indiciador que o JJ vai de vela.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,777
7,634
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Maressi disse:
Isso é o que faz o LFV, convida todos que têm voz dissonante, por isso não há um opositor que não trabalhe com ele.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Dragon_Forever disse:
"Pedófilos livres"?  a quem se referem eles? Algo relacionado com o Sporting ou no geral da nossa Sociedade?
Penso ser, sem ter a certeza, uma indireta ao Ferro Rodrigues.
Do que me lembro o Sr. Presidente da assembleia da República, então líder do PS, denunciou que o caso casa pia era uma cabala contra o PS.
E relativamente ao Paulo Pedroso, foi seu apoiante indefectível.

É dessa altura a célebre notícia de uma escuta em que Ferro Rodrigues declara serenamente "Estou-me a cagar para o segredo de justiça.

Isto é, queria saber quem do PS estava a ser investigado e porquê (o caso Paulo Pedroso foi o mais impactante) antes de se tornar público.

Para mexer cordelinhos?Não sei.

https://www.dailymotion.com/video/x31tdpe

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Psycho_Co disse:
Penso ser, sem ter a certeza, uma indireta ao Ferro Rodrigues.
Do que me lembro o Sr. Presidente da assembleia da República, então líder do PS, denunciou que o caso casa pia era uma cabala contra o PS.
E relativamente ao Paulo Pedroso, foi seu apoiante indefectível.

É dessa altura a célebre notícia de uma escuta em que Ferro Rodrigues declara serenamente "Estou-me a cagar para o segredo de justiça.

Isto é, queria saber quem do PS estava a ser investigado e porquê (o caso Paulo Pedroso foi o mais impactante) antes de se tornar público.

Para mexer cordelinhos?Não sei.

https://www.dailymotion.com/video/x31tdpe
Lembro-me bem dessa história do Paulo Pedroso, esse gajo tinha mesmo tromba de pedófilo, ele era conhecido em Almada por gostar de coisas novinhas.

A nossa Sociedade está completamente podre, hoje em dia ensinar valores aos filhos, sobrinhos, miúdos no geral é mais complicado que o Porto ganhar um Tri-Campeonato com este polvo activo.

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Maressi disse:
O pobre do inacio esta em todas so falta ser apanha bolas

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Barrigana disse:
Não sei qual é a surpresa. Era a posição dele antes do JJ chegar e saiu após a sua chegada.

Nunca manifestou nenhum azedume pelo lunático e continuou sempre a apoiá-lo.

Claramente indiciador que o JJ vai de vela.
Adoro esta guerra civil na largartagem

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Excelente o Pina no Maluco Beleza do Unas. Estou a gostar da entrevista. Está a dar em directo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Vi hoje as idades e há muitos deles com 20 e poucos anos que nem sabiam para o que iam nem souberam no que se meteram.
Não é essa a opinião do Ministério Público e não será isso o que as provas evidenciam. Aquilo foi tudo concertado. Claro que todos iam com uma intenção...
Iam de cabeça tapada e armados de bastões, cintos e afins e não sabiam para onde iam? ok... Os 20 anos não são desculpa.

(A resposta não é para ti mas ao texto do Saul)

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
https://twitter.com/TascaDoCherba/status/998998157445955587

Será? Está muito confiante.
Nao acredito muito.