Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,803
5,499
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Blashyrkh disse:
não há nenhum jornalista que pergunte ao dr bruno de carvalho porque é que quase metade das pessoas que ele escolheu como sendo de sua confiança para pertencerem à sua direcção, já se demitiram???
dizia o mesmo que disse do médico.....


 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Continua a comédia até dia 23. Pelo meio - com sorte - pode ser que o Sá Pinto seja nomeado treinador
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
e eu a pensar que ia ser um verão quente para os lados do orelhas..

a realidade é que, independentemente de sabermos como funciona esta comunicação social prostituida, a verdade é que esta lagartada tem sido o verdadeiro posto de abrigo dos lampiões.

quem deve ficar contente é o boneco bolhinhas.. de mansinho vai continuando como destreinador dos corruptos. o que, para Nós, até é positivo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Em antes desta CI pensava que ele estava isolado constatei que é mais grave está falido.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,208
22,134
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
8down disse:
para bem do futebol portugues,era melhor o benfica ter feito muito mais que 0 pontos na CL... e no entanto, adorei.

fala-me do POrto. Em quê a saida do BdC era boa para o Porto?
Imagina o que é teres um aliado numa guerra que quando o inimigo comum está quase a "morrer" e prestas a levar a estocada final, decide apontar os canhões a um ângulo de 90° e dispara o máximo que pode. Para mim esta é a utilidade que o burro de caravalho tem.

 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Bem, a CMTV parece nao ter percebido as ameaças. Agora revelam os sms enviados ao plantel.

BdC:  outra CI pf.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
A comédia continua ahah

Carrega Brunão

Não vi a CI dele. Mas vi agora uma parte em que o Brunão se esqueceu de enrouquecer a voz ahah muito bom.

A voz dele é de uma verdadeira libelinha e o coitado tenta engrossar con aquele tom rouco.

Isto é muito bom
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Eu já tou por tudo !!! Que venha de lá mais uma maçã podre... Costuma custar 11M ... ( Bruno Fernandes)
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Gelsenkirchen disse:
Imagina o que é teres um aliado numa guerra que quando o inimigo comum está quase a "morrer" e prestas a levar a estocada final, decide apontar os canhões a um ângulo de 90° e dispara o máximo que pode. Para mim esta é a utilidade que o burro de caravalho tem.
concordo, mas se o BdC sair nao sabemos a quem se vai aliar o seguinte...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,803
5,499
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
https://www.facebook.com/PatinhasParifano/videos/179961339385787/

cuidado pode ser demasiado para pessoas sensíveis, por ter imagens fortes.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,803
5,499
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Nunca ao Benfica. Como as coisas estão, nunca o perdoariam.
ele está falar na hipotética hipótese do Bruno sair. O Presidente que fizer isso, está bem tramado.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,208
22,134
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
8down disse:
concordo, mas se o BdC sair nao sabemos a quem se vai aliar o seguinte...
Eu não sei a ideia geral que se têm.

Mas a que eu tenho é desde que ele entrou o polvo ficou mais forte e não fossem os emails continuava a crescer.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gelsenkirchen disse:
Eu não sei a ideia geral que se têm.

Mas a que eu tenho é desde que ele entrou o polvo ficou mais forte e não fossem os emails continuava a crescer.
Disse num outro tópico (ou neste, nem sei) a propósito de não sei o quê, que o Porto ganhou 1 campeonato desde que ele entrou.

O mesmo é dizer o que tu disseste.

E há quem ache que é nosso aliado e precisamos dele.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Que rei o brunao.. Olhem a puta que ele mandou na CI a proposito do ataque que lhe tem sido feito, "estou em 10 capas seguidas do correio da manha, nem o Golden boy "
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,803
5,499
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gelsenkirchen disse:
Eu não sei a ideia geral que se têm.

Mas a que eu tenho é desde que ele entrou o polvo ficou mais forte e não fossem os emails continuava a crescer.
Claro que ficou, controlam tudo, ou quase tudo. Mao na justiça, até podem alterar processos. Espiar agentes desportivos e clubes rivais. O bruninho nada fez na luta contra o polvo, tivemos que ser nós a mexer. Fomos nós a ferir o polvo, eles, depois, vieram por arrasto. Não precisamos deles, porque o interesse deles é serem o novo regime. Mas são fracos, não tem capacidade para lutar contra o polvo, contra o regime, porque, por serem da capital, também beneficiam imenso.

eles falaram nos Vouchers e o que deu nisso? Nada, zero. Quem é que abalou o sistema?

Francisco J. Marques, Porto Canal e o F. C. do Porto!