Já estou tão fartinha disto. Que clube mais ridículo e patético desapareçam de vez.
nunca precisamos dele nem do saport para nada. desde a primeira hora que se via isso.Barrigana disse:Disse num outro tópico (ou neste, nem sei) a propósito de não sei o quê, que o Porto ganhou 1 campeonato desde que ele entrou.
O mesmo é dizer o que tu disseste.
E há quem ache que é nosso aliado e precisamos dele.
Lembras-te sempre dos pequeninos!... Fica-te bem.Azul disse:Do Saraiva nada, foi comido como as bolachas da Magda.
Dou sempre o desconto a quem teve acidentes graves, que afectaram a capacidade cognitiva.Jules Winnfield disse:Esta Tânia postes é deficiente mental!!
Então o BdC gozou com o gajo do correio da manhã, dizendo que ao contrário dos outros é um mentecapto, e ela diz que ele lhe fez um elogio!!
A gaja não tem neurónios, é demente.
Ahahahahahahahahah!Azul disse:Do Saraiva nada, foi comido como as bolachas da Magda.
Isso!Barrigana disse:Disse num outro tópico (ou neste, nem sei) a propósito de não sei o quê, que o Porto ganhou 1 campeonato desde que ele entrou.
Essa dos vouchers é outra das ideias que vejo difundida.Regod disse:Claro que ficou, controlam tudo, ou quase tudo. Mao na justiça, até podem alterar processos. Espiar agentes desportivos e clubes rivais. O bruninho nada fez na luta contra o polvo, tivemos que ser nós a mexer. Fomos nós a ferir o polvo, eles, depois, vieram por arrasto. Não precisamos deles, porque o interesse deles é serem o novo regime. Mas são fracos, não tem capacidade para lutar contra o polvo, contra o regime, porque, por serem da capital, também beneficiam imenso.
eles falaram nos Vouchers e o que deu nisso? Nada, zero. Quem é que abalou o sistema?
Francisco J. Marques, Porto Canal e o F. C. do Porto!
Quanto a isso apenas pode ser uma coincidência o que sei é que alegadamente andaram a subornar árbitros que nos retirou um título de Andebol e isso é facto.Se isso é um aliado prefiro os inimigos declarados.Barrigana disse:Disse num outro tópico (ou neste, nem sei) a propósito de não sei o quê, que o Porto ganhou 1 campeonato desde que ele entrou.
Foi o que eu disse, fomos nós que mexemos para acabar com o polvo.Por isso é que o carnide, sempre que tem oportunidade, nos ataca. Felizmente pensamos bem nas coisas e não demos nenhuma oportunidade para eles usarem contra nós.Gelsenkirchen disse:Essa dos vouchers é outra das ideias que vejo difundida.
Que foi ele que falou e que isto e aquilo.
Não fossem os emails esse processo tinha morrido.
45.56jcfcp disse:42.21 min
Essa última frase é essencial para mim.Regod disse:Foi o que eu disse, fomos nós que mexemos para acabar com o polvo.Por isso é que o carnide, sempre que tem oportunidade, nos ataca. Felizmente pensamos bem nas coisas e não demos nenhuma oportunidade para eles usarem contra nós.
Eu queria era lá ver aquele ser humano fantástico que dá pelo nome de badoishsirmister disse:Convidaram o Octavio machado para ir a CMTV hoje.
A sério?sirmister disse:Convidaram o Octavio machado para ir a CMTV hoje.
Pah... ele já faz parte da mobília, qual convidado...sirmister disse:Convidaram o Octavio machado para ir a CMTV hoje.