Clube dos calimeros

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Aí confesso que entrei em contradição. Modifico para, se ela quiser pode ser boa jornalista.
Continuas em contradição...

"Se ela quiser..."

Se reconheces que ela é assim, como podes considerar "Boa jornalista"

 
J

JAEP

Guest
J8Rebelo disse:
E qualquer sportinguista com 2 dedos de testa consegue ver o que se está a passar e quem está a tentar correr o BdC.
Qq Sportinguista que se preze viria que BdC é um autêntico terrorista que está a fazer muito mal ao clube.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Vao publicar a acta da reuniao de ontem.
Vai ser só **** ****** *******
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PV3 disse:
Vao publicar a acta da reuniao de ontem.
Vai ser só **** ****** *******
Vão mesmo? Era engraçado.
O Marta Soares disse que o Bruno mentiu ao dizer que queriam por uma comissão de gestão a governar o clube.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,030
12,515
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Vão mesmo? Era engraçado.
O Marta Soares disse que o Bruno mentiu ao dizer que queriam por uma comissão de gestão a governar o clube.
o marta soares tb não parece uma pessoa muito confiável, pelo que não me admiraria se fosse ele o apanhado a mentir.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Burro do Crl está agarrado ao poder, porque este sabe que quando sair do Zbording não vai conseguir fazer mais nada da sua vida. E percebe-se uma pessoa que se comporta de tal forma numa sociedade civilizada não tem hipótese na vida.
Quando olhamos e ouvimos o Burro é aquela pessoa que sabe de tudo e mais alguma coisa, tem sempre razão, "ai daquele" que não partilha a mesma opinião, o mundo gira tudo à volta dele e fala quase como se achasse um entidade divina. Obviamente que uma pessoa dessas não tem mínimo de hipótese, apesar de haver muitos burros, por isso não admira que o Zbording e Venfique têm tantos adeptos.
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
PortoMDL disse:
Podem-lhe apontar ou chamar o que quiserem, a verdade é que é uma excelente jornalista de investigação... Que o diga o Sócrates...
Esteve mal no caso do poste e provavelmente noutros mas é muito boa jornalista.
Não... a Felícia Cabrita é a melhor jornalista de investigação e trabalha para a MOSSAD. Ponto!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,030
12,515
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Podem-lhe apontar ou chamar o que quiserem, a verdade é que é uma excelente jornalista de investigação... Que o diga o Sócrates...
Não fales do que não sabes, por favor.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
O Burro do Crl está agarrado ao poder, porque este sabe que quando sair do Zbording não vai conseguir fazer mais nada da sua vida.
Abre um tasco... Alguém dar-lhe um emprego a ganhar 10.000 euros nunca na vida. Ou mesmo dar-lhe um emprego não acredito.
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
tripeiro_de_gema disse:
O Burro do Crl está agarrado ao poder, porque este sabe que quando sair do Zbording não vai conseguir fazer mais nada da sua vida. E percebe-se uma pessoa que se comporta de tal forma numa sociedade civilizada não tem hipótese na vida.
Quando olhamos e ouvimos o Burro é aquela pessoa que sabe de tudo e mais alguma coisa, tem sempre razão, "ai daquele" que não partilha a mesma opinião, o mundo gira tudo à volta dele e fala quase como se achasse um entidade divina. Obviamente que uma pessoa dessas não tem mínimo de hipótese, apesar de haver muitos burros, por isso não admira que o Zbording e Venfique têm tantos adeptos.
Desconfio que a CNN, WACOMPOST, NYSLIMES FAKE NEWS CMERD* TUGA, vai ter uma surpresa... cheira-me!

Eles bem tentaram...

http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/pinto-da-costa-abandona-aos-80-anos
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,273
6,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A BOLA teve acesso ao comunicado da Mesa da Assembleia Geral, onde é revelado que os seus membros e membros demissionários do Conselho Fiscal e Disciplinar nas próprias instalações foram ameaçados nas próprias instalações.

1) Para a Mesa da Assembleia Geral é inequívoca a situação de profunda instabilidade e crescente divisão que atingiu o Clube e a necessidade de, o mais rapidamente possível, repor a normalidade e a coesão do mesmo, e considera também que apenas os Sócios têm plena legitimidade para apurar a responsabilidade por esta situação e determinar a solução mais adequada para os destinos do Clube.

2) A Mesa da Assembleia Geral não pode ignorar os inúmeros pedidos de sócios, correspondentes a milhares de votos, para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária para destituição do Conselho Directivo.

3) Importa assinalar que a Mesa da Assembleia Geral apresentou ao Conselho Directivo uma solução que teria permitido a sua continuidade em funções até novas eleições, a realizar na data de 02 de Setembro de 2018, solução que teria evitado qualquer hiato na gestão do Clube e mais teria contribuído para limitar os danos resultantes da situação de instabilidade criada nos últimos meses.

4) A Mesa da Assembleia Geral constatou a insistente rejeição por parte do Conselho Directivo dessa solução, o que obriga à realização de uma Assembleia Geral Extraordinária visando a destituição dos membros do Conselho Directivo. Esta é a solução que mais respeita a vontade dos Sócios e mais rapidamente pode reestabelecer a normalidade no e do Clube, à luz do comportamento do Conselho Directivo e a sua reiterada oposição a qualquer outra das alternativas sugeridas pela Mesa da Assembleia Geral.

5) A Mesa da Assembleia Geral lamenta profundamente o comportamento do Conselho Directivo, incluindo a tentativa de obrigar os membros dos outros Órgãos Sociais a assinar uma suposta acta da reunião anterior (21 de Maio), sem qualquer correspondência com o que ocorreu no decurso da mesma.  A Mesa da Assembleia Geral lamenta também profundamente as ameaças e o ambiente intimidatório criado a que foram sujeitos os seus membros e membros demissionários do Conselho Fiscal e Disciplinar nas próprias instalações»
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,273
6,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PV3 disse:
Vao publicar a acta da reuniao de ontem.
Vai ser só **** ****** *******
Será que vem assinada?

Tendo em conta o comunicado da Assembleia Leonina, duvido que a acta esteja toda assinada.

Vamos ver. Vou fazer pipocas entretanto.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Regod disse:
Será que vem assinada?

Tendo em conta o comunicado da Assembleia Leonina, duvido que a acta esteja toda assinada.

Vamos ver. Vou fazer pipocas entretanto.
Assinada pelo Marta Soares nao virá de certeza.
Mas acho que li que a reuniao de ontem foi toda gravada, por isso...faz bastantes pipocas xD
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,273
6,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PV3 disse:
Assinada pelo Marta Soares nao virá de certeza.
Mas acho que li que a reuniao de ontem foi toda gravada, por isso...faz bastantes pipocas xD
Penso que é norma as assembleias serem gravadas. Pelo menos é assim nas juntas, camaras, etc...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Só tenho pena de ver o Fernando Ferreira metido no meio disto tudo. É daqueles sportinguistas que sabe de bola e sabe falar.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
JAEP disse:
Qq Sportinguista que se preze viria que BdC é um autêntico terrorista que está a fazer muito mal ao clube.
Pois eu não sou sportinguista mas sim Portista.

E tenho a convicção que o melhor para o Porto neste momento, é que o Carvalho continue como presidente.

Se alguém me conseguir convencer do contrário, então mudarei de ideia e serei a favor da sua saída...
 
J

JAEP

Guest
m3a4424 disse:
Pois eu não sou sportinguista mas sim Portista.

E tenho a convicção que o melhor para o Porto neste momento, é que o Carvalho continue como presidente.

Se alguém me conseguir convencer do contrário, então mudarei de ideia e serei a favor da sua saída...
Nessa perspectiva concordo claro.