Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
juveporto disse:
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sa-pinto-aguarda-definicao-de-jesus.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Desculpem o Link ser do jornal que é, mas já não é o primeiro meio de CS que refere o Sá Pinto como possível futuro treinador do Sporting.
Se isto está como está, com o Sá Pinto, acho que o clube implode de vez...
Não acredito, já lá esteve e não fez nada de jeito. A ser verdade querem copiar o Porto, um homem da casa e com sangue na guelra...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Saiu-lhe muito mal. Os do regime estão a delirar com isto.
Que delirem com o que se espera que lhes aconteça em breve, espero.

Vão continuar a ser muito falados também.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Será que os jogadores do Sporting aguentam até dia 23 de Junho para resolver a vida deles?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Há imagens das discussões entre o Fernando Mendes e jogadores do sporting na Madeira. Pouco faltará para o lunático se vir livre das agressões de Alcochete.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,563
24,647
Bruno de Carvalho: «Continuamos aqui em defesa do Sporting, mas não nos quiseram ouvir e lançaram uma bomba atómica»... Que Sporting é esse? o dos jogadores e  treinador o do pressidente, o dos sócios ou a instituição acima dos individuos?
A loucura continua!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Há imagens das discussões entre o Fernando Mendes e jogadores do sporting na Madeira. Pouco faltará para o lunático se vir livre das agressões de Alcochete.
Eu não tenho muitas dúvidas que foi o Mendes mas a mando de alguém... Acho que todos sabemos quem...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É pena que este tema ainda esteja para durar....

Espero que a seleção comece a jogar ...

Temos de mudar o foco para a revolução no plantel a ser feita pelo SC...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,168
42,411
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Jules Winnfield disse:
É pena que este tema ainda esteja para durar....

Espero que a seleção comece a jogar ...

Temos de mudar o foco para a revolução no plantel a ser feita pelo SC...
Qual revolução?

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
348
Conquistas
1
  • Janeiro/18
PortoMDL disse:
Eu não tenho muitas dúvidas que foi o Mendes mas a mando de alguém... Acho que todos sabemos quem...
Estranho, nao seres muito coerente com os teus juízos sobre os casos que envolvem o polvo e os dos lagartos.
Até agora, nao há qualquer prova do envolvimento do homem, mas tu estás convicto de que foi ele.
Até pode ter sido mas porque és coerente nos 2 casos?
Porque num se deve esperar pelas investigaçoes e nao acreditas em muita coisa apesar de existirem vários indícios e no outro já tiraste as tuas conclusoes onde nao existe qualquer indício ?

Se pedirmos à CMTV para apresentar todos os casos do polvo, tu já vais acreditar?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PV3 disse:
Estranho, nao seres muito coerente com os teus juízos sobre os casos que envolvem o polvo e os dos lagartos.
Até agora, nao há qualquer prova do envolvimento do homem, mas tu estás convicto de que foi ele.
Até pode ter sido mas porque és coerente nos 2 casos?
Porque num se deve esperar pelas investigaçoes e nao acreditas em muita coisa apesar de existirem vários indícios e no outro já tiraste as tuas conclusoes onde nao existe qualquer indício ?

Se pedirmos à CMTV para apresentar todos os casos do polvo, tu já vais acreditar?
É essa a minha convicção, que foi ele, se é verdade não sei.
Sobre o resto, no Sporting acho que tudo o que apareceu é verdade, incluindo aquelas mensagens. Mensagens essas que foram validadas pela PJ e pelo juiz de instrução.
No Benfica também acredito em tudo, aliás, os emails são claros. Só não acho, que pelo que apareceu, vão ser condenados. No e-toupeira já acho que os arguidos vão ser condenados.

Mas é apenas o que eu acho.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,202
5,281
36
Lisboa
O Ronaldo apenas disse que o carnide é o clube que as pessoas mais falam...

Não disse agora é se falam bem ou mal...

O carnide ultimamente é o mais falado, não é pelas melhores razões convém referir.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MMPG0M3S disse:
O Ronaldo apenas disse que o carnide é o clube que as pessoas mais falam...

Não disse agora é se falam bem ou mal...

O carnide ultimamente é o mais falado, não é pelas melhores razões convém referir.
Antes de ver essa parte da entrevista, eu no princípio pensei que ele estava a comparar os 2 clubes em termos de valia. Mas não. Bem ou mal, positiva ou negativamente, o Benfica é o clube mais falado em Portugal e o Real em Espanha.
Até por ser do Sporting, e sabendo que os jornais iriam tirar a frase do contexto, acho que deveria ter tido mais cuidado. Agora, ele não disse nenhuma mentira.

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
PortoMDL disse:
Podem-lhe apontar ou chamar o que quiserem, a verdade é que é uma excelente jornalista de investigação... Que o diga o Sócrates...
Esteve mal no caso do poste e provavelmente noutros mas é muito boa jornalista.
Eu não quero "chover no molhado" (na primeira pessoa soa mal, mas é assim mesmo), mas depois desta já não me seguro...

Então uma gaja (reles) que sabe investigar, e que por acaso tem (sabe-se lá a troco de quantos felatios) carteira de jornalista, passa obrigatoriamente a "boa jornalista de investigação"?

É que nesse caso, se o @PV3 tirar o raio da carteira (se é que já não a tem), passa imediatamente a ser o NÚMERO 1 de Portugal. Afinal de contas, o trabalho que ele fez (juntamente com outros users que têm dado continuidade) é de uma qualidade de investigação brutal!

A Tânia é uma porca, é uma vergonha para a classe dos Jornalistas, e só tem poleiro porque como boa porca que é, gosta de chafurdar na lama com os seus superiores.

Ps: Não me leves (muito) a mal @PortoMDL.. Eu até sou a favor da pluralidade de opiniões, mas por vezes não consigo entender a tua ingenuidade.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Dionísio Castro (para os mais novos, um dos gémeos Castro que foram corredores de meio fundo do Sporting é Portugal) diz-se candidato se existirem eleições.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,168
42,411
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Jules Winnfield disse:
Já alguém adiantou que iriam existir bastantes mexidas, algo que também tenho convicção...

Fortalecer o onze titular, é o meu desejo...
Acho que é o desejo de todos nós.

Resta saber como.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Ao ler que a Tânia é uma grande jornalista, distraí-me e bati contra um poste. Raisparta o Pinto da Costa.