PortoMDL disse:
Podem-lhe apontar ou chamar o que quiserem, a verdade é que é uma excelente jornalista de investigação... Que o diga o Sócrates...
Esteve mal no caso do poste e provavelmente noutros mas é muito boa jornalista.
Eu não quero "chover no molhado" (na primeira pessoa soa mal, mas é assim mesmo), mas depois desta já não me seguro...
Então uma gaja (reles) que sabe investigar, e que por acaso tem (sabe-se lá a troco de quantos felatios) carteira de jornalista, passa obrigatoriamente a "boa jornalista de investigação"?
É que nesse caso, se o @PV3 tirar o raio da carteira (se é que já não a tem), passa imediatamente a ser o NÚMERO 1 de Portugal. Afinal de contas, o trabalho que ele fez (juntamente com outros users que têm dado continuidade) é de uma qualidade de investigação brutal!
A Tânia é uma porca, é uma vergonha para a classe dos Jornalistas, e só tem poleiro porque como boa porca que é, gosta de chafurdar na lama com os seus superiores.
Ps: Não me leves (muito) a mal @PortoMDL.. Eu até sou a favor da pluralidade de opiniões, mas por vezes não consigo entender a tua ingenuidade.