Clube dos calimeros

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Philipp disse:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-ligou-a-mustafa-na-reuniao-com-o-plantel.html

PS: Noticia de inicio de Abril e o que vem à baila? O Presidente do Sporting a tentar provar ao plantel que não pediu à Juve Leo que batessem nos jogadores. E esta, hein?
Lembro-me disso...tenho ideia que o Bruno dizia que esse rumor teria sido criado dentro do balneário (aposto no Patrício) e que a chamada foi feita sem o gajo da Juve saber que estava em "mãos livres"..

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,782
4,884
Porque é que o burrk do caralho hoje colocou no facebook o tema "Bella ciao" ?

Estava há pouco na revista sabado...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,782
4,884
hawkeyes disse:
Estava a despedir-se do Patrício?...
Não sei, mas não deixa de ser um pouco ridiculo estar a copiar o nosso director de informação lool.
Nem categoria tem para inovar, apenas para copiar.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Com todo este "sarrabulho" que envolve os lagartos, fica-me a sensação que há algo muito bem pensado para que haja uma aliança entre toupeiras e lagartos, tendo em vista tomarem conta do futebol português.

Os dois estão atolados em casos que envolvem corrupção e possível descida de divisão. Como todos os poderes estão centralizados em Lisboa e enfeudados aos senhores dos dois clubes, nada melhor do que uma aliança entre eles para a "pacificação"  do futebol português e a  "limpeza étnica" de quem os afrontasse.

Estou algo apreensivo com o que possa acontecer após as eleições dos lagartos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Porque é que o burrk do caralho hoje colocou no facebook o tema "Bella ciao" ?

Estava há pouco na revista sabado...
O Bella Ciao foi um hino da resistência contra a política fascista em Itália.
Basicamente deve estar a querer dizer que é um resistente contra os “fascistas” da Assembleia Geral. ;)
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,536
Bruno 99 disse:
Com todo este "sarrabulho" que envolve os lagartos, fica-me a sensação que há algo muito bem pensado para que haja uma aliança entre toupeiras e lagartos, tendo em vista tomarem conta do futebol português.

Os dois estão atolados em casos que envolvem corrupção e possível descida de divisão. Como todos os poderes estão centralizados em Lisboa e enfeudados aos senhores dos dois clubes, nada melhor do que uma aliança entre eles para a "pacificação"  do futebol português e a  "limpeza étnica" de quem os afrontasse.

Estou algo apreensivo com o que possa acontecer após as eleições dos lagartos.
Acho que não faz muito sentido. Grande parte desse "sarrabulho" tem sido provocado de um pelo outro... eu diria que nunca estiveram tão afastados.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
ruipsousa8 disse:
O VP apresentava muito mais precaução defensiva que o Cardoso...

Ver o Rio Ave a levar com bolas nas costas, perder bolas na defesa e insistir no kamikaze da "filosofia" não lembra a ningúem... bem, se calhar lembra a outro profeta chamado Paco Jémez que prefere levar goleada a abdicar de um estilo de jogo muito dificil de replicar.

É ver uma casa a arder e tentar apagar o fogo com gasolina.
É verdade que o Cardoso tem essas arestas por limar, mas no Sporting isso iria notar-se muito menos na esmagadora maioria dos jogos. O homem põe o Rio Ave a jogar bom futebol e apresenta resultados e ainda assim parece que não presta. Não gostava nada que o Sporting o fosse buscar, mas claro que ficava muito mais preocupado se fossem buscar o VP.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Bruno 99 disse:
Com todo este "sarrabulho" que envolve os lagartos, fica-me a sensação que há algo muito bem pensado para que haja uma aliança entre toupeiras e lagartos, tendo em vista tomarem conta do futebol português.

Os dois estão atolados em casos que envolvem corrupção e possível descida de divisão. Como todos os poderes estão centralizados em Lisboa e enfeudados aos senhores dos dois clubes, nada melhor do que uma aliança entre eles para a "pacificação"  do futebol português e a  "limpeza étnica" de quem os afrontasse.

Estou algo apreensivo com o que possa acontecer após as eleições dos lagartos.
tbm tenho esta sensação. daí toda esta pressão pra tirar o BdC da presidência do sporting, pois com BdC não há/haverá aliança entre benfica e sporting.

BdC é um corrupto de merda, mas ele simplesmente não se dá com o orelhas.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Bruno 99 disse:
Com todo este "sarrabulho" que envolve os lagartos, fica-me a sensação que há algo muito bem pensado para que haja uma aliança entre toupeiras e lagartos, tendo em vista tomarem conta do futebol português.

Os dois estão atolados em casos que envolvem corrupção e possível descida de divisão. Como todos os poderes estão centralizados em Lisboa e enfeudados aos senhores dos dois clubes, nada melhor do que uma aliança entre eles para a "pacificação"  do futebol português e a  "limpeza étnica" de quem os afrontasse.

Estou algo apreensivo com o que possa acontecer após as eleições dos lagartos.
Nenhum clube grande desce de divisão em Portugal.
Isto tudo é só fumo. Anda-se a instrumentalizar o MP para guerrinhas de bola.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,033
843
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Já é conhecida a Comissão de Fiscalização do Sporting nomeada por Jaime Marta Soares para exercer temporariamente as funções do Conselho Fiscal e Disciplinar, demissionário.

A comissão será composta por cinco elementos: Henrique Monteiro, jornalista e diretor editorial adjunto do grupo Impresa; João Duque, professor catedrático em finanças e gestão financeira e ex-presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão; António Paulo Santos, advogado, doutorando em Ciências da Comunicação; Luís Pinto de Sousa, professor e investigador do Instituto de Ciências Sociais e coordenador responsável da rede de investigação sobre Agências Anti-Corrupção; e Rita Garcia Pereira, advogada e mestre em Direito do Trabalho e docente universitária.


O Marta Soares foi escolher 5 assumidos antis-Bruno de Carvalho para compor esta comissão.