Mais vale por um papel na porta a dizer:
Fechado para liquidação.
Fechado para liquidação.
Quem se vai lixar é os carteiros que levarem as cartas registadasMyDooM disse:So falta desativarem o serviço de e-mail e retirar o pessoal da secretaria para não se receberem cartas.
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Errado é o Deus. Todos os outros deuses são croquetes.PortoMDL disse:Estive a ler tópicos no forum do Sporting e, para eles, o Bruno de Carvalho é um deus.
Mas não me espantaria que o Bruninho pensasse em fazer algo assim ahahAspire85 disse:Mas ninguém controla esta comunicação social? Depois da vergonha das últimas semanas continuam a inventar notícias e a criar invenções...
Uma coisa são reportagens de investigação como temos visto e bem no caso dos lampiões, agora isto é surreal. Inventam tudo e basta um jornal dar uma invenção para os outros fazerem notícias
É preciso haver controlo senão podemos estar a caminhar para o sítio errado
1 dia com o venfique entalado e eis que aparece o BdC... lolSakamoto disse:Fdx, este bronco não tem emenda! E o que me deixa mais f*Dido, e partilhado pelos meus estimados colegas, é que estava tudo virado para a mouralhada e este crlh vira para os holofotes todos para ele. A mouralhada tem é que agradecer este gajo existir!!
Os jogadores so Sporting que peçam ao Vieira para mandar os faxes, se ele manda mails sem net, seguramente também envia faxes com eles desligados. #10anosafrenteRyckhard disse:
LOL. Isto a ser verdade é do melhor que já li.Ryckhard disse:
Há uns meses, só se falava do Benfica e o burro arma um folclore e marca uma assembleia para ver se os sócios o queriam. O gajo é egocêntrico e quer que tudo ande à sua volta. Incrível.dragao86 disse:1 dia com o venfique entalado e eis que aparece o BdC... lol
Que bela encomenda!
Portanto, é estar atento às 13:30.Gelsenkirchen disse:Conferência de imprensa do burro as 12.30
Eu arriscava mais 14:30PortoMDL disse:Portanto, é estar atento às 13:30.