"A partir de janeiro do corrente ano o presidente (...) começou a colocar uma pressão inaceitável em todos os jogadores e na equipa, insinuando que os maus resultados seriam responsabilidade de falta de profissionalismo dos jogadores" - Rui Patrício
Pinetree disse:Esvreves Porto com minúscula e regime com letra graúda?!?!? Ta certo...
Medir pilinhas a esta hora? xDjcfcp disse:calhou, mas sou do Porto, se quiseres prova disso diz.
Sendo directo, porque só comentas no tópico do Sporting e no jogo da Taça Porto - Sporting?jcfcp disse:calhou, mas sou do Porto, se quiseres prova disso diz.
Mandaram, está na carta do RP. Porém está-se a falar que deve ir para o Benfica. Não quero acreditar, pelo portista que ele é, pelo empresário que tem. Vamos aguardar.Neiva disse:Os gunas não podiam ter mandado meia dúzia de chapadas ao Bruno Fernandes para ele rescindir já também?
ANDA BRUNO
Nunca iria para os encornados. O mais provável é ir para o estrangeiro.henriqueg1984 disse:Mandaram, está na carta do RP. Porém está-se a falar que deve ir para o Benfica. Não quero acreditar, pelo portista que ele é, pelo empresário que tem. Vamos aguardar.
Mas tem outros onde poderíamos poupar e guardar para um grande DD.dragao86 disse:Pena é o sporten não ter nenhum DD de jeito...
Pois é!! Até parece que o Mendes e o BdC trabalham para o BenficaMP disse:Quarta: cai bomba que as lamparinas andaram a pagar a jogadores para perder um jogo, estão a ser investigados pela PJ por causa disso, e tendo em conta que já nem os jornais escondem, tal como um polvo, tem muita ponta para se pegar.
Sexta: Burrinho faz merda da grossa e já ninguém mais vai falar disso.
Ninguém brinca com o sporte, diz ele.
Não sei qual delas tem mais piada, ele achar que há pessoas que ficam sem dinheiro para comer só porque acompanham os jogos no estádio ou ele acreditar que são na ordem dos "milhões" o número de pessoas que fica triste quando o Sporting perde pontos.MartinsDragão disse:Milhares de sportinguistas vão os estádios por todo o país sem dinheiro para comer depois.
Bem sei que nada se perdeu hoje sem ser dois pontos mas a verdade é que colocámos em tristeza profunda milhões de pessoas que só querem de vocês ser felizes.