Clube dos calimeros

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Di Charis disse:
1 - O Mendes é um cancro no futebol, longe de mim defender o parasita.

2 - O Mendes, como empresário, só pode pedir até um certo valor, se pedia 7M era x da transferência do Patricio e outros x do Adrien em divida, o Grande e estimado líder, o timoneiro B. de Carvalho é que juntou tudo na conferência para apontar culpados da situação - que não ele, obviamente.
Vai cobrar x da venda de um jogador que ja nao é do sporting(adrien) na venda de outro jogador?  é por essas e por outras que ele é um cancro.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,512
17,828
zeteixas disse:
Quem puder que veja na Sic Notícias se a pessoa que ligou às 15:38 não é o Inácio. Usou o nome Luís Lopes de Mafra. No inicio Não parece , mas depois as parecenças são muito evidentes. Pode ser impressão minha, mas que parece parece.
Eh pa agora estava a imaginar o FJM a fazer passar-se por outra pessoa e ligar para a btvi24 a dar baile ao rui pedro ganzas..era lindo..

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
Jovetic8 disse:
Vai cobrar x da venda de um jogador que ja nao é do sporting(adrien) na venda de outro jogador?  é por essas e por outras que ele é um cancro.
Atão se os Lagartos desligam os faxes para evitar rescisões não podemos condenar o Mendes por enviar as facturas das duas transferências ao mesmo tempo x)

- Acima de tudo, eu confio 0 no que o anormal do bruninho diz, principalmente quando aponta o dedo a alguém, mesmo que esse alguém seja um verme como o Mendes.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Di Charis disse:
Atão se os Lagartos desligam os faxes para evitar rescissões não podemos condenar o Mendes por enviar as facturas das duas transferências ao mesmo tempo x)

- Acima de tudo, eu confio 0 no que o anormal do bruninho diz, principalmente quando aponta o dedo a alguém, mesmo que esse alguém seja um verme como o Mendes.
A mim não me custa a acreditar que o Mendes tivesse uma atitude daquelas, mas sim é dificil acreditar no Brune...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,907
83,329
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jovetic8 disse:
Not.

Segundo o football leaks o Mendes tinha percentagem numa futura transferência do Adrien e do Patrício. O doido é que alegou que o contrato era da anterior direção.

A verdade é que o Mendes poderá receber ainda mais com a assinatura a custo zero.

Não entendo como é que alguém, ainda cai nas tretas do nero de alvalade.

Aos users que aqui defendem o Bruno irei enviar emails do príncipe da Nigéria para ver se querem a sua fortuna.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,512
17,828
Vieira_Amares disse:
Not.

Segundo o football leaks o Mendes tinha percentagem numa futura transferência do Adrien e do Patrício. O doido é que alegou que o contrato era da anterior direção.

A verdade é que o Mendes poderá receber ainda mais com a assinatura a custo zero.

Aos users que aqui defendem o Bruno irei enviar emails do príncipe da Nigéria para ver se querem a sua fortuna.
Já agora envia também para o nosso clube, porque "já fomos enganados" por ele ( euro-mendes)..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
521
zeteixas disse:
Quem puder que veja na Sic Notícias se a pessoa que ligou às 15:38 não é o Inácio. Usou o nome Luís Lopes de Mafra. No inicio Não parece , mas depois as parecenças são muito evidentes. Pode ser impressão minha, mas que parece parece.
Voz e forma de falar demasiado parecidos para não ser...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Vieira_Amares disse:
Not.

Eu não defendi o BdC mas a verdade é o que ele disse bate certo com o modus operandi do Mendes. E volto a dizer, essas disputas resolvem-se como a Doyen resolveu facilmente no tribunal não é andar a mascarar transferências para pagar outras contas como ele gosta muito de fazer.

O Mendes agora, assinando como jogador livre, leva os 7M em comissão e ainda fica com 50% de uma venda futura lol

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
m3a4424 disse:
Pronto, fui apanhado.

Confesso que sou o Futre....
Como é que tu falhas aquilo contra o Bayern?, como é que consegues fazer uma jogada daquelas e não fazer golo?, como?.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,907
83,329
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jovetic8 disse:
Eu não defendi o BdC mas a verdade é o que ele disse bate certo com o modus operandi do Mendes. E volto a dizer, essas disputas resolvem-se como a Doyen resolveu facilmente no tribunal não é andar a mascarar transferências para pagar outras contas como ele gosta muito de fazer.

O Mendes agora, assinando como jogador livre, leva os 7M em comissão e ainda fica com 50% de uma venda futura lol
É assim que o Mendes enriqueceu Jovetic.

É como o método que o Escobar usava para controlar a população e a pôr do seu lado:
Sendo o governo incapaz de dar o que o povo queria, educação, comida, canalização e etc ele fornecia isso tudo em troca de serem quase trabalhadores ao seu serviço e dos seus negócios.
É mais fácil ganhares dinheiro não hostilizando as pessoas do que com violência e intimidação.

Para evitar processos isto é uma metáfora. Não estou obviamente a insinuar nada sobre o Mendes

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Jovetic8 disse:
Supostamente essas % são de antes da renovação... Quando se rasgam contractos indevidamente, vai-se a tribunal como fez a Doyen, não procura cobrar isso numa venda...
Não quero acreditar nessa teoria.
Basicamente nessa forma seria quase chantagem e eu não acredito que o Mendes chegasse a esse ponto.

"Ou me dás 7 milhões ou o Rui rescinde".
Por muito mafioso que seja, não o estou a ver a fazer isso...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
m3a4424 disse:
Basicamente nessa forma seria quase chantagem e eu não acredito que o Mendes chegasse a esse ponto.

Infelizmente destes super agentes podemos esperar tudo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,733
12,753
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Bigodex disse:
Depois de ler isto do Patricio, e tendo muitas dúvidas que isto lhes vá correr bem, fico com alguma pena das palavras do Pinto da Costa. Bruno Fernandes, Gelson, e agora até o Piscini, ou lá como se escreve, davam jeito!
Os lampiões, com a ajuda de Mendes e afins já devem andar em cima deles, de certeza!
Acredita, ate porque eles ja fizeram semelhante com o Pacheco e o Sousa e certamente fariam de novo se tivessem oportunidade.
Nao percebo muito bem esta atitude de elevacao do PdC, ate porque estamos a falar de um clube que provavelmente nos ROUBOU um titulo de andebol por portas travessas.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Mendes é dos maiores mafiosos que existem no futebol. Nada me surpreende.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,512
17,828
m3a4424 disse:

Eu estou a vê-lo: " Estou sim, Bruno, olha dos 18M quero 7M"

bdc: "E era fdp"

lavandaria : "Oh Rui eu bem tentei mas o teu presidente diz que afinal não te vende por 18M..Pá só se quiseres tentar rescindir e depois eu meto-te onde quiseres"

RP: " Ok, ok"

lavandaria a esfregar as mãos: " CRL, vou meter bem ao bolso este verão e ainda tiro as atenções do meu grande amigo, primeiro-ministro, Luis Filipe XIV"

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,565
27,814
Gaia
Bruno versus baoventura, duelo de titãs pelo espaço mediático.

Sem falar e nos tuneis da bola quem manda é o mendes ou mentes?

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
avr1922 disse:
também para lutar pela segunda deve dar um beto desta vida.
1 - o Beto foi nosso jogador e fez uma boa carreira no Sevilla.

2 - Gostava de ver o M. Felgueiras nos calimeros.