Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
o patricio não é da gestifute.. o que ainda agrava mais a situação para a lagartada!
“À semelhança do guada-redes, também Podence é representado pela Gestifute, de Jorge Mendes.”

Bola
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
BestDragon disse:
Se for verdade o que fez a gestifute, se conseguir provar, a reeleição dele é garantida...
Pode até ser mas tem um dado relevante,o principal acionista privado entrou com uma ação de justa causa em cima da Direção da SAD e se ele for destituído nada ganha,pois ele só é remunerado pela SAD.
Numa SAD uma perda de ativos destitui qualquer um.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Di Charis disse:
Segundo o comunicado da gestifute, foi o Sporting que pediu para a gestifute colocar o Rui patricio - e no mesmo comunicado dizem ter prova do mesmo.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=222514
Sim mas pode não agenciar o jogador, pode ter aparecido apenas por intermédio do clube. O Bruninho é que parece que mentiu nisto... dizia que a gestifute representa o jogador mas parece que o Rui é representado pelo Pro Eleven e o Bruno é que chamou a gestifute ao barulho.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
Jovetic8 disse:
Sim mas pode não agenciar o jogador, pode ter aparecido apenas por intermédio do clube. O Bruninho é que parece que mentiu nisto... dizia que a gestifute representa o jogador mas parece que o Rui é representado pelo Pro Eleven e o Bruno é que chamou a gestifute ao barulho.
O quê????? o Bruninho a mentir????

inacreditável...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Eu sou do tempo em que um presidente dos Calimeros despediu o Bobby Robson quando ia em 1º a jogar futebol como não jogava há muitos muitos anos.

Só para dizer que 20 e tal anos depois, os Calimeros continuam na mesma.
 
D

Das tripas coração!

Guest
DECO-10 disse:
Eu sou do tempo em que um presidente dos Calimeros despediu o Bobby Robson quando ia em 1º a jogar futebol como não jogava há muitos muitos anos.

Só para dizer que 20 e tal anos depois, os Calimeros continuam na mesma.
20 e tal anos depois do Bobby Robson era fixe o Bruno Fernandes...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Vale o que vale...

Citação de: exhit em Hoje às 17:53
"O jorge mendes tinha ficado credor do sporting qd compramos o resto dos passes do rp, wc e adrien. O louco pediu ajuda ao jm atraves do cr7 para vender o rp. Assim, dos 18 m € , 7 me tal era para o jm para acerto contas+comissao do rp, 6m para a banca e sobravam 5 m€ para o scp. A ultima da hora, o louco pediu mais 2m€ que foram recusados pelo jm."

Recebi esta mensagem há minutos.



Retirado do forum dos lagartos....
 
D

Das tripas coração!

Guest
Gelsenkirchen disse:
O william também já deve ter rescindido, a carta dele é que demora mais tempo a chegar :D
Esta é das que tenho pena de não ter sido eu a escrever! :)