Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,224
"(...) Foi marcada uma reunião no estádio, na qual esteve o plantel, o treinador, o team manager André Geraldes e o presidente do Sporting, que estava visivelmente exaltado com "ar de ditador", alucinado e visivelmente tresloucado, tendo-me acusado e ao William de sermos os organizadores do protesto, por querermos sair do clube há algum tempo. (...) Inúmeras vezes, dirigindo-se a mim aos berros, afirmou: 'Pensas que estás a falar com quem?' E sempre que eu tentava referir que o que se devia discutir era o ataque do presidente ao grupo de trabalho, este reafirmava que os seus posts não tinham nada de mal. Chegando mesmo a afirmar: 'Vocês são uns meninos mimados, eu sou o presidente, eu faço o que quiser e escrevo o que quiser, onde quiser!', E, depois de uma troca de palavras com William Carvalho, em que discutiram o facto de o presidente estar a incentivar reações agressivas contra os jogadores, este afirmou que se lhe quisesse bater não precisava de chamar ninguém" -  Rui Patrício
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,224
«Enquanto o plantel esperava um pedido de desculpas do presidente pela forma como tinha decorrido a reunião anterior e em especial pelos posts que o presidente tinha feito, este apenas queria saber porque é que os jogadores tinham colocado o post deles. E quando o William Carvalho tentou, em nome do grupo, transmitir ao presidente que não podia publicamente colocar em causa o profissionalismo da equipa e que era por esse motivo que os jogadores estavam magoados, este recusou-se a aceitar que os jogadores tivessem qualquer razão. E mesmo quando o treinador, Jorge Jesus, lhe disse: 'Você disse que vinha aqui para pedir desculpas...', o presidente respondeu que: 'pedir desculpas. Eu não fiz nada de mal...', vitimizando-se, dizendo que 'no final da época eu vou-me embora, vou para junto da minha família, nada mais importa, está aqui o rei' - referindo-se a Jorge Jesus - 'e eu vou-me embora, para junto da minha família que é o mais importante, que gosta de mim...' E antes de ir embora terminou dizendo: 'Vou tirar a suspensão, o mister pode convocar quem quiser, é o Rei do Clube, mas os processos vão continuar!'" - carta de Rui Patrício.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
MartinsDragão disse:
Na carta de rescisão onde alega justa causa, Rui Patrício:

«Na terça-feira, 15 de maio de 2018, Jorge Jesus informou alguns jogadores que tinha sido suspenso na reunião do dia anterior e que ia dizer isso a todos os jogadores no treino, mas como não havia nota de culpa, manter-se-ia no exercício das suas funções
Isto parece-me uma estratégia recorrente do BdC. Ameaça e faz promessas, mas não deixa nada em escrito. Depois é a palavra dos outros contra ele.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,224
MP disse:
Isto parece-me uma estratégia recorrente do BdC. Ameaça e faz promessas, mas não deixa nada em escrito. Depois é a palavra dos outros contra ele.
«Nem o veneno mortal nem a espada aguçada são tão fatais como a palavra maldosa» - Buda
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,178
5,980
So por causa do palhaço do burro do caralho estar a desviar as atenções do regime mais uma vez, espero que a merda do sbording afunde, que o burro do caralho afunde aquela merda, so por ser um enorme animal. Palhaço do caralho, urso!
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Cm tv na terra de Patricio. ...o circo voltou...  Vão falar com a gente toda da terra dele....      Ainda vão descobrir qual a casa de banho pública ele fez as suas necessidades....
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
uns acham que estão 10 anos à frente

outros fazem por mostrar que estão mais de 10 anos a trás

fax?? desligam o fax? em pleno século XXI e ainda usam fax?
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
JAEP disse:
Gestifute a trabalhar bem.
Rui Patrici
Podence

Quem mais é da Gestifute?
o patricio não é da gestifute.. o que ainda agrava mais a situação para a lagartada!