Clube dos calimeros

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Parece que para o ano só vão haver 2 equipas a disputar o primeiro lugar.

Por este andar os lagartos ficam sem jogadores.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Pinetree disse:
Neste momento o Mário Machado e o grupo 1143 não são ninguém na curva do Sporting.

O que não significa que não possam tentar voltar a ganhar poder.

Mas os que la estão não são melhores.

Para teres noção a claque colocou folhas imprimidas na parede da sede julgo com o Facebook de alguns elementos contra a actual direção.

Posso te também dizer que ha elementos importantes da Juve Leo com excelentes relações com os NN devido ao tráfico de droga.

Aquilo é belo antro.

Mesmo sem o grupo 1143. Pelo menos de forma oficial. Alguns continuam por lá , mas sem qualquer força

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,373
31,160
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Era preciso ser muito parvo não tentar aproveitar a situação para fortalecer o plantel...

Que os jogadores tenham mercado lá fora e prefiram ir para o estrangeiro tudo bem, mas sondar os empresários para testar as águas não custa.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Dunham disse:
Mas isso eu sei,  agora não me parece que os Skins,  os Casuals, o Grupo 1143, ou o que quiseres chamar,  sejam responsáveis por isto,  ou andem as ordens do Mustafa!

Agora se a Extrema Direita tem alguma relação próxima com o Mustafá peço desculpa a ignorância.

Mas resumindo,  o que estou a querer dizer,  não é que não existe extremas nas claques do Sporting,  isso é conhecido de toda a gente,  o que quis dizer,  é que não me acredito que o ataque esteja ligado a eles diretamente.
Não tem nenhuma. Bem pelo contrário.

É só ver a resposta da Juve Leo as declarações do Mário Machado.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,645
1,799
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
a extrema unção já foi dada.
para quando a missa de corpo presente?

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Não entendo como os adeptos dos lagartos apoiam um Presidente que está a destruir o clube. Destruir completamente. Vamos ver se daqui a 5 a 10 anos vão olhar para trás com orgulho.

Se calhar vão deixar de ver futebol e dedicar-se a ver só as modalidades.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,034
15,814
Os adeptos como todo o universo daquele clube é culpado. Então existe confusão ao tempo e deixaram passar tanto tempo para uma Assembleia?

Que cromos!

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,085
6,438
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Blue Dragon disse:
Não tem nenhuma. Bem pelo contrário.

É só ver a resposta da Juve Leo as declarações do Mário Machado.
Lá está,  como disse aqui um colega num post anterior,  era engraçado um grupo de extrema direita ás ordens do Mustafa.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,009
8,625
Isto com velhotes já dementes a discursar com todo empenho e amor a estes idiotas torna-se quase numa comédia surreal.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Dunham disse:
Mas isso eu sei,  agora não me parece que os Skins,  os Casuals, o Grupo 1143, ou o que quiseres chamar,  sejam responsáveis por isto,  ou andem as ordens do Mustafa!

Agora se a Extrema Direita tem alguma relação próxima com o Mustafá peço desculpa a ignorância.

Mas resumindo,  o que estou a querer dizer,  não é que não existe extremas nas claques do Sporting,  isso é conhecido de toda a gente,  o que quis dizer,  é que não me acredito que o ataque esteja ligado a eles diretamente.
Sim mas houve atrás quem referisse que ora agrediram os jogadores e depois foram fazer uma vigília...
Oque estou a querer dizer que quem fez a vigília nada tem a ver com a claque. Eram adeptos normais como nós. E para mim quem agrediu os jogadores foram indivíduos de extrema da juve leo, a pedido de alguém... :)

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Dunham disse:
Lá está,  como disse aqui um colega num post anterior,  era engraçado um grupo de extrema direita ás ordens do Mustafa.
Se existisse droga pelo meio não seria nada de outro mundo na verdade.

É o que acontece com membros relevantes dos NN e Juve Leo lol

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,030
27,467
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já saiu na net a carta do Podence.

Vi meia duzia de páginas.

Igualzinha ao do Patricio

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Blue Dragon disse:
Se existisse droga pelo meio não seria nada de outro mundo na verdade.

É o que acontece com membros relevantes dos NN e Juve Leo lol
NN? Quem são? Um grupo organizado de adeptos agora tem sigla?