Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Blue Dragon disse:
Tu estás é a ir buscar notícias antigas só isso.

O grupo 1143 há uns bons anos mandava praticamente na curva do Sporting.

Actualmente não são nada. Só isso.

Já agora o Cristóvão é outro ligado a esse mundo de claques / crimes como é bem público.

Esta escumalha usa as claques até para propagar certos negócios.
E esta noticia também é antiga?!?!

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/mustafa_acusa_skins_e_casuals

Parte da claque da Juve Leo é de extrema direita, sempre foi, PONTO!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,973
3,938
Estive a ver um bocadinho da sessão e, meus amigos, desisto. Não consigo compreender aquela gente.

Pronto, são felizes assim, fazer o quê? Nada.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,200
2,521
Estive a dar uma vista de olhos no "ser calimero" e os gajos não existem.
Quando o Sporting está a rebentar por todos os lados por causa de um tótó com problemas de identidade, vejo que a grande maioria continua do lado dele...
Que anormais do crl, merecem bem o que estão a passar! O que o bruninho fez ultrapassa tudo aquilo que eu alguma vez imaginasse que fosse possível...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,502
5,200
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
njsilva84 disse:
Estive a dar uma vista de olhos no "ser calimero" e os gajos não existem.
Quando o Sporting está a rebentar por todos os lados por causa de um tótó com problemas de identidade, vejo que a grande maioria continua do lado dele...
Que anormais do crl, merecem bem o que estão a passar! O que o bruninho fez ultrapassa tudo aquilo que eu alguma vez imaginasse que fosse possível...
sindrome de estocolmo

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Mas a que propósito é que bdc fala em 7 dias para o Patrício voltar atrás com a rescisão?

Ele não rescindiu já? como é que ele pode voltar atrás?

O scp não perdeu já no tribunal do trabalho?

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,200
2,521
Psycho_Co disse:
Mas a que propósito é que bdc fala em 7 dias para o Patrício voltar atrás com a rescisão?

Segundo o que percebi, acho que um jogador tem 7 dias para voltar atrás depois de assinar ou rescindir um contrato. Não sei se é verdade, apenas ouvi o bruninho a dizê-lo.
Deve ser como nas compras online onde tens 14 dias para devolver, eheh

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Psycho_Co disse:

Penso que legalmente, o Patrício pode recuar numa rescisão unilateral em sete dias após o envio da mesma.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,798
Psycho_Co disse:

O jogador apresenta a carta de rescisão por justa causa e, perante a lei, tem 7 dias para poder (caso queira) voltar atrás. É um chamado prazo de arrependimento.
De qualquer forma, a partir do momento em que apresenta a carta, é livre de assinar por qualquer clube.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Hoje será mais um dia a discutir o sexo dos anjos na SICN, TBI24, e CMTV...

Enquanto isso, o nosso clube vai trabalhando sossegadinho! I Like a Lot! :D

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Psycho_Co disse:

Estás na brincadeira, não é?    :O

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
m3a4424 disse:
Estás na brincadeira, não é?    :O
Desculpa mas nunca passei por isso e não percebo nada de direito do trabalho.
eu leio nos jornais "rescindiu" e não sabia que é possível voltar atrás, tipo atirar tudo contra o meu patrão numa carta e depois voltar para lá? acho estranho.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
jcfcp disse:
Em 2035 conhecemos a decisão final.
Acho que vai dar canal durante uns tempos, acho que a UEFA / FIFA terão de se pronunciar.... csso contrário o Neymar ainda aprende... ou melhor, o CR7 já tem a lição estudada e os consultores são os mesmos... vamos ver o que dizem os Juizes . Olha que em Espanha não devem achar muita piada ao que Mendes andou a fazer nos últimos anos.... até agora foi sempre Mendes a inchar com milhões....quantos pagaram ao fisco do MENDES??

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Psycho_Co disse:

Artigo 397.º do CT
Revogação da resolução
1 - O trabalhador pode revogar a resolução do contrato, caso a sua assinatura constante desta não seja objecto de reconhecimento notarial presencial, até ao sétimo dia seguinte à data em que chegar ao poder do empregador, mediante comunicação escrita dirigida a este.

Não.

Artigo 398.º
Impugnação da resolução
1 - A ilicitude da resolução do contrato pode ser declarada por tribunal judicial em acção intentada pelo empregador.
2 - A acção deve ser intentada no prazo de um ano a contar da data da resolução.
3 - Na acção em que for apreciada a ilicitude da resolução, apenas são atendíveis para a justificar os factos constantes da comunicação referida no n.º 1 do artigo 395.º
4 - No caso de a resolução ter sido impugnada com base em ilicitude do procedimento previsto no n.º 1 do artigo 395.º, o trabalhador pode corrigir o vício até ao termo do prazo para contestar, mas só pode utilizar esta faculdade uma vez.

N

Noventa e Nove

Guest
Estive a trabalhar o dia todo e só agora estou a ver as belas novidades. Comecei a ler a carta de rescisão do Patrício.

Quem é que já avançou para rescisão neste momento para além do Patrício e do Podence? Alguma info sobre quem o vai fazer?