Clube dos calimeros

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,047
5,543
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Atenção ao
Of topic pessoal

Existe tópicos próprios para isso

Assim não vale, um gajo pensa que existe novidades neste e afinal zero 
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
WaywardPines disse:
Atenção ao
Of topic pessoal

Existe tópicos próprios para isso

Assim não vale, um gajo pensa que existe novidades neste e afinal zero 
Verdade...mas as gajas toldam-nos o juízo :)
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
WaywardPines disse:
Atenção ao
Of topic pessoal

Existe tópicos próprios para isso

Assim não vale, um gajo pensa que existe novidades neste e afinal zero
Nós aqui a falar de BOMBAS e tu dizes que não há novidades?







PS: Eu percebo-te :)
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Jules Winnfield disse:
O ‘ toda a tenta sabe’, ‘ a CS disse’, ‘ é público a opinião de’, ‘ todos sabemos o que ele quiz dizer’, ‘ todos vimos que’... e expressões deste tipo valem muito pouco em tribunal....
Só me baseio na Carta de Rui Patricio...
O que achas quer dizer aquelas citações de colegas de equipa?

Da forma como interpretei a carta de rescisão dá a entender que ele tem algo combinado com os colegas (ex colegas) de equipa, ou seja, vão testemunhar a favor dele...

Agora o "diz que disse" passa-me ao lado, isso é mais para os 2 estarolas de lisboa...
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,296
1,242
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
a bolha sita que a impressa italiana aponta o jasus ao real... lolol, é a piada do dia!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
BlueHell disse:
Só me baseio na Carta de Rui Patricio...
O que achas quer dizer aquelas citações de colegas de equipa?

Da forma como interpretei a carta de rescisão dá a entender que ele tem algo combinado com os colegas (ex colegas) de equipa, ou seja, vão testemunhar a favor dele...

Agora o "diz que disse" passa-me ao lado, isso é mais para os 2 estarolas de lisboa...
Nunca vão chegar a ouvir-se as testemunhas!!!

Rui queria sair e saiu, apesar do BdC não assinar. Agora vai ser negociado o acordo, que não fugirá dos termos e valores que foram agora rejeitados! O Rui vai pagar os milhões ao calimero e segue a sua vida.

A justa causa e o ver quem tem razão e o entretenimento, é a palha, que é preciso dar para distrair!
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
o tempo passa e passa e nada de rescisões...

isto é tudo bluff e pressão.

no final o burrinho venderá 2 ou 3 jogadores (importantes) e pronto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,778
14,352
O diário italiano Corriere dello Sport dá conta hoje da possibilidade de Jorge Jesus suceder a Zinedine Zidane no comando técnico do Real Madrid. LOL
 
M

Mastermonkey

Guest
WaywardPines disse:
Atenção ao
Of topic pessoal

Existe tópicos próprios para isso

Assim não vale, um gajo pensa que existe novidades neste e afinal zero
Por mim podem falar de gajas em qualquer tópico.
Aliás, gajas é tema universal
 
M

MVB

Guest
A mim só me interessa o perdão da dívida absurdo e a operação Cashball, estes merdas estão a passar pelos pingos da chuva a semelhança dos vizinhos
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Até já o Apocalypto serve de argumento em páginas do sporting (mentalidade leonina) ahahah

Um amigo sportinguista mandou-me isto.

Apo ainda lá vais moderar aquilo

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
Tunes disse:
Até já o Apocalypto serve de argumento em páginas do sporting (mentalidade leonina) ahahah

Um amigo sportinguista mandou-me isto.

Apo ainda lá vais moderar aquilo

Espero que também copiem os meus posts onde digo que ele tem problemas mentais e consome cocaína.

Sportinguistas, infelizmente para vocês, o vosso presidente não joga com o baralho todo...e ainda bem para os rivais.

De resto, não tenho problemas em elogiar o que está bem, mesmo nos adversários, é assim que se evolui, não a fazer como a avestruz, nem varrendo os problemas para debaixo do tapete.

Conheço benfiquistas e sportinguistas que, apesar de detectarem o PdC, sempre me disseram que QUEM LHES DERA ter um PdC no clube (o antigo PdC). E desse presidente, o bruninho está a anos luz.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,937
1,027
www.youtube.com
apocalypto disse:
Espero que também copiem os meus posts onde digo que ele tem problemas mentais e consome cocaína.

Sportinguistas, infelizmente para vocês, o vosso presidente não joga com o baralho todo...e ainda bem para os rivais.

De resto, não tenho problemas em elogiar o que está bem, mesmo nos adversários, é assim que se evolui, não a fazer como a avestruz, nem varrendo os problemas para debaixo do tapete.

Conheço benfiquistas e sportinguistas que, apesar de detectarem o PdC, sempre me disseram que QUEM LHES DERA ter um PdC no clube (o antigo PdC). E desse presidente, o bruninho está a anos luz.
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Acho que nos está a passarão lado a estratégia do BdC para o futebol. Com o recente sucesso nas modalidades amadoras, BdC decidiu tornar o futebol uma modalidade amadora.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tunes disse:
Até já o Apocalypto serve de argumento em páginas do sporting (mentalidade leonina) ahahah

Um amigo sportinguista mandou-me isto.

Apo ainda lá vais moderar aquilo

@apocalypto , escreveste mesmo aquilo?