Clube dos calimeros

N

Noventa e Nove

Guest
apocalypto disse:
Na TVI disseram que o Al Hilal queria assinar com JJ por três épocas. Ele recusou e deverá ser uma, com outra de opção. Com o salário milionário que iria ganhar, é estranho só querer ficar lá um ano, não? Imaginem qual será o seu objectivo...
Não sei se tenho essa leitura.

O JJ podia ter ido para lá quando saiu do Regime e não quis. Nem agora queria. Vai-se enfiar num buraco com maus jogadores, mau futebol e maus campos, uma cultura completamente diferente e onde vai ter imensas dificuldades em ter jogadores que correspondam.

O Vitor Pereira foi um ano para as Arábias e fartou-se para o resto da vida.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,628
1,795
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Noventa e Nove disse:

O JJ podia ter ido para lá quando saiu do Regime e não quis. Nem agora queria. Vai-se enfiar num buraco com maus jogadores, mau futebol e maus campos, uma cultura completamente diferente e onde vai ter imensas dificuldades em ter jogadores que correspondam.

Está a fazer tempo para ver se apanha o lugar no FC Porto, caso o Conceição saía no fim da próxima época.

N

Noventa e Nove

Guest
Dragão do Algarve disse:
Está a fazer tempo para ver se apanha o lugar no FC Porto, caso o Conceição saía no fim da próxima época.
E aceita vir ganhar 1/8 do que ganhava no Sporting? Hummm... mas que queira voltar a PT logo que possível acredito!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Noventa e Nove disse:

7 milhões limpos por ano....

J

JAEP

Guest
Como Portista desejo que BdC continue por muitos e muitos anos mas fdx estes Sportinguistas merecem tudo de mal que se passa no clube deles. Como é possivel BdC ainda ter apoio? Um gajo que traz o foco todo para si a toda hora. O maior destabilizador do próprio clube.

Para resumir, um doente mental.

Eu sei que as alternativas não parecem as melhores, mas pior que BdC deve ser difícil de encontrar.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Regod disse:
a cnn faz muito isso. nas eleições nos comícios da hillary ou nos discursos publicos.
Nem precisas de ir à CNN, a RTP, SIC e TVI fazem isso.

Um bom filme, que agora me esqueci do nome, sobre a guerra para os lados do Afeganistão e isso...em que mostra, numa das cenas, o jornalista a preparar-se para fazer um directo numa manifestação lá, contra uma acção do exército americano, antes do directo está tudo calminho, mal começa o directo é dado o sinal para os manifestantes começarem a gritar porque vão aparecer na televisão. E isso acontece cá também, gajos que vês na tv a gritar e a fazer uma barulheira, desligam as cameras e cala-se tudo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Sporting, segundo os jornais, teve uma proposta de 25 milhões pelo Gerson. Incrível a maneira como os tubarões europeus tentam vir a Portugal e aproveitar-se dos clubes em dificuldades. Aos outros campeonatos vão buscar qualquer perneta por 30 ou 40 milhões, em Portugal levam um Ricardo por 20 milhões e querem um Gelson por 25...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,953
5,425
Olimpo
Já é oficial o JJ vai para as arábias.

No forum dos lagartos está tudo contente, quando levarem com Sá Pinto nas trombas vou-me rir bastante... a lagartagem decidiu ficar do lado do presidente a meu ver mal mas isso é problema deles.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,655
464
Zeus disse:
Já é oficial o JJ vai para as arábias.

No forum dos lagartos está tudo contente, quando levarem com Sá Pinto nas trombas vou-me rir bastante... a lagartagem decidiu ficar do lado do presidente a meu ver mal mas isso é problema deles.
Não sei se será o Sá Pinto ou o Rui Faria...

E tenho para mim que o JJ depois de um ano nas arábias, volta para a Luz!! O Calado já está a lamber as bolas ao Mister na CMTV!!!!

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
pedromsm disse:
Não sei se será o Sá Pinto ou o Rui Faria...

E tenho para mim que o JJ depois de um ano nas arábias, volta para a Luz!! O Calado já está a lamber as bolas ao Mister na CMTV!!!!
Já estou como o outro, se tivesse uma mala de dinheiro metia-a em como para o ano vai ser nosso treinador.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,818
15,532
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
As conferências do Rod Stewart da Reboleira nas Arábias vão ser memoráveis!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,432
24,337
A definirem já os reforços para a Liga dos Campeões asiática!

https://twitter.com/Alhilal_FC/status/1004108737257398272

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,200
10,052
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sabem aquela ansiedade para saber quem será o próximo treinador do Porto?

Não irá existir!

Vou-me antecipar:
Bem-vindo JJ! Toda a sorte.