Vai-te preparando psicologicamente...Pinetree disse:Claro que não, quem é que o quer?!?
Esperem, há por aqui quem o queira looool
Vai-te preparando psicologicamente...Pinetree disse:Claro que não, quem é que o quer?!?
Esperem, há por aqui quem o queira looool
E não só! E teve mais uma vez tal como no regime dos planteis mais caros! Marco Silva ou Leonardo jardim tiveram planteis bem mais económicos e fizeram TANTO OU MAIS do que este gajo que ganhava jogos, corrompendo jogadores, árbitros e equipas!Miguel Alexandre disse:A verdade é q chuchou 8M ano e não foi campeão...de qq forma acho q ninguém é campeao naquele clube, podiam lá ter o Mourinho, o Tuchel ou Klopp... ninguém ganhava.
Nota: Eu acho o JJ bom treinador.
O BdC teve medo que desta vez fosse o Sá Pinto a deixar a academia toda lixada...Jovetic8 disse:Novo treinador né? coitado do Sá Pinto...
Aqui na Alemanha foi a desgraça completa. Em quase 30 jogos pelo Dortmund hanhou 8 apenas! O futebol era pobre e defensivamente a equipa era, em certos momentos, quase uma anedota.apocalypto disse:Vai ser ele? Vale alguma coisa?
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Peter_Boszapocalypto disse:Vai ser ele? Vale alguma coisa?
Deixa-os falar....Pinetree disse:E não só! E teve mais uma vez tal como no regime dos planteis mais caros! Marco Silva ou Leonardo jardim tiveram planteis bem mais económicos e fizeram TANTO OU MAIS do que este gajo que ganhava jogos, corrompendo jogadores, árbitros e equipas!
Há malta que parece que usa óculos de fundo de garrafão... Por muito que tentem não conseguem enxergar a realidade, que é essa, quer se goste quer não!
Até o Peseiro fez mais! Foi à final da UEFA com os Calimeros e no entanto é um treinador Banal!
Trocar do Sérgio para o JJ seria como trocar de Cavalo para Burro...super82 disse:incluindo o presidente do nosso clube
Mas tem curso de operações especiais, especialização em Krav MagaFernando Resende disse:Aqui na Alemanha foi a desgraça completa. Em quase 30 jogos pelo Dortmund hanhou 8 apenas! O futebol era pobre e defensivamente a equipa era, em certos momentos, quase uma anedota.
Fez uma boa campanha no Ajax antes de chegar à Alemanha mas, verdade seja dita, o futebol da Holanda tem caracteristicas muito próprias.
Parece-me estranho é que, depois desta época tão má na Alemanha, aceite entrar num projecto como o do Sporting onde tudo é uma incerteza! Estranho mesmo...
Fez a sua carreira na Holanda com estáveis passagens +/- interessantes pelo Heracles e Vitesse e com péssima passagem pelo Dortmund a época passada!pedro89 disse:Peter Bosz
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E isso no sporting é claramente um ponto a favor!Mastermonkey disse:Mas tem curso de operações especiais, especialização em Krav Maga
Não se trata de trocar, é muito raro um treinador ficar mais de 2 anos no Porto. Dos últimos largos anos só me lembro do Jesualdo. O que não quer dizer que não aconteça de novo.Pinetree disse:Trocar do Sérgio para o JJ seria como trocar de Cavalo para Burro...
Eh pah joguem o uromilhões que ficam ricos.PortoMDL disse:Vai-te preparando psicologicamente...![]()