Clube dos calimeros

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O JJ é bom a potencializar jogadores. Mas em 20 acerta em 10. Lembro de casos bem sucedidos como Coentrão, Matic ou David Luis tais como os casos mal sucedidos como Melgarejo, Djuricic, Pizzi ou Talisca. Ou até o Jardel.

Existem depois outros treinador que tal e qual o JJ são muito bons a potencializar jogadores. Como por exemplo o JF e o LJ.

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Philipp disse:
O JJ é bom a potencializar jogadores. Mas em 20 acerta em 10. Lembro de casos bem sucedidos como Coentrão, Matic ou David Luis tais como os casos mal sucedidos como Melgarejo, Djuricic, Pizzi ou Talisca. Ou até o Jardel.

Existem depois outros treinador que tal e qual o JJ são muito bons a potencializar jogadores. Como por exemplo o JF e o LJ.
O Talisca não foi fracasso, apenas não vale um peido. E a sério, o Jardel? Tudo bem que o gajo não é nenhum craque, mas é fiável e bem melhor agora do que quando chegou aos orcs

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
BRUNO DE CARVALHO: «CARLOS FREITAS? A ESTÁTUA DA JUSTIÇA TEM UMA VENDA...»
Dirigente comenta processo do antigo dirigente

PS: Já antes o LFV tinha atacado a justiça e nada. Pais da treta.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
tewdiepie disse:
O Talisca não foi fracasso, apenas não vale um peido. E a sério, o Jardel? Tudo bem que o gajo não é nenhum craque, mas é fiável e bem melhor agora do que quando chegou aos orcs
O Djuricic não encaixava no esquema do JJ e, pelos vistos, do RV também...

Alguém se lembra do Di Maria do Quique e do Di Maria JJ?
Eu lembro e a diferença é abismal...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,696
30,993
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A tal “campanha” da comunicação social chega ao Norte…
"Nunca pensei ver o jornal do Porto e os comentadores do Porto concertados para dar “moral” ao Benfica e desejar que eles vençam o campeonato…
Será que o Porto também contratou a T1?
Mudam-se os tempos…. mudam-se as vontades!
Com o jornal o jogo na sua histeria normal mantendo o seu registo de ataque constante para os seus 6 leitores em Lisboa, aliás de todo o Portugal, menos no Porto onde duplicam as vendas… um novo “reforço” veio a terreiro… Miguel Guedes “cantor” e “comentador” portista em entrevista ao zerozero disse que gostava de ter umas férias sem ter de me ouvir…
É fácil Miguel, faça como eu… Não vou aos seus péssimos concertos nem vejo o programa onde finge ser um intelectual das artes…
Se quer um conselho amigo dedique-se à pesca…. E se for do bacalhau o Quim Barreiros não se deve importar de ser seu “mentor”.

Burro de Carvalho (o v de Carvalho é opcional)

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Treinador de Bancada disse:
"Nunca pensei ver o jornal do Porto e os comentadores do Porto concertados para dar “moral” ao Benfica e desejar que eles vençam o campeonato…
Com o jornal o jogo na sua histeria normal mantendo o seu registo de ataque constante para os seus 6 leitores em Lisboa, aliás de todo o Portugal, menos no Porto onde duplicam as vendas… um novo “reforço” veio a terreiro… Miguel Guedes “cantor” e “comentador” portista em entrevista ao zerozero disse que gostava de ter umas férias sem ter de me ouvir…
É fácil Miguel, faça como eu… Não vou aos seus péssimos concertos nem vejo o programa onde finge ser um intelectual das artes…
Se quer um conselho amigo dedique-se à pesca…. E se for do bacalhau o Quim Barreiros não se deve importar de ser seu “mentor”.

A resposta do Miguel Guedes podia ser esta: "Vamos ver quantos anos eu tenho de carreira musical e quanto anos vai ter o Burro como dirigente?!"

costa1980

Superior
11 Abril 2016
85
0
Vejam só como aquilo vai, mandaram-me por mail isto:
Bruno de Carvalho e o Sporting estão SEM DINHEIRO!
Bruno Carvalho e o Sporting estão sem DINHEIRO ... e não é só por "falta de dinheiro" para pagar à DOYEN (15M€ + Juros)!!!

O Sporting já tem mais 10M€ de deficit operacional anual, assumido no TAS, devido aos salários chorudos de treinador e contratações, que duplicaram face à época anterior.

e ainda... falta cobrir as Amortizações das contratações + juros da Banca "a preço de saldo" (cerca de 15M€ no total das 2 rubricas)!!

Ou seja...

Doyen - 15M€+ Juros
Deficit Operacional - 10M€
Amortizações + Juros - 15M€
TOTAL - 40M€

Para tentar tapar este enorme "BURACO" da Sporting SAD ... que já andava a avisar há muitos meses ... o Sporting apenas vendeu Montero à pressa, por alegados 5M€ (ou será que foram 5M€ para o Sporting + 2M€ para uma off-shore???)

Para complicar ainda mais a "situação", o próprio Sporting admitiu junto do TAS que está impedido, por causa do acordo com o BES+BCP, de contrair novos empréstimos junto de outras instituições bancárias.

... Ficam a faltar cerca de 35M€ de mais-valias com a venda de jogadores até 30 Junho de 2016!!

Se calhar estavam à espera de receber os 12M€ oferecidos no início da época pelo André Carrillo para ajudar a pagar à DOYEN!

O grande problema é que o risco do SPORTING ficar afastado da UEFA devido ao fair-play financeiro volta a existir em Alvalade!

Muito me ri quando Bruno de Carvalho afirmou há poucos dias que o Sporting não precisa de vender ninguém e irá manter os principais jogadores!

Ainda mais me ri quando um "falido" admitiu que tinha uma "almofada" porque fez uma provisão.

Que adianta fazer uma provisão, ou seja colocar de lado dinheiro para assumir responsabilidades futuras, em relação a dinheiro que NÃO SE TEM?!?!?

Não admira que Jorge Jesus já esteja a pensar por-se a "andar". 
Depois não digam que não voltei a avisar a "carneirada".

PS: "Carneirada" = expressão utilizada pelo próprio Presidente do Sporting Clube de Portugal para se referir aos adeptos do Sporting.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,094
582
Treinador de Bancada disse:

O homem é burro que se farta.

Agora que devia estar caladinho a apoiar o Porto é que faz um ataque destes?

Enfim...

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,242
13,783
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Tanta, mas tanta classe do Miguel Guedes na resposta à Diva:

"No dia do sorriso nunca esperei chorar a rir. Caro Bruno, só posso agradecer. Algum dia teria que me tocar a mim.
Pequena precisão: o mais conhecido bacalhau é do Pequeno Saúl e não do mestre Quim. Percebo que prefira kizomba.
O Sporting é demasiadamente grande para que eu o possa confundir com a sua pequenez. "Injuriar alguém é transferir para outrém a degradação que temos em nós.
Falando de pesca, nada como lançar os foguetes e apanhar as canas. Para isso, dispensa mentor."

Link para a notícia: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5150640

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
m3a4424 disse:
O homem é burro que se farta.

Agora que devia estar caladinho a apoiar o Porto é que faz um ataque destes?

Enfim...
É tão atrasadinho...o que vale é que mais cedo ou mais tarde vai levar o zbording á ruína.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Em tres anos engoliu a nossa mega estrutura 2 anos! Com uma fraccao dos recursos.

Mas é burro.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,094
582
slowboy disse:
Em tres anos engoliu a nossa mega estrutura 2 anos! Com uma fraccao dos recursos.

Mas é burro.
Não é por isso que deixa de ser burro.

Ou achas que é de inteligente lançar um ataque à Equipa que lhe pode tirar o campeonato?

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,713
11,110
Italia
Goste-se ou nao do estilo, ainda bem que existe este tipo Bruno de Carvalho... sem ele era uma passadeira vermelha...

O melhor do sporting nao é o presidente nem o treinador, é aquele rapaz de nome Joao Mario... que jogador!!

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Bitaites disse:
Goste-se ou nao do estilo, ainda bem que existe este tipo Bruno de Carvalho... sem ele era uma passadeira vermelha...

O melhor do sporting nao é o presidente nem o treinador, é aquele rapaz de nome Joao Mario... que jogador!!
E foi nosso...