Vejam só como aquilo vai, mandaram-me por mail isto:
Bruno de Carvalho e o Sporting estão SEM DINHEIRO!
Bruno Carvalho e o Sporting estão sem DINHEIRO ... e não é só por "falta de dinheiro" para pagar à DOYEN (15M + Juros)!!!
O Sporting já tem mais 10M de deficit operacional anual, assumido no TAS, devido aos salários chorudos de treinador e contratações, que duplicaram face à época anterior.
e ainda... falta cobrir as Amortizações das contratações + juros da Banca "a preço de saldo" (cerca de 15M no total das 2 rubricas)!!
Ou seja...
Doyen - 15M+ Juros
Deficit Operacional - 10M
Amortizações + Juros - 15M
TOTAL - 40M
Para tentar tapar este enorme "BURACO" da Sporting SAD ... que já andava a avisar há muitos meses ... o Sporting apenas vendeu Montero à pressa, por alegados 5M (ou será que foram 5M para o Sporting + 2M para uma off-shore???)
Para complicar ainda mais a "situação", o próprio Sporting admitiu junto do TAS que está impedido, por causa do acordo com o BES+BCP, de contrair novos empréstimos junto de outras instituições bancárias.
... Ficam a faltar cerca de 35M de mais-valias com a venda de jogadores até 30 Junho de 2016!!
Se calhar estavam à espera de receber os 12M oferecidos no início da época pelo André Carrillo para ajudar a pagar à DOYEN!
O grande problema é que o risco do SPORTING ficar afastado da UEFA devido ao fair-play financeiro volta a existir em Alvalade!
Muito me ri quando Bruno de Carvalho afirmou há poucos dias que o Sporting não precisa de vender ninguém e irá manter os principais jogadores!
Ainda mais me ri quando um "falido" admitiu que tinha uma "almofada" porque fez uma provisão.
Que adianta fazer uma provisão, ou seja colocar de lado dinheiro para assumir responsabilidades futuras, em relação a dinheiro que NÃO SE TEM?!?!?
Não admira que Jorge Jesus já esteja a pensar por-se a "andar".
Depois não digam que não voltei a avisar a "carneirada".
PS: "Carneirada" = expressão utilizada pelo próprio Presidente do Sporting Clube de Portugal para se referir aos adeptos do Sporting.