Clube dos calimeros

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
slowboy disse:
Em tres anos engoliu a nossa mega estrutura 2 anos! Com uma fraccao dos recursos.

Mas é burro.
Sim, porque é díficil escolher um treinador mínimamente decente com conselhos das pessoas que andam á volta dele.

É só disso que tem sido feito o Sporting nestes últimos 3 anos. De bons treinadores. Plantéis são sempre medianos.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,652
378
Bitaites disse:
Goste-se ou nao do estilo, ainda bem que existe este tipo Bruno de Carvalho... sem ele era uma passadeira vermelha...

O melhor do sporting nao é o presidente nem o treinador, é aquele rapaz de nome Joao Mario... que jogador!!

Quem tem os melhores jogadores normalmente ganha, sempre foi assim e há-de ser.

Vamos deixar acabar a temporada e ver o que acontece para aqueles lados se ganharem só a supertaça.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,156
6,051
Invicta
Se não ganharem o título de campeão nacional a época será um fail. (Ganharam um troféu, que é diferente), claro que eles nunca o admitirão. 5M anuais por um treinador; renegar as competições europeias para ter jogadores frescos na Liga NOS;  ser eliminado precocemente na taça de Portugal e taça da Liga. Tudo isto para acabar sem o título de campeão nacional é um fail.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
TiagoV disse:
Se não ganharem o título de campeão nacional a época será um fail. (Ganharam um troféu, que é diferente), claro que eles nunca o admitirão. 5M anuais por um treinador; renegar as competições europeias para ter jogadores frescos na Liga NOS;  ser eliminado precocemente na taça de Portugal e taça da Liga. Tudo isto para acabar sem o título de campeão nacional é um fail.
Então nós que temos um orçamento dua vezes maior que eles é o quê? O Armagedão?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,555
29,362
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Walter White disse:
o bruninho hipotecou o futuro a curto e medio prazo para ser campeao, apostou tudo por tudo, inclusive dinheiro que nao tem.

a longo prazo os calimeros estao lixado, mas o bruno arriscou demasiado

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
o bruninho hipotecou o futuro a curto e medio prazo para ser campeao, apostou tudo por tudo, inclusive dinheiro que nao tem.

a longo prazo os calimeros estao lixado, mas o bruno arriscou demasiado
Em termos financeiros é igual ser campeão ou vice-campeão. Tanto um como o outro dão acesso aos milhões da CL.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,156
6,051
Invicta
Walter White disse:
É um fracasso, claro.

O scp a nível financeiro pode beneficiar dos euros da LC mas o objectivo deles era quebrar o jejum de 13 anos. Á partida acabarão em segundo lugar, embora ainda faltem 6 pontos em disputa mas para mim é-me indiferente quem é campeão ou não.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
TiagoV disse:
É um fracasso, claro.

O scp a nível financeiro pode beneficiar dos euros da LC mas o objectivo deles era quebrar o jejum de 13 anos. Á partida acabarão em segundo lugar, embora ainda faltem 6 pontos em disputa mas para mim é-me indiferente quem é campeão ou não.
Eu compreendi onde querias chegar embora não ache que seja um falhanço total.
Correm o sério risco de não vencerem nada esta época contudo, à excepção do ordenado do JJ, o orçamento para o resto da equipa estava longe de estar entre os candidatos ao título, comparativamente com o FCPorto e o benfica.

No entanto, estarão na discussão do título até à última jornada e a praticar o melhor futebol em Portugal.
Não passa de uma vitória moral mas que, a manter-se a estrutura técnica, abre boas perspectivas para o próximo ano.

M

mercgold3

Guest
Benfica ou Sporting, que se f×÷%# os dois, mais uma vez umas declarações vergonhosas daquele nojo de pessoa que é o Otavio Machado, sem querer estar a defender seja quem for, mas quem é ele para vir falar das declarações do Sérgio Conceição e do jogo na luz e ao mesmo tempo falar da grande vitoria do Sporting como se nada tivesse passado.

Haja vergonha de um lado e de outro.
Benfica campeao, ou Sporting campeão é me igual. Vou ficar f×#$%× de qualquer maneira.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pois... o Octávio falou dos 600 milhões da divida do LFV ao BES. Nós nem piamos.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,438
250
O Otávio falou bem...Ainda estou para saber como é que o bola de berlim sabe daquela conversa que se passou no balneário do Guimarães

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Smaug disse:
O Otácio falou bem...Ainda estou para saber como é que o bola de berlim sabe daquela conversa que se passou no balneário do Guimarães
Eles tem escutas no balneário.
Não sei se é prática geral, mas no intervalo devem todos corrigir as táticas nos corredores...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,759
20,247
Estes também fazem-se de virgens ofendidas mas não se podem queixar da "sorte"...
"Paulo Pereira Cristóvão acusado de corrupção

O Ministério Público acusou o antigo vice-presidente do Sporting Paulo Pereira Cristóvão de corrupção ativa, por obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol."
http://www.jn.pt/justica/interior/ministerio-publico-acusa-paulo-pereira-cristovao-e-mais-12-arguidos-de-corrupcao-5134939.html

"CGD usou dados obtidos com corrupção no Fisco
Dados pessoais e reservados de contribuintes e destinados à CGD foram descobertos pela PJ na posse de uma rede de corrupção nas Finanças com ligações a Pereira Cristóvão."
http://www.jn.pt/justica/interior/cgd-usou-dados-obtidos-com-corrupcao-no-fisco-5160534.html

Uns é com vouchers, outros é com depósitos em conta... mas não se passa nada...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Em 2026 têm de pagar 100 milhões de VMOCS? Tretas.

Tinham de pagar isso em 2015 e não pagaram. Agora é em 2026. Quando chegarmos lá existe novo perdão. É assim com os clubes de Lisboa.