Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,357
98,126
andrito disse:
Bem segundo a cmtv Gelson reuniu na passada sexta feira com o "primeiro" isto foi antes do pedido de rescisão, pode-se considerar assedio irregular? Afinal anda coisa por aí, quanto a segurança  dos mesmos deixa muito a desejar.
Lol, pelos vistos a cmtv utilizou a imagem do...Carrillo. Tiveram o desplante de dizer que era o Gelson.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Inacreditáveis os comentários que se lêem no fórum do sporting. A lavagem cerebral é máxima. Os adeptos todos a insultarem os jogadores e inclusivé a ameaçar de morte.

Vendo o que se leu de alguns comentários na saída de Dalot infelizmente vejo isto no limite a acontecer aqui. O que mais me choca é que os moderadores lá não fazem nada. Deixam que aquilo aconteça. BdC é realmente um fenómeno populista que merece ser estudado ao milimetro para no futuro sabermos todos o que evitar.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nirvanes disse:
Inacreditáveis os comentários que se lêem no fórum do sporting. A lavagem cerebral é máxima. Os adeptos todos a insultarem os jogadores e inclusivé a ameaçar de morte.

Vendo o que se leu de alguns comentários na saída de Dalot infelizmente vejo isto no limite a acontecer aqui. O que mais me choca é que os moderadores lá não fazem nada. Deixam que aquilo aconteça. BdC é realmente um fenómeno populista que merece ser estudado ao milimetro para no futuro sabermos todos o que evitar.
Eles de noite cortaram o acesso. :(

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,357
98,126
Nirvanes disse:

Se um dos nossos rescindisse para assinar pelo rival...compreendo perfeitamente os adeptos.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Se um dos nossos rescindisse para assinar pelo rival...compreendo perfeitamente os adeptos.
Apocalypto não coadunes com estas situações. Ainda há pouco te vi citado lá no fórum deles por um pseudo elogio ao BdC por causa das ameaças... é muito perigoso.

Nada justifica, mas ainda menos justificaria se os Super Dragões lixassem a cara aos jogadores depois do Pinto da Costa ter mandado mensagens a época toda a pressionar os capitães e a estragar a moral da equipa. É que nem tem comparação. Isto não é um Marcano deixar o contrato acabar e assinar pelo Benfica. O Maxi fez isso, passado 4 anos já quase ninguém quer saber... justifica-se a porra das ameaças de morte?

Claro que ficava triste se depois os meus jogadores fossem para o Sporting ou Benfica mas não me chocaria nada e compreenderia perfeitamente e daria-lhes sempre razão.

Ameaças de morte? Pá que se vão tratar ao manicómio.

Tu que és moderador, tens o dever de não permitir que nunca coisas destas se passem aqui. E os moderadores do fórum deles estão cúmplices...

Imagina o que é veres o teu clube desmoronar e estar em constante negação sobre os verdadeiros culpados. Eu conheço mais Sportinguistas em negação do que o contrário... para mim é assustador. São pessoas, como eu, que foram completamente viradas... isto mete-me mesmo muito medo.

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Nirvanes disse:
Completamente. Também andei lá a dar uma vista de olhos e é inacreditável. Parecem aqueles quando vão para o Daesh, salvo seja, a comparação.
Às vezes, este mundo assusta-me.

Aliás, ver o papel que o Fernando Correia se permite actualmente lá no clube é degradante.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,357
98,126
Nirvanes disse:
Apocalypto não coadunes com estas situações. Ainda há pouco te vi citado lá no fórum deles por um pseudo elogio ao BdC por causa das ameaças... é muito perigoso.

Nada justifica, mas ainda menos justificaria se os Super Dragões lixassem a cara aos jogadores depois do Pinto da Costa ter mandado mensagens a época toda a pressionar os capitães e a estragar a moral da equipa. É que nem tem comparação. Isto não é um Marcano deixar o contrato acabar e assinar pelo Benfica. O Maxi fez isso, passado 4 anos já quase ninguém quer saber... justifica-se a porra das ameaças de morte?

Claro que ficava triste se depois os meus jogadores fossem para o Sporting ou Benfica mas não me chocaria nada e compreenderia perfeitamente e daria-lhes sempre razão.

Ameaças de morte? Pá que se vão tratar ao manicómio.

Tu que és moderador, tens o dever de não permitir que nunca coisas destas se passem aqui. E os moderadores do fórum deles estão cúmplices...

Imagina o que é veres o teu clube desmoronar e estar em constante negação sobre os verdadeiros culpados. Eu conheço mais Sportinguistas em negação do que o contrário... para mim é assustador. São pessoas, como eu, que foram completamente viradas... isto mete-me mesmo muito medo.
Eu não elogiei o bdc por causa das ameaças, jamais. Eles que aprendam a ler.

O que o bdc fez é nojento a todos os níveis, mas se algum dos gajos rescinde para ir para o regime, está a cuspir no seu clube, e, logo aí, perde a razão que tem.

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Não acredito que algum deles assine pelo Benfica, mas... lá está, tudo é possível. Acho que todos arranjam colocação fora daqui.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Eu não elogiei o bdc por causa das ameaças, jamais. Eles que aprendam a ler.

O que o bdc fez é nojento a todos os níveis, mas se algum dos gajos rescinde para ir para o regime, está a cuspir no seu clube, e, logo aí, perde a razão que tem.
Mas mostraste compreensão. Disseste que percebias porque eles gostavam dele, por causa das modalidades. Claro que isso não quer dizer nada. Claro que isso é uma pequeníssima parte disto tudo, que é o que eles falham em ver. Porque ninguém diz que ele não fez um bom trabalho antes, que ele não estava a fazer o que devia de ser feito na visão deles. Mas ele passou os limites há muito, e estourou nas críticas aos jogadores com o Atlético, e é o culpado moral por isto tudo. Isto seriam razões mais que suficientes para ele sair. Por uma questão ética. Que é o que lhe falta em bruto.

Eu nunca culparia os jogadores do Porto depois de uma situação deste género. Seria incapaz fosse para onde fosse. Já rescindir para assinar por um rival seria diferente, mas é uma coisa que passa e não justifica essa fúria ridícula e irracional - que o é.

Quem me dera a mim que o Bruno Fernandes viesse. Porque não haveria de vir? Ele tem de respeitar o quê? O clube pode não ser isto mas o clube é feito por quem o representa e quem o representa é uma m*rda e fez-lhes a vida negra, porque é que não haveria de assinar por quem quiser? Jogadores portugueses, gostam de estar cá, são profissionais, não há cá clubismos quando se trata de trabalho.
É preciso saber separar as coisas.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
El Niño disse:
Não acredito que algum deles assine pelo Benfica, mas... lá está, tudo é possível. Acho que todos arranjam colocação fora daqui.
Só não acredito porque teriam de ficar em Lisboa, a proximidade é perigosa. Só isso. Mas por outro lado era mais confortável porque não mudavam quase nada e permaneceriam no mesmo sítio.

Já para o Porto porque não? Eu daria abrigo a qualquer um destes jogadores. E não digo isto com malícia, falo a sério. Isto são jogadores refugiados basicamente. "Ah coitadinhos ganham tão pouco..." Ganhavam bem, e? Justifica? Pressão e tortura psicológica, ameaças de morte, ofensas e agressões, cinismo extremo... E ainda queriam que mostrassem respeito pelo clube e por quem lhes fez isto? Só os lunáticos do brunistas poderiam achar que o Gelson é menos sportinguista ou o Patrício, só porque rescindiram e efectivamente prejudicaram o clube. Eu não os julgo nem por um segundo.

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Não sei se fez assim tanta coisa boa, como o BdC tem dito muitas vezes, o clube necessita urgentemente desde empréstimo obrigacionista e a cmvm recusa a aceitar. Portanto, o tão bom trabalho a nível financeiro... aposto que aquilo está um pântano!

Nirvanes disse:
Só não acredito porque teriam de ficar em Lisboa, a proximidade é perigosa. Só isso. Mas por outro lado era mais confortável porque não mudavam quase nada e permaneceriam no mesmo sítio.

Já para o Porto porque não? Eu daria abrigo a qualquer um destes jogadores. E não digo isto com malícia, falo a sério. Isto são jogadores refugiados basicamente. "Ah coitadinhos ganham tão pouco..." Ganhavam bem, e? Justifica? Pressão e tortura psicológica, ameaças de morte, ofensas e agressões, cinismo extremo... E ainda queriam que mostrassem respeito pelo clube e por quem lhes fez isto? Só os lunáticos do brunistas poderiam achar que o Gelson é menos sportinguista ou o Patrício, só porque rescindiram e efectivamente prejudicaram o clube. Eu não os julgo nem por um segundo.
De acordo, também os recebo. Quero profissionais a darem tudo enquanto cá estão. Aliás, faz-me confusão ver sportinguistas duvidar do sportinguismo deles, principalmente do Patrício. É ridículo. O homem está lá desde o início da academia!

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esqueçam o Bruno Fernandes no benfica. Ele odeia esses suínos tanto como qualquer um de nós.

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Toda esta surreal saga tragicómico da destruição do Sporting que sirva de cautionary tale para quando chegar a hora inevitável de escolhermos um novo líder para suceder ao nosso Presidente não caírmos na tentação de ir em discursos inflamados e em populismos, esta visto o que um homem só perdido em si mesmo pode fazer a um clube. Se bem que acredito que no FC Porto Um tipo destes nunca chegaria muito longe. Por esta hora já tinha sido corrido de forma pouco pacífica.

Quanto aos jogadores dificilmente algum deles continua em Portugal. Muito menos em Lisboa. Se foram agredidos estando no Sporting num cenário de mudança para o Toupeiral era o cenário elevado ao cubo. Além de que existem perspectivas melhores. No máximo o Podence pode ficar em Portugal. Os outros têm muito mercado e interessados que lhes podem oferecer ordenados muito melhores.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,628
1,795
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Se o Sporting ganha o caso em tribunal, que é o mais certo, faz mais de 150M com estes jogadores todos. O problema deles é que só se sabe a decisão dos tribunais daqui a 1/2 anos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,650
23,640
34
Vila Das Aves
Paulo Sousa e Pacheco jogavam de águia ao peito até ao verão de 1993 altura em que o Sporting aproveitou os salários em atraso dos então jogadores do Benfica para 'pescar' na Luz. Luís Filipe Vieira admite responder agora ao grande rival, aproveitando para contratar em Alvalade numa altura em que os leões atravessam um período de crise.

Sabem quem vai ficar a chuchar no dedo no fim disto tudo não sabem?

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
210
399
Eu acho que se esses jogadores forem para os merdas corruptos vão dar um grande tiro no pé.. Porque explicarem que rescindiram porque temiam para o bem estar deles e da família e assinarem pelo clube do outro lado da segunda circular não me acredito que algum tribunal lhes dará razão para uma coisa dessas.

Enviado do meu SM-G965F através de Tapatalk

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,290
6,848
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
Paulo Sousa e Pacheco jogavam de águia ao peito até ao verão de 1993 altura em que o Sporting aproveitou os salários em atraso dos então jogadores do Benfica para 'pescar' na Luz. Luís Filipe Vieira admite responder agora ao grande rival, aproveitando para contratar em Alvalade numa altura em que os leões atravessam um período de crise.

Sabem quem vai ficar a chuchar no dedo no fim disto tudo não sabem?
O Sporting...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,718
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Helder82 disse:
Eu acho que se esses jogadores forem para os merdas corruptos vão dar um grande tiro no pé.. Porque explicarem que residiram porque temiam para o bem estar deles e da família e assinarem pelo clube do outro lado da segunda circular não me acredito que algum tribunal lhes dará razão para uma coisa dessas.

O clube destino final dos jogadores não influencia em nada a sua petição em tribunal.. ainda estamos num país de direito, julgo eu.. o facto de se mudarem para um rival não pode ser assumido como uma provocação ou algo do género.. era o que faltava.. pensar-se, ou sequer admitir-se isso, é admitir que a justiça não tem mão nestes animais que ameaçam jogadores famílias e por aí fora.. e embora isto seja um grupo de criminosos não estamos propriamente a falar de um dos mais perigosos (falo a nível internacional como é óbvio e em outras estruturas de crime também)..

O que eu não me acredito é que a vermelhada tenha dinheiro para os ir buscar.. o Gelson tem imenso mercado, o bruno idem.. só por loucura ficam cá a receber menos quando só de prémio de assinatura sacam o euromilhões rapidamente indo para a P.L.. O que me parece é que o regime já se apercebeu que o bruno está ferido de morte e como tal está a meter o dedo ainda mais na ferida para os eventos desenrolarem mais rapidamente..

E mesmo isso é legítimo pelo simples facto que este artista irá morrer por causa da sua soberba e estupidez crónica. E muitos de nós (eu fui um deles) alertamos para o perigo deste tipo de pessoas. É bom que algumas pessoas aprendam quais são os verdadeiros resultados de um verdadeiro populista maníaco. Mas mesmo assim não acredito que tenham aprendido..

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
210
399
MiguelDeco disse:
O clube destino final dos jogadores não influencia em nada a sua petição em tribunal.. ainda estamos num país de direito, julgo eu.. o facto de se mudarem para um rival não pode ser assumido como uma provocação ou algo do género.. era o que faltava.. pensar-se, ou sequer admitir-se isso, é admitir que a justiça não tem mão nestes animais que ameaçam jogadores famílias e por aí fora.. e embora isto seja um grupo de criminosos não estamos propriamente a falar de um dos mais perigosos (falo a nível internacional como é óbvio e em outras estruturas de crime também)..

O que eu não me acredito é que a vermelhada tenha dinheiro para os ir buscar.. o Gelson tem imenso mercado, o bruno idem.. só por loucura ficam cá a receber menos quando só de prémio de assinatura sacam o euromilhões rapidamente indo para a P.L.. O que me parece é que o regime já se apercebeu que o bruno está ferido de morte e como tal está a meter o dedo ainda mais na ferida para os eventos desenrolarem mais rapidamente..

E mesmo isso é legítimo pelo simples facto que este artista irá morrer por causa da sua soberba e estupidez crónica. E muitos de nós (eu fui um deles) alertamos para o perigo deste tipo de pessoas. É bom que algumas pessoas aprendam quais são os verdadeiros resultados de um verdadeiro populista maníaco. Mas mesmo assim não acredito que tenham aprendido..
Sim.. Acredito que tenhas razão.. Mas os juízes em principio irão analisar essa situação das rescisões dos contratos já depois te terem assinado pelos seus novos clubes.. Ora um Bruno Fernandes assinar pelo SL mafiosos e ter lá na sua carta de rescisão que se sentiu tão ameaçado que pediu para a família dele regressar ao Norte e depois afinal vão ficar em Lisboa claro que será utilizado para a defesa dos calimeros.. Além que como vários foristas disseram e bem fariam alguns adeptos calimeros ficarem do lado do bronco de carvalho no sentido de os chamar de peseteros..