apocalypto disse:
Se um dos nossos rescindisse para assinar pelo rival...compreendo perfeitamente os adeptos.
Apocalypto não coadunes com estas situações. Ainda há pouco te vi citado lá no fórum deles por um pseudo elogio ao BdC por causa das ameaças... é muito perigoso.
Nada justifica, mas ainda menos justificaria se os Super Dragões lixassem a cara aos jogadores depois do Pinto da Costa ter mandado mensagens a época toda a pressionar os capitães e a estragar a moral da equipa. É que nem tem comparação. Isto não é um Marcano deixar o contrato acabar e assinar pelo Benfica. O Maxi fez isso, passado 4 anos já quase ninguém quer saber... justifica-se a porra das ameaças de morte?
Claro que ficava triste se depois os meus jogadores fossem para o Sporting ou Benfica mas não me chocaria nada e compreenderia perfeitamente e daria-lhes sempre razão.
Ameaças de morte? Pá que se vão tratar ao manicómio.
Tu que és moderador, tens o dever de não permitir que nunca coisas destas se passem aqui. E os moderadores do fórum deles estão cúmplices...
Imagina o que é veres o teu clube desmoronar e estar em constante negação sobre os verdadeiros culpados. Eu conheço mais Sportinguistas em negação do que o contrário... para mim é assustador. São pessoas, como eu, que foram completamente viradas... isto mete-me mesmo muito medo.