Clube dos calimeros

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,975
3,041
Nelson Quintans da Silva disse:
Agora outro tema...

Eu adoro ver como as coisas em PT funcionam...

Tudo aponta para que os ataques de Alcochete tenha como cabecilha o Burro de Carvalho (por varios motivos)...a justiça portuguesa nem o chama para depoimento...
Não deve faltar muitas horas para ser ele o próximo alvo da PJ!
Ele não quer sair do sporting, porque sabe que mal se demita vai dentro!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,632
23,600
34
Vila Das Aves
Até posso aceitar que a sad não vá buscar o gelson ou bruno para evitar probl€mas.

E digo probl€mas isto porque há (por muito baixo que seja) o risco de os jogadores perderem em tribunal e alguém tem que se chegar a frente para pagar ao sportem, custos, etc, etc.

Agora nem sequer sondar o jogadores, perceber a vontade deles, que exigências fazem para assinar, aí acho um erro grosseiro, é a mesma coisa que vermos uma nota de 20€ no chão e pensar:

"Oh isto foi alguém que perdeu, não vou apanhar porque é errado."

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,632
23,600
34
Vila Das Aves
Agora outro tema...

Tudo aponta para que os ataques de Alcochete tenha como cabecilha o Burro de Carvalho (por varios motivos)...a justiça portuguesa nem o chama para depoimento...
Também tudo aponta para que o estadista vieira seja um dos cabecilhas de todos os casos no benfica e nem por isso também foi chamado portanto...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Agora outro tema...

porque precisa de provas para isso, claro.. não vai chamar por chamar..

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
“O presidente do Benfica admitiu, durante a assembleia-geral do clube da Luz, na noite de segunda-feira, contratar jogadores que rescindiram contrato com o Sporting. «Este ano vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia fazer. Mas vou fazer. Não interessa se é o Bruno, se é o António ou o Joaquim. Há 25 anos brincaram connosco», disse Luís Filipe Vieira, provocando enorme aplauso na plateia. Recorde-se que em 1993  Paulo Sousa e Pacheco rescindiram com o Benfica e assinaram, depois, pelo Sporting.”

É por isso que são o clube mais odiado em Portugal.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
MADJER99 disse:
mau pq??  Jogamos com eles várias vezes e só perdemos nos penalties...em todos os jogos com eles fomos melhores....        O Sérgio sem reforços de peso conseguiu ser campeão e na  próxima época  com alguns reforços vai voltar a ser campeão... 
Porque o facto de terem ficado em terceiro e de terem perdido contra nós não quer dizer que sejam maus jogadores, como é exemplo o Danilo que veio do Marítimo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,885
17,985
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
...

Vamos ver. Ainda me lembro do condutor do BMW que está detido ter dado uma entrevista à Sic (julgo) a dizer que o Bronco tinha de se demitir...

Vamos ver se foi mesmo ele ou houve uma tentativa de aproveitamento da situação.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,322
8,560
Ultrapassa me completamente o acérrimo apoio que o BC tem nos espaços de opinião do Sporting. É o sozinho contra o mundo, a conspiração maquiavélica, os jogadores amuados etc. O presidente é um herói dizem eles.
Que fanastismo! Se algo de parecido acontec33 com o nosso clube espero que sejamos capaz de relativizar os problemas e agir com racionalidade.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para ires prestar depoimento, não precisa de haver provas de nada...se fores agredido no teu emprego, um dos depoimentos necessários é o do teu chefe...
Pareceu-me que quem falava sobre isso falava sobre o aspeto de ele poder ser suspeito e não ter sido chamado.. Se não foi chamado é porque
1 - não existem indícios ainda suficientes para isso.
2- o seu depoimento não é relevante para o caso em si.

Isto parece-me claro..

10 Julho 2017
335
0
MiguelDeco disse:
Pareceu-me que quem falava sobre isso falava sobre o aspeto de ele poder ser suspeito e não ter sido chamado.. Se não foi chamado é porque
1 - não existem indícios ainda suficientes para isso.
2- o seu depoimento não é relevante para o caso em si.

Isto parece-me claro..
Eu acho engraçado, a pessoa que manda naquilo tudo basicamente, acontece o que aconteceu e não vai dar o seu depoimento...

E mais...o director, e braço direito é preso, e ele continua sem ir lá...parecendo que o Geraldes agiu da cabecinha dele e que o Bruno nada tem a ver com o assunto...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu acho engraçado, a pessoa que manda naquilo tudo basicamente, acontece o que aconteceu e não vai dar o seu depoimento...

E mais...o director, e braço direito é preso, e ele continua sem ir lá...parecendo que o Geraldes agiu da cabecinha dele e que o Bruno nada tem a ver com o assunto...
Lá está, eu também acho que ele deveria lá ir.. E também acho que está metido nisto até ao pescoço.. Mas do achar ao provar...

10 Julho 2017
335
0
MiguelDeco disse:
Lá está, eu também acho que ele deveria lá ir.. E também acho que está metido nisto até ao pescoço.. Mas do achar ao provar...
Sim, mas o que quero dizer, é que não precisa de ir lá como suspeito de alguma coisa... Pode ser chamado para depoimento de testemunha só para acrescentar factos...

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,286
6,841
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A melhor notícia para nós seria o Benfica contratar algum jogador ao Sporting (excetuando daqui a Podence que não aquece nem arrefece).

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,697
27,940
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No dia em que um jogador da nossa principal equipa que tenha sido feito na nossa formação aceite ir para o regime, fechem o clube! Digo isto convicto que nenhum jogador português (pelo menos) sai do Sporting para o regime!

Clickbait!

Que o regime anda a cheirar anda, que o Mafioso mor anda a armar-se aos cagados anda...mas nao acredito que de forma nenhuma que algum deles aceite ir jogar para aquela retrete de esterco.

Para mim ja tenho a minha dose de Bruno de Carvalho...fdx...ja saia aquela merda...
Estou-me cagando para os jogadores do Sporting, estou é farto dos podres daquela direcção porca que está no regime empalidecerem constantemente com as palhaçadas deste atrasado mental.