Clube dos calimeros

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,458
11,677
28
fico mesmo triste pelo Porto não avançar para o Gelson pelo menos, agora se é porque não tem dinheiro a historia e outra, agora se é pelo que o nosso presidente diz é so estupido
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,205
9,454
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
digam o que disserem isto é tudo muito triste...
o futebol português precisava de uma limpeza e das grandes!!! a implosão do sporting e o nojo que é actualmente o benfica mancham o campeonato português de forma nojenta...

um campeonato fraco faz um campeão fraco... e queiram ou não isto retira competitividade, visibilidade e qualidade à nossa liga.

como adepto do nosso clube é claro que não me aquece nem me arrefece os problemas dos outros nem eu vivo com o mal alheio...
como adepto de futebol sinto-me triste... o testemunho desse adepto às portas de alvalade deixa-me triste e só imagino como nos sentiríamos nós se fosse com o nosso clube. É uma dor e uma mágoa enormes para um adepto ver o seu clube no estado em que o sporting actualmente está.

o culpado é notoriamente o maluco do bruno... é impressionante como esta figura alucinada, egocêntrica e infantil arruína uma instituição com tantos anos de história desta forma... é a debandada geral, perderam os apoios financeiros de quem injectava capital... os activos estão a sair porta fora... tecnicamente estão em insolvência... com problemas de tesouraria e sem poder recorrer à banca... e no momento em que o foco deveria estar nos vermelhos e na corrupção em que estão enterrados, este palerma consegue atrair todo o foco das atenções para ele próprio e para a confusão que criou... tornou-se o melhor aliado do orelhas

 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,101
4,879
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
d4rc92 disse:
Eles para assinarem com outro clube e o outro clube dar logo 15M de premios, parece-me mais facil um clube pagar 30 numa transferência, que 15 de assinatura...
Desculpa mas porque achas que para um clube é preferível pagar 30 em compra do que 15 de prêmio de assinatura?
 
J

JAEP

Guest
Se pudese escolhet um jogador do Sporting para vir sem dúvida que seria o Gelson. Acima de qq outro.

Imaginem Gelson naquele lado direito.
 
T

Topo Norte

Guest
JAEP disse:
Se pudese escolhet um jogador do Sporting para vir sem dúvida que seria o Gelson. Acima de qq outro.

Imaginem Gelson naquele lado direito.
Eu ainda continuo a achar que o Gelson é muita parra e pouca uva.

Mas depois do que pensava do Marega, tenho de ser muiiiitttoooo cauteloso. :)
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,182
11,532
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
JAEP disse:
Se pudese escolhet um jogador do Sporting para vir sem dúvida que seria o Gelson. Acima de qq outro.

Imaginem Gelson naquele lado direito.
Eu até tentava um acordo com o jogador e com o Sporting e davamos o Corona mais dez milhões..

Estou contigo
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Dragão do Algarve disse:
Se o Sporting ganha o caso em tribunal, que é o mais certo, faz mais de 150M com estes jogadores todos. O problema deles é que só se sabe a decisão dos tribunais daqui a 1/2 anos.
Isso nunca vai acontecer. Se o Sporting ganhar os tribunais nunca vão exigir o pagamento de cláusula rescisão. No máximo seria de um valor de mercado. O mais certo é ser algo bem em conta.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Depois de o traficante ter dito em plena assembleia que ia cometer uma loucura e ter admitido que ia buscar um dos gajos do sporting (pelo menos 1), parece-me que já deve ter as coisaa encaminhadas no que diz respeito a agun dos jogadores. Caso contrário enterra-se à grande perante os adeptos. Acho que se não tivesse as coisas controladas não dizia o que disse e como disse. Vamos a ver é qual (ou quais) jogador será!
 
N

Noventa e Nove

Guest
Topo Norte disse:
Eu ainda continuo a achar que o Gelson é muita parra e pouca uva.

Mas depois do que pensava do Marega, tenho de ser muiiiitttoooo cauteloso. :)
Tenho a mesma ideia do Gelson, parece-me daqueles jogadores que quando aparecem vindos de uma equipa B deixam uma pessoa de boca aberta mas depois não evoluem muito mais do que isso, fica por ali. Além disso é um jogador que em termos de inteligência, para não ser deselegante, não é exatamente brilhante...

Quanto a jogadores do Sporting no Benfica volto a dizer o mesmo, não acredito num único.
 
N

Noventa e Nove

Guest
RGalego disse:
Com todo o respeito e admiração pelos nosso jogadores o Gelson mete o Corona no porta luvas (bolso)
Talvez seja mais consistente, o Gelson joga mais ou menos a mesma coisa em todos os jogos enquanto que o Corona tem um jogo bom no meio de alguns pouco mais que razoáveis. Mas o Corona num jogo bom faz coisas que o Gelson se calhar nunca fará.... não sei, ás vezes há um bocadinho aquela ideia de que o jardim do vizinho é sempre mais verde que o nosso (não estou a dizer que seja o teu caso).
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Se alguma vez enviasse uma mensagem aos meus empregados em CAPS LOCK com o conteúdo recheado de fanatismo bacoco, imagino a galhofa que seria.

Obviamente que ninguém respeita o Bruno dentro daquele balneário. O gajo não tem a mínima noção da posição que desempenha.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Fernando Resende disse:
Depois de o traficante ter dito em plena assembleia que ia cometer uma loucura e ter admitido que ia buscar um dos gajos do sporting (pelo menos 1), parece-me que já deve ter as coisaa encaminhadas no que diz respeito a agun dos jogadores. Caso contrário enterra-se à grande perante os adeptos. Acho que se não tivesse as coisas controladas não dizia o que disse e como disse. Vamos a ver é qual (ou quais) jogador será!
é só para deitar lenha para a fogueira para se rir do sporting
ninguém vai para lá e o benfica nao vai contratar ninguem, como é óbvio
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
jcfcp disse:
é só para deitar lenha para a fogueira para se rir do sporting
ninguém vai para lá e o benfica nao vai contratar ninguem, como é óbvio
Eu desde que vi o Futre assinar por eles com dinheiro da RTP e quando o clube estava falido já acredito em tudo!