Clube dos calimeros

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Jules Winnfield disse:
Tu lá sabes o que é conhecimento.... deves ter o mesmo síndrome da peça!
Inacreditável como continuas por aqui airosamente. É perseguição constante a determinados jogadores valorosos do nosso plantel e grandes profissionais, é insultos gratuitos a outros foristas, etc. É sempre a abrir.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,638
14,855
Jules Winnfield disse:
Fd**** ele podia ter começado na China, mas depois do que se tornou.... vir a dar exemplo!! Estava queimadinho....
Estava indignado, enervado,... mas no caso do Carlos Lisboa foi nos viscondes que ele ganhou os primeiros títulos. Só se tornou mais tarde na referência do basket do carnide porque os viscondes fecharam a secção (foi para o Queluz e depois carnide)  - caso contrário teria continuado de verde.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
dragao86 disse:
Estava indignado, enervado,... mas no caso do Carlos Lisboa foi nos viscondes que ele ganhou os primeiros títulos. Só se tornou mais tarde na referência do basket do carnide porque os viscondes fecharam a secção (foi para o Queluz e depois carnide)  - caso contrário teria continuado de verde.
Mas alguma vez dava como referência um jogador que passou pelo meu clube e depois se tornou, num mentecapto lampião ! Alguma vez, por exemplo daria o nome do Argel como referência dum FCPorto!! O homem estava tresloucado, insultou o presidente do clube, da forma mais rasca e execrável e, provavelmente vai ter um processo crime, a não ser que o insultado tenha pena dele!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Licha disse:
Inacreditável como continuas por aqui airosamente. É perseguição constante a determinados jogadores valorosos do nosso plantel e grandes profissionais, é insultos gratuitos a outros foristas, etc. É sempre a abrir.
Insulto gratuito a tua mãe! Não admito mentiras.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
dragao86 disse:
Estava indignado, enervado,... mas no caso do Carlos Lisboa foi nos viscondes que ele ganhou os primeiros títulos. Só se tornou mais tarde na referência do basket do carnide porque os viscondes fecharam a secção (foi para o Queluz e depois carnide)  - caso contrário teria continuado de verde.
O calimero estava indignado e enervado.... e eu é que insultei.... entendi...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já pensava que perderia mas com o que o juíz escreveu na detenção dos 4 arguidos de Alcochete acho que a probabilidade de o Sporting perder todos os processos de justa causa é ainda maior...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,638
14,855
Jules Winnfield disse:
Mas alguma vez dava como referência um jogador que passou pelo meu clube e depois se tornou, num mentecapto lampião ! Alguma vez, por exemplo daria o nome do Argel como referência dum FCPorto!! O homem estava tresloucado, insultou o presidente do clube, da forma mais rasca e execrável e, provavelmente vai ter um processo crime, a não ser que o insultado tenha pena dele!
Há algum adepto sério do sporten que neste momento não se reveja - não digo totalmente mas em parte - com aquele sócio? Insultou, certo, mas grande parte dos adeptos dos viscondes já perdeu a cabeça nesta altura.

Espero nunca cheguemos aquele ponto... o homem sabia "o que fazia" ao BdC se não fosse o neto!

É muito mau para aqueles lados...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,458
8,456
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:
Mas alguma vez dava como referência um jogador que passou pelo meu clube e depois se tornou, num mentecapto lampião ! Alguma vez, por exemplo daria o nome do Argel como referência dum FCPorto!! O homem estava tresloucado, insultou o presidente do clube, da forma mais rasca e execrável e, provavelmente vai ter um processo crime, a não ser que o insultado tenha pena dele!
O homem com 70 anos de um clube, a acompanhar o clube em tudo que é lado, vê um autêntico ditador que se recusa a sair enquantos os ativos mais valiosos do Sporting apresentam cartas de rescisão.
Já pensaste bem no impacto, no rombo que o clube vai sofrer se por acaso é dada razão aos jogadores?!

É natural que perca a cabeça. Eu certamente não o faria publicamente, pelo menos acho que não e sinceramente espero nunca descobrir... mas é revoltante.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Gelsenkirchen disse:
Mas o juiz diz que ele é culpado ou que contribuiu para a situação? A meu ver são coisas diferentes.

E partilho da opinião do juiz, ele contribuiu para a situação e nada fez para a evitar. Bastava uma declaração dele após os incidentes na madeira com a claque e tinha evitado muitos problemas.
Admitindo que possa sempre haver algum grau de subjectividade na apreciação de qualquer Juíz, isto parece-me um perfeito exagero!!!

Parece-me que este Dr. Juíz está muito alinhado com as intenções da cartilha.....

Se todos os Presidentes do mundo tivessem responsabilidade pelos que os adeptos dos clubes fazem, o FDP do grande líder das Orelhas tinha que já ter sido condenado a mil penas de prisão....

 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Jules Winnfield disse:
Diz a mesma merda que o outro disse em relação à violência doméstica! Emitiu um parecer exclusivo de subjectividade sem qualquer sustentação jurídica. Vai pelo mesmo caminho se não existirem provas ou factos evidentes e objectivos que demonstrem a subjectividade da sua opinião.

Ou tem factos e arresta o homem ao processo ou cala-se.....

Já temos muitas experiências tipo Rangel por isso, isto é fumaça e palha para quem quer inalar e comer!
Jules acertaste na mouche, essa é que é a verdade!!!

Sempre que houver m3rda, a culpa é do sistema, é da sociedade, foi da má disposição, foi da tia, foi da gaja que não deu o pito..., foi do k@ralho...., como se os gajos que foram dar umas bordoadas às madames em Al-Kuchet, não soubessem o que estavam a fazer....

Nós bem sabemos em quem os "vermelhos" querem acertar....

It seems the stars are getting aligned......
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
O The Telegraph, jornal britânico, publica online :
"...as saídas em massa continuam após um final de temporada tumultuosa para o Sporting com embates entre os jogadores com fações mais radicais do clube e com o próprio presidente"
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Eu sei é que se o tribunal da razão aos jogadores o sporting sad acaba, e se calhar nem precisa de chegar a tanto basta isto arrastar-se um pouco, já que os jogadores que rescindiram, legalmente não fazem parte do sporting.
Com os passes do jogadores a contarem para os activos e estes a desaparecer eles têm provavelmente de ir buscar mais de 50 milhoes do dia para a noite só para cobrir o buraco que foi aberto