Clube dos calimeros

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,520
1,679
Sim e não.

A tua análise está correcta, mas, erauma vez um clube tal e qual:

MP disse:
O mesmo que aconteceu com Leiria, Salgueiros, etc. Sporting SAD desaparece, equipa "amadora"  recomeça do escalão mais baixo da AF Lisboa, dado não existir.
mas certo dia um monte de cartolinas sem qualquer valor impediu que:

MP disse:
O mesmo que aconteceu com Leiria, Salgueiros, etc. Sporting SAD desaparece, equipa "amadora"  recomeça do escalão mais baixo da AF Lisboa, dado não existir.
fim.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Faz-me sincera confusão ver adeptos do meu clube defender isto do Bruno carvalho.. Entendo que a maioria o faça porque ele sempre fez frente ao benfica e tal.. Mas caramba, perante o óbvio que é este comportamento de loucos do presidente do sporting vir com teorias do camandro para justificar alguns atos que roçam a loucura total deixa-me estupefacto. Porque de facto o homem tem um dom. O de conseguir hipnotizar parte dos sócios dos verdes mas também dos nossos.. Curioso. Curioso também ver alguém atacar um fulano porque depois de ter jogado no sporting ter ido para o benfica e isso não ser critério para ele lá aparecer mais algum dia e depois, e ao mesmo tempo, defender um fulano que chamou velho senil ao nosso presidente.. Não entendo certas prioridades sinceramente.

E como eu tinha dito, se em casos mais complicados de assédio alguns jogadores foram ganhando, o que dizer quando a própria justiça começa já a referir que existe responsabilidade mesmo que moral por parte do presidente.. E tentar procurar uma válvula de escape neste sporting e não conseguir encontrar é de facto triste para o nosso panorama atual..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
Faz-me sincera confusão ver adeptos do meu clube defender isto do Bruno carvalho.. Entendo que a maioria o faça porque ele sempre fez frente ao benfica e tal.. Mas caramba, perante o óbvio que é este comportamento de loucos do presidente do sporting vir com teorias do camandro para justificar alguns atos que roçam a loucura total deixa-me estupefacto. Porque de facto o homem tem um dom. O de conseguir hipnotizar parte dos sócios dos verdes mas também dos nossos.. Curioso. Curioso também ver alguém atacar um fulano porque depois de ter jogado no sporting ter ido para o benfica e isso não ser critério para ele lá aparecer mais algum dia e depois, e ao mesmo tempo, defender um fulano que chamou velho senil ao nosso presidente.. Não entendo certas prioridades sinceramente.

E como eu tinha dito, se em casos mais complicados de assédio alguns jogadores foram ganhando, o que dizer quando a própria justiça começa já a referir que existe responsabilidade mesmo que moral por parte do presidente.. E tentar procurar uma válvula de escape neste sporting e não conseguir encontrar é de facto triste para o nosso panorama atual..
O vale e Azevedo também tinha esse dom de “hipnotizar”...

Concordo contigo.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Miguel Alexandre disse:
Fdx! Alguém q arranque o BdC de lá de vez...esse palhaço tem sido o maior rabo aberto ao criminoso traficante do regime....
O BdC "só" errou porque tirou os holofotes todos do regime nesta altura, (o que nao impede que a justiça continue a fazer o seu trabalho). Tirando isso nao veio onde foi um "rabo aberto" pro benfica, antes pelo contrario, nao os largava.

O maior balao de oxigénio do regime veio do 2°lugar. E mesmo se o BdC foi burro ao atirar-se publicamente aos jogadores, nao foi ele que jogou contra o Maritimo. Sinceramente, se o FCP  tivesse de ganhar para se apurar para a CL e fizesse em campo aquilo que o sporting fez, o que teria-mos dito dos jogadores e  treinador? Foi inadmissivel.

Sobre a CS, quando se tem 20 gajos em 20 a cascar no BdC, é de estranhar. Nao arranjam UM que o defenda em publico?

Como nao sou grande fa de Star Wars, nao vejo tudo apenas Bem e Mal.  BdC nao é o unico culpado do que està a acontecer ao sporting e os jogadores quiseram fazer-lhe a folha. Uns selvagens trataram do resto.

NAO quero defender BdC nem o seu papel na estupida agressao, apenas acho estranho tanta cossa da CS nesta personagem e receio que queiram mesmo por um "cu aberto" do regime no sporting.

O BdC està là bem. Nao daria trégua ao regime, e quanto à estabilidade interna todos concordamos. Bruno fica.


 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
8down disse:
Sobre a CS, quando se tem 20 gajos em 20 a cascar no BdC, é de estranhar. Nao arranjam UM que o defenda em publico?
Por acaso não conheço um, a não ser o Dolbeth e talvez outros da Sporting tv... Por exemplo, todos ou quase todos dos mais conhecidos da sua comissão de honra já lhe retiraram apoio, por exemplo, Daniel Oliveira,  Dias Ferreira, Eduardo Barroso, Helder Amaral, José Pina, José Eduardo, Sousa Cintra...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,689
14,957
Nestes dias aqueles tipos na calimeros TV (à cabeça o Dolbeth) fazem parecer os da btv uns "meninos"... e mais não digo.
Basta ir ao Youtube procurar e ver os últimos programas da scpTV... *medo*
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Malhanga disse:
Admitindo que possa sempre haver algum grau de subjectividade na apreciação de qualquer Juíz, isto parece-me um perfeito exagero!!!

Parece-me que este Dr. Juíz está muito alinhado com as intenções da cartilha.....

Se todos os Presidentes do mundo tivessem responsabilidade pelos que os adeptos dos clubes fazem, o FDP do grande líder das Orelhas tinha que já ter sido condenado a mil penas de prisão....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Gelsenkirchen disse:
Mas o juiz diz que ele é culpado ou que contribuiu para a situação? A meu ver são coisas diferentes.

E partilho da opinião do juiz, ele contribuiu para a situação e nada fez para a evitar. Bastava uma declaração dele após os incidentes na madeira com a claque e tinha evitado muitos problemas.
Contribuiu? Com que argumentos defende essa tese?
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Devenish disse:
Se a SAD abrir falência ou for dissolvida o que se passa a seguir? Quem está inscrito na LPFP não é o Sporting Clube Portugal mas a Sporting SAD. O mesmo se passa com todos os outros.
se a sad abre falência, é distrital.

todos os contratos dos jogadores perdem validade, e há mudança de nome do clube.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
8down disse:
O BdC "só" errou porque tirou os holofotes todos do regime nesta altura, (o que nao impede que a justiça continue a fazer o seu trabalho). Tirando isso nao veio onde foi um "rabo aberto" pro benfica, antes pelo contrario, nao os largava.

O maior balao de oxigénio do regime veio do 2°lugar. E mesmo se o BdC foi burro ao atirar-se publicamente aos jogadores, nao foi ele que jogou contra o Maritimo. Sinceramente, se o FCP  tivesse de ganhar para se apurar para a CL e fizesse em campo aquilo que o sporting fez, o que teria-mos dito dos jogadores e  treinador? Foi inadmissivel.

Sobre a CS, quando se tem 20 gajos em 20 a cascar no BdC, é de estranhar. Nao arranjam UM que o defenda em publico?

Como nao sou grande fa de Star Wars, nao vejo tudo apenas Bem e Mal.  BdC nao é o unico culpado do que està a acontecer ao sporting e os jogadores quiseram fazer-lhe a folha. Uns selvagens trataram do resto.

NAO quero defender BdC nem o seu papel na estupida agressao, apenas acho estranho tanta cossa da CS nesta personagem e receio que queiram mesmo por um "cu aberto" do regime no sporting.

O BdC està là bem. Nao daria trégua ao regime, e quanto à estabilidade interna todos concordamos. Bruno fica.
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Paolitik disse:
se a sad abre falência, é distrital.

todos os contratos dos jogadores perdem validade, e há mudança de nome do clube.
Os contratos de TV seriam imediatamente revistos... Mas era bom para o futebol português as equipas de Lisboa caírem! Era bom surgirem novos clubes com potencial e adeptos no interior de Portugal... o centralismo é um dos principais de Portugal.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
não sei se já repararam, mas é interessante esse escrutínio que a nossa querida CS fez e está a fazer sobre a claque do sporting...

há uns dias atrás também o fizeram ao madureira e superdragões.

atenção que não sou contra, até acho muito bem!

mas, e às claques (ilegais) do benfica, será que vão fazer esse mesmo escrutínio?
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
hsilvac disse:
Os contratos de TV seriam imediatamente revistos... Mas era bom para o futebol português as equipas de Lisboa caírem! Era bom surgirem novos clubes com potencial e adeptos no interior de Portugal... o centralismo é um dos principais de Portugal.
e não tenho a certeza, mas se o estádio de alvalade estiver na sad, tbm iria à vida!

os contratos de TV acho que tbm iriam à vida, creio...

essa história de que nenhum dos grandes pode cair pk vai destruir a competitividade do futebol portugues bla bla bla, é um mito. o que fortalece ou aumenta a competitividade do futebol são as leis e o seu cumprimento, é não haver nenhum clube acima da lei, é o haver leis justas e que não favoreçam ninguém, é não haver o centralismo,...
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
8down disse:
O BdC "só" errou porque tirou os holofotes todos do regime nesta altura, (o que nao impede que a justiça continue a fazer o seu trabalho). Tirando isso nao veio onde foi um "rabo aberto" pro benfica, antes pelo contrario, nao os largava.

O maior balao de oxigénio do regime veio do 2°lugar. E mesmo se o BdC foi burro ao atirar-se publicamente aos jogadores, nao foi ele que jogou contra o Maritimo. Sinceramente, se o FCP  tivesse de ganhar para se apurar para a CL e fizesse em campo aquilo que o sporting fez, o que teria-mos dito dos jogadores e  treinador? Foi inadmissivel.

Sobre a CS, quando se tem 20 gajos em 20 a cascar no BdC, é de estranhar. Nao arranjam UM que o defenda em publico?

Como nao sou grande fa de Star Wars, nao vejo tudo apenas Bem e Mal.  BdC nao é o unico culpado do que està a acontecer ao sporting e os jogadores quiseram fazer-lhe a folha. Uns selvagens trataram do resto.

NAO quero defender BdC nem o seu papel na estupida agressao, apenas acho estranho tanta cossa da CS nesta personagem e receio que queiram mesmo por um "cu aberto" do regime no sporting.

O BdC està là bem. Nao daria trégua ao regime, e quanto à estabilidade interna todos concordamos. Bruno fica.
Concordo com tudo. O BdC é um completo incapaz de lidar com a comunicação social e terrivelmente mau a lidar com os jogadores. O tipo passou-se com a equipa (com alguma razão), fez merda da grossa com os posts e com a maneira como lidou com o assunto e está dado o mote para lhe cair tudo em cima. Não tenho dúvida que há dedo do regime nesta forma louca como a comunicação social lhe cai em cima.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Ana Maria Albuquerque disse:
Toda esta situação do Sporting é efectivamente surreal. mas acho que nos deve por a todos em alerta. Independentemente das ilegalidades que alegadamente possam ter sido cometidas pelo Clube, inclino-me a achar que as do Andebol serão verdadeiras, e por isso devem ser castigados, quanto às do Futebol, muito francamente cheiram-me a esturro vindo de outros lados, vamos aguardar e ver o que dá.
Quanto a Bruno de Carvalho, acho que toda a gente reconhece que ele tem um parafuso a menos mas o linchamento público de que está a ser alvo, é alvo de verdadeiramente vergonhoso, e eu que tenho criticado a nossa Direcção em muitos aspectos e considero que muito há a rever, peço que todos façamos também uma reflexão do porque subtilmente estarmos a apoiar Bruno de Carvalho. Nisso  Pinto da Costa é mestre e sabe bem porque o está a fazer, não percamos de vista de que nas costas dos outros vemos as nossas, e de quem está por detrás de toda esta campnha com ajuda de pessoas que já pertenceram ao SIS.
Quanto à questão da filha de Bruno de Carvalho e do post do Facebook, até posso concordar que ele neste momento está com o cerebro queimado, mas será que alguem aqui pode avaliar a dor de lhe desaparecerem com um filho,  se calhar não por isso não partamos para a critica fácil.