Clube dos calimeros

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Correio da manha ou lixo da manhã quer saber se o Brunão está dentro das instalações....solução imediata e eficaz...mandar aquilo tudo abaixo com uma bomba e adeus lagartada hehe
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,041
15,562
A mesa da festança é só uma mas os que aí querem comer estão divididos em 2 grupos...entretanto o repasto vai-se estragando e apodrecendo...e quando estiver incomestível dá-se aos sócios e adeptos para comerem e, dps, darem entrada por intoxicação alimentar no centro de saúde.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
daqui a nada estamos em janeiro e ainda andamos nisto.. haverá dia algum que não exista uma conferência de imprensa do saport?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,957
Já sei que vou ser um talibã que defende o Brunocas mas vocês acham que os sócios de um clube devem aceitar pacificamente que a sua direção seja suspensa/demitida ou seja lá o que for por um grupinho que foi tomar o pequeno almoço ao hotel x?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
ASCD disse:
Segundo o post mais recente do mister do café, a esperança dos calimeros passa pela FIFA.

- - -

Existem dois contratos de jogadores do Sporting que foram publicados através do Footballeaks. Não sendo jogadores que estejam no lote de jogadores com rescisão pedida dá para termos uma ideia de onde está previsto ser redimido algum conflito entre as partes. Num desses contratos a FIFA é a organização escolhida para redimir o conflito e no outro contrato é o TAD. Não tendo acesso aos contratos dos jogadores em causa é dificil estar a afirmar com certezas a entidade competente para redimir os conflitos. De qualquer forma parece-me que nenhum processo entrará no tribunal do trabalho. A minha expectativa é que tudo seja resolvido em instituições internacionais.


Se assim for, fico muito mais tranquilo. Uma decisão favorável aos jogadores mudaria por completo o panorama do futebol mundial e não me parece que a FIFA entre nesta brincadeira. Infelizmente, existem muitos casos de comportamentos errados de adeptos para com os jogadores e nunca se viu alguém a rescindir por causa disso. Fiz inclusivamente um post com vários casos de diversos paises onde aconteceram casos lamentáveis e onde nenhum jogador pedir a rescisão do contrato. Podem ver o post (aqui).

Estou plenamente convicto que os jogadores cometeram o maior erro das suas vidas. Perderam o respeito e admiração dos Sportinguistas em troco de dinheiro e no final do processo ainda vão ter de pagar. É a minha convicção e já a tinha expressado antes de entrar o primeiro pedido de rescisão.

- - -
Esse pseudo blogger também vai levar uma banhada que nem vai ser bom. Mesmo que o Sporting ganhe vai ficar sempre em prejuízo. Nunca os jogadores vão ter de pagar valores sequer perto do que valem.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,235
3,985
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
JPA84 disse:
Já sei que vou ser um talibã que defende o Brunocas mas vocês acham que os sócios de um clube devem aceitar pacificamente que a sua direção seja suspensa/demitida ou seja lá o que for por um grupinho que foi tomar o pequeno almoço ao hotel x?
Claro que nao... mas !!! As saidas dos jogadores muda isto tudo
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,957
Grupinho esse que nem sabe ou nem quer responder a pergunta sobre a assembleia geral de 23?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
JPA84 disse:
Já sei que vou ser um talibã que defende o Brunocas mas vocês acham que os sócios de um clube devem aceitar pacificamente que a sua direção seja suspensa/demitida ou seja lá o que for por um grupinho que foi tomar o pequeno almoço ao hotel x?
Se de resto estivesse tudo bem... Ok. Agora há mais do que razões legítimas, para não falar de éticas, para o quererem de lá tirar por isso sim.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,960
1,112
www.youtube.com
JPA84 disse:
Já sei que vou ser um talibã que defende o Brunocas mas vocês acham que os sócios de um clube devem aceitar pacificamente que a sua direção seja suspensa/demitida ou seja lá o que for por um grupinho que foi tomar o pequeno almoço ao hotel x?
Se os SD entrassem no Olival, agredissem os jogadores e no mesmo dia o Pinto da Costa viessem para o Porto Canal dizer "foi chato, mas amanhã é outro dia" eu estava-me a marimbar completamente para os sócios, ele tinha de sair, fosse de que maneira fosse.

Eu não sou sócio (financeiramente não consigo) mas os sócios mandam no clube até certo ponto.

É óbvio que os lagartos não querem que o Brunão saia porque para eles ele é tipo o salvador do clube. E não conseguem ver mais nada à frente. Estão desesperados por algo.

No entanto eu tenho a certeza que se os lagartos fossem campeões com a mesma regularidade que nós e o regime, a conversa ia ser outra.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,957
Nirvanes disse:
Se de resto estivesse tudo bem... Ok. Agora há mais do que razões legítimas, para não falar de éticas, para o quererem de lá tirar por isso sim.
Estaria em total acordo contigo caso haja provas de que a direção esteve por trás ou facilitou a entrada da claque em Alcochete! Fora isso, o mandar msgs aos jogadores a chatear ou exigir empenho ou lá o que foi, ou um post no facebook a criticar a equipa, apesar de serem práticas desajustadas não são motivos para tirar de lá a maneira de golpe de estado um gajo q foi eleito pelos sócios... qd muito são motivo para novas eleições e os sócios que decidam...
 

Pedro de Almeida

Arquibancada
23 Abril 2018
336
0
Nirvanes disse:
Esse pseudo blogger também vai levar uma banhada que nem vai ser bom. Mesmo que o Sporting ganhe vai ficar sempre em prejuízo. Nunca os jogadores vão ter de pagar valores sequer perto do que valem.
O Gelson, por exemplo, pode ter de pagar uns 30 milhões.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
independentemente de quem ou não tem razão, a realidade é que tudo isto era facilmente evitável:

bdc logo a seguir ao que aconteceu em alcochete assumia a responsabilidade como responsável máximo do clube tendo havido uma falha de segurança.

concorria e vencia.

tinha sido fácil de resolver.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,957
Blashyrkh disse:
independentemente de quem ou não tem razão, a realidade é que tudo isto era facilmente evitável:

bdc logo a seguir ao que aconteceu em alcochete assumia a responsabilidade como responsável máximo do clube tendo havido uma falha de segurança.

concorria e vencia.

tinha sido fácil de resolver.
Aí tb te dou toda a razão! Mas não aconteceu...