Clube dos calimeros

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,878
12,861
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já estou enfastiado com esta novela.
Prefiro séries de alta criminologia com o alto patrocínio da Porta 18 e os seus muchachos.
Quando é que estreia a nova temporada?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ASCD disse:
Segundo o post mais recente do mister do café, a esperança dos calimeros passa pela FIFA.

- - -

Existem dois contratos de jogadores do Sporting que foram publicados através do Footballeaks. Não sendo jogadores que estejam no lote de jogadores com rescisão pedida dá para termos uma ideia de onde está previsto ser redimido algum conflito entre as partes. Num desses contratos a FIFA é a organização escolhida para redimir o conflito e no outro contrato é o TAD. Não tendo acesso aos contratos dos jogadores em causa é dificil estar a afirmar com certezas a entidade competente para redimir os conflitos. De qualquer forma parece-me que nenhum processo entrará no tribunal do trabalho. A minha expectativa é que tudo seja resolvido em instituições internacionais.


Se assim for, fico muito mais tranquilo. Uma decisão favorável aos jogadores mudaria por completo o panorama do futebol mundial e não me parece que a FIFA entre nesta brincadeira. Infelizmente, existem muitos casos de comportamentos errados de adeptos para com os jogadores e nunca se viu alguém a rescindir por causa disso. Fiz inclusivamente um post com vários casos de diversos paises onde aconteceram casos lamentáveis e onde nenhum jogador pedir a rescisão do contrato. Podem ver o post (aqui).

Estou plenamente convicto que os jogadores cometeram o maior erro das suas vidas. Perderam o respeito e admiração dos Sportinguistas em troco de dinheiro e no final do processo ainda vão ter de pagar. É a minha convicção e já a tinha expressado antes de entrar o primeiro pedido de rescisão.

- - -
Claro, claro, como aconteceu no caso bosman...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,090
7,905
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A sra Judas parece que saiu do Game of Thrones. A mulher gamou o casaquinho ao Jon Snow, carago...
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Deve estar um frio do caralho em Lisboa xD ...  Grande casaco

Esta gaja é o alter-ego do Brunão, só pode ... parece uma bruxa ahgaga
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,578
5,762
A violencia fisica e psicologica o caso muda de figura.
No Brazil existe isto ( Michel Bastos ultimo caso) e são os proprios clubes a tomar a iniciativa de rescindir( clubes brasileiros n tem.estrutura para estancar os adeptos violentos).

Aqui na civilização é inaceitavel.
É mais do que obvio que há materia para justa causa.
N falamos de meia duzia de posts ameaçatorios.
Um grupo de 50 individuos entrou num centro de estagio onde estavam a desenvolver a sua profissão e foram injuriados e agredidos.

Que sirva exemplo para a alertar a escória que são as claques
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Paredes5 disse:
Já estou enfastiado com esta novela.
Prefiro séries de alta criminologia com o alto patrocínio da Porta 18 e os seus muchachos.
Quando é que estreia a nova temporada?
Realmente isto parece uma novela mexicana dos anos 90. Só cronhos e tudo...

realmente gosto muito mais do CSI carnide.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,901
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Barrigana disse:
Ou seja, vamos ter CI's com ele todos os dias.
A próxima vai ser em directo dos balneários de Alcochete, a comer um pacote de batatas fritas, de calções, descalço e com uma t-shirt a dizer Juve Leo forever. :))
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Na providência cautelar a MAG do Marta Soares foi legitimada, não entendo o que querem estes caramelos. São os únicos da área do direito a ter esta interpretação.