ehehehheheheWaywardPines disse:Vinha preguntar
Quem é esta fulana toda histérica na sic notícias?
ehehehheheheWaywardPines disse:Vinha preguntar
Pronto os profissionais não podem ter clube. Enfim. Tudo serve para se desculparem.dragaolux disse:https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1007026885107376130
Que gaja... fdxWaywardPines disse:Vinha preguntar
Nada, mas os artolas dos jornalistas nem palavraGriloFCP disse:O gajo falou alguma coisa do nosso jogador de hóquei?
Tem cara de doidaPsycho_Co disse:Esta senhora judas é professora.
Deve ser daquelas professoras que não deixam saudades.
Só pesadelos.
Claro. Todos os juizes, juristas, etc.. têm clube. Não quer dizer que não sejam independentes.Nirvanes disse:Pronto os profissionais não podem ter clube. Enfim. Tudo serve para se desculparem.
Tira os óculosPortoMDL disse:Que gaja... fdx
Eu olho para ela e vejo o protótipo ideal para mulher do BdCPortoMDL disse:Que gaja... fdx
Eu acho que é a Telma.WaywardPines disse:Tem cara de doida
Mas é a favor ou contra o Bruninho?
das lusiadas da vidaPsycho_Co disse:Esta senhora judas é professora.
Deve ser daquelas professoras que não deixam saudades.
Só pesadelos.
Mas há coisas do caralho, que todos os comentadores "independentes" são benfiquistas. Não há um fdp de um marciano. Há cada coisa...Nirvanes disse:Pronto os profissionais não podem ter clube. Enfim. Tudo serve para se desculparem.
Não nesse aspecto. Fala com todos como se fosse superior. Uma arrogância que ultrapassa a falta de educação.Azul disse:Tira os óculos![]()
Com papas e bolos se enganam os tolos.Duraes disse:Na sic notícias a Judas está a dar um valente banho de bola.o outro está muito verdinho....
Eu percebi.PortoMDL disse:Não nesse aspecto. Fala com todos como se fosse superior. Uma arrogância que ultrapassa a falta de educação.
Serem orcs é precisamente a garantia da sua independência.PO disse:Mas há coisas do caralho, que todos os comentadores "independentes" são benfiquistas. Não há um fdp de um marciano. Há cada coisa...
A mim o que os jornalistas dizem, diz-me zero.PortoMDL disse:Tens de te informar... E o Pedro Sousa ainda hoje referiu isso. Só jogadores com costas quentes rescindem.
Nenhum jogador iria arriscar pagar 15 ou 20 milhões ao clube.. por exemplo, quem leva o Gelson sabe que daqui a um ou dois anos poderá ter de pagar a transferência, mas a custo muito menor do que se fosse agora, claro. Embora acreditem que não têm de pagar sabem que poderão ter de o fazer. Mas sempre menos do valor que custariam agora.