Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Esta senhora judas é professora.

Deve ser daquelas professoras que não deixam saudades.

Só pesadelos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nirvanes disse:
Pronto os profissionais não podem ter clube. Enfim. Tudo serve para se desculparem.
Claro. Todos os juizes, juristas, etc.. têm clube. Não quer dizer que não sejam independentes.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
WaywardPines disse:
Tem cara de doida 😯😯😯

Mas é a favor ou contra o Bruninho?
Eu acho que é a Telma.
Se o bruninho for a louise.

Ou vice versa.

Até acho que ela é que o anda a espicaçar que tem razão.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Psycho_Co disse:
Esta senhora judas é professora.

Deve ser daquelas professoras que não deixam saudades.

Só pesadelos.
das lusiadas da vida
na fduc há 20 anos provavelmente não passava do 2º ano

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Nirvanes disse:
Pronto os profissionais não podem ter clube. Enfim. Tudo serve para se desculparem.
Mas há coisas do caralho, que todos os comentadores "independentes" são benfiquistas. Não há um fdp de um marciano. Há cada coisa...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,480
5,209
Duraes disse:
Na sic notícias a Judas está a dar um valente banho de bola.o outro está muito verdinho....
Com papas e bolos se enganam os tolos.

Ela não diz nada. Conteúdo zero. Limita-se a interromper e acicatar constantemente. Tácticas baixas tradicionais de quem não tem argumentos.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
PO disse:
Mas há coisas do caralho, que todos os comentadores "independentes" são benfiquistas. Não há um fdp de um marciano. Há cada coisa...
Serem orcs é precisamente a garantia da sua independência.

Se fossem de outro clube não eram imparciais.

as toupeiras são como a justiça - cegas na altura de aplicar o ferro, perdão, a lei.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Tens de te informar... E o Pedro Sousa ainda hoje referiu isso. Só jogadores com costas quentes rescindem.
Nenhum jogador iria arriscar pagar 15 ou 20 milhões ao clube.. por exemplo, quem leva o Gelson sabe que daqui a um ou dois anos poderá ter de pagar a transferência, mas a custo muito menor do que se fosse agora, claro. Embora acreditem que não têm de pagar sabem que poderão ter de o fazer. Mas sempre menos do valor que custariam agora.
A mim o que os jornalistas dizem, diz-me zero.
Ainda para mais o Pedro Sousa que tb já apareceu aí meio envolvido nuns casos estranhos com o regime. E logo jornalistas da tvi lol.

Quanto a pagar o Gélson a um custo menor, deixa-me rir... Há uma clausula! Se assim fosse como tu dizes, o clube teria de pagar a cláusula de rescisão.
è que senão meus amigos isto era um regabofe! Qualquer clube abanava com uns milhões aos nossos jogadores, estes rescindiam e depois mesmo não tendo razão o clube que os contratou pagavam uns trocos. lool

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,542
12,597
Deixem estar o Bruno de Carvalho no sporting.
Tenho a certeza que ele faz falta ao futebol português porque detesta o benfica.
E ele sendo maluco diz muitas verdades e ataca.os ferozmente.
Por isso é que o lobby encarnado o que fora de Alvalade.
Querendo ou não ele é um bom aliado do Porto.
Inimigo do meu inimigo meu amigo é.