Clube dos calimeros

Pedro de Almeida

Arquibancada
23 Abril 2018
336
0
PV3 disse:
Se sempre tiverem conseguido contratar o tal advogado, duvido bastante que os jogadores ganhem.
O homem é um craque no TAD.
Ele se aceitar o caso, é porque acha que pode ganhá-lo.
Se ele achar que muito dificilmente ganha, ele nao aceita o caso.
Se não estou em erro, os casos dificilmente vão ao TAD, tem que estar implícito no contrato dos jogadores.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Esta senhora judas deve ganhar todos os processos.

mal entra num tribunal o juiz já tem a sentença pronta, favorável, só para não a ouvir.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Paulo Sérgio disse:
Desgraçado tinha acabado de entrar em direto, hj foi a vez de um gajo da btv24 ser empurrado por um velhote a porta de alvalade.
o banho de água foi as 19horas e 4 minutos por isso é só puxar atrás a emissão para ver esse momento inesquecível...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,895
24,574
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
MADJER99 disse:
o banho de água foi as 19horas e 4 minutos por isso é só puxar atrás a emissão para ver esse momento inesquecível...
O banho vi logo em direto o empurrão ao outro só vi no mais transferências

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,480
5,211
Duraes disse:
Não concordo nada. Pediu várias vezes para o outro ser concreto e indicar no acórdão tudo o que estava a afirmar e ele nem uma única vez o conseguiu fazer... Tendo inclusive recuado quando usou o termos das "provas inequívocas " ou algo do género.
Ela pode ter uma forma pouco "ortodoxa" de se exprimir, mas todos os pontos que ela apresentou parecem-me bem válidos.

Não é por ela ser apoiante do BC e eu não suportar o tipo, que vou criticar tudo e todos só porque sim.
Provas inequívocas numa PC é quase impossível.

Respeito a tua opinião, mas garanto-te que foste ludibriado.

Nota apenas para este exemplo, com conteúdo que interessa:

- O adv diz que não é possível a direcção nomear uma comissão transitória da MAG, pois a mesma é um órgão eleito pelos sócios.

- Ela, quando ele caiu no erro de dizer que ninguém acredita que a tal comissão fosse isenta - pois foi nomeada pela direcção, pergunta: mas a actual MAG é isenta?

- Com atenção, conseguimos desmarcar este truque. A questão é que isso não está em causa, pois a mesma foi eleita pelos sócios. Assim, só os sócios a podem tirar de lá, a não ser que se demitam.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Paulo Sérgio disse:
O banho vi logo em direto o empurrão ao outro só vi no mais transferências
Se há coisa que não tenho pena é dos jornalistas.
Hão de se deitar na cama que fizeram. Que sejam imparciais.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Pedro de Almeida disse:
Se não estou em erro, os casos dificilmente vão ao TAD, tem que estar implícito no contrato dos jogadores.
Em alguns dos contratos disponbilizados no footballeaks, tinha explícito isso.
Depende do que tinham, estes contratos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vejo aqui muita gente preocupada se é o burro do carvalho que tem razão, ou se é o bombeiro.
Eu quero que ambos se lixem, os calimeros para a próxima época estão praticamente mortos, agora quero é bombas do outro lado da 2ª circular...
Vai ser mais uma noite atento as capas dos jornais!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,520
29,215
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Teófilo Cubillas disse:
Provas inequívocas numa PC é quase impossível.

Respeito a tua opinião, mas garanto-te que foste ludibriado.

Nota apenas para este exemplo, com conteúdo que interessa:

- O adv diz que não é possível a direcção nomear uma comissão transitória da MAG, pois a mesma é um órgão eleito pelos sócios.

- Ela, quando ele caiu no erro de dizer que ninguém acredita que a tal comissão fosse isenta - pois foi nomeada pela direcção, pergunta: mas a actual MAG é isenta?

- Com atenção, conseguimos desmarcar este truque. A questão é que isso não está em causa, pois a mesma foi eleita pelos sócios. Assim, só os sócios a podem tirar de lá, a não ser que se demitam.
A Mesa tem de ser eileita pelos membors da assembleia, sem isso nao é valida. Pelo menos é assim na politica, nao faço a minima nos mouros de verde

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,480
5,211
Duraes disse:
Não concordo nada. Pediu várias vezes para o outro ser concreto e indicar no acórdão tudo o que estava a afirmar e ele nem uma única vez o conseguiu fazer... Tendo inclusive recuado quando usou o termos das "provas inequívocas " ou algo do género.
Ela pode ter uma forma pouco "ortodoxa" de se exprimir, mas todos os pontos que ela apresentou parecem-me bem válidos.

Não é por ela ser apoiante do BC e eu não suportar o tipo, que vou criticar tudo e todos só porque sim.
Só para acrescentar, ela falou numa lacuna nos estatutos para validar a comissão transitória da MAG nomeada pela direcção. Ele lembrou que a lacuna não existe. O que lá está é que a mesa se mantém em funções, ainda que demissionária. E lembrou o Código Civil para sustentar a ideia que a direcção não pode nomear um órgão que é eleito pelos sócios.