Clube dos calimeros

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Raba disse:
Bruno de Carvalho a engraxar o Gelson, prometendo receber por empréstimo um jogador recluso

:vénias múltiplas:
É chocante ver um Presidente dum clube de 112 anos nesta figura triste...
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Miguel Alexandre disse:
Battaglia rescindiu...e William e Rui Patricio claramente têm materia para poder rescindir...

Acho que ainda nao perceberam que os jogadores farejaram muito dinheiro e aproveitaram a onda...

BdC é um idiota, um atrasado mental mas tudo isto ultrapassa e muito o Sporting, nunca vi ninguem levar porrada 24 horas por dia como BdC, Socrates e Salgado devem estar quase a deixar de se vitimizar...visto que BdC para a imprensa claramente fez muito pior ao país.

Isto cheira a podre por todo o lado. Culpa em primeirissimo lugar do BdC que é um anormal de merda mas tambem da outra corja toda que lá anda incluindo o Marta Soares.
Achas? É ideia tua xD











 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
PV3 disse:
Achas? É ideia tua xD











PV3 é Deus!

E para vermos se os nossos colegas que para aqui andam com asas......

Ficam a perceber como é que estes circos se montam......

A máfia em Portugal chumbava nos exames....
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
madeirafcp disse:
Desculpem lá mas havia 2 jogadores, vá 3, que na minha opinião tinham motivos para a rescisão. Bas Dost, Acuña e Bataglia. O primeiro porque para lá de tudo foi agredido e os dois argentinos porque vinham sendo ameaçados.
Até ver destes 3 apenas Bas Dost rescindiu.
Todos os jogadores que foram presos dentro do balneário têm motivos para rescindir - quanto a mim.

As pessoas têm que se abstrair de tudo e fazer um exercicio de simulação e perceber a gravidade e violência do momento.
Façam-no com o vosso local de trabalho. Imaginem que entram uns 40 jagunços encapuçados a correr por lá dentro e vos fecham num local.
E depois imaginem ver colegas de trabalho a levar no focinho à vossa frente. Agora contabilizem os minutos que esta merda demorou e o clima que se viveu. Imaginem o vosso líder com mais de 60 anos a levar no focinho de matulões mais novos. E imaginem que nada podem fazer.

E agora encaixem que vocês nada fizeram foram dos moldes normais da vida de um clube de futebol e que a situação de animosidade no clube se deve e muito À forma de estar pública do presidente adepto.

Perfeitamente normal. Aliás, considero, que mesmo para quem faça parte do clube, seja em que modalidade ou escalão, possa sentir que não está ali a fazer nada.

Não se pode fazer downplay ao TERRORISMO que aconteceu em Alcochete, nem à influência directa do presidente no clima entre jogadores e o mundo sportem.
Mesmo que segundo os teoristas da conspiração o ataque tenha sido "activado" por interesses anti Bruno de Carvalho, a ideia só surgia devido ao clima que existia (existe) no sportem e do qual o BdC é grande culpado.
 
M

Mastermonkey

Guest
Pessoal. Alguém me consegue arranjar o vídeo daquele marmelo encapuzado que disse na CMTV que o Brunao e a mulher andam agarrados à “branca”?
Antecipadamente agradecido :)
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
inot1982 disse:
Deixem estar o Bruno de Carvalho no sporting.
Tenho a certeza que ele faz falta ao futebol português porque detesta o benfica.
E ele sendo maluco diz muitas verdades e ataca.os ferozmente.
Por isso é que o lobby encarnado o que fora de Alvalade.
Querendo ou não ele é um bom aliado do Porto.
Inimigo do meu inimigo meu amigo é.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,045
10,535
Filipe Sá disse:
Todos os jogadores que foram presos dentro do balneário têm motivos para rescindir - quanto a mim.

As pessoas têm que se abstrair de tudo e fazer um exercicio de simulação e perceber a gravidade e violência do momento.
Façam-no com o vosso local de trabalho. Imaginem que entram uns 40 jagunços encapuçados a correr por lá dentro e vos fecham num local.
E depois imaginem ver colegas de trabalho a levar no focinho à vossa frente. Agora contabilizem os minutos que esta merda demorou e o clima que se viveu. Imaginem o vosso líder com mais de 60 anos a levar no focinho de matulões mais novos. E imaginem que nada podem fazer.

E agora encaixem que vocês nada fizeram foram dos moldes normais da vida de um clube de futebol e que a situação de animosidade no clube se deve e muito À forma de estar pública do presidente adepto.

Perfeitamente normal. Aliás, considero, que mesmo para quem faça parte do clube, seja em que modalidade ou escalão, possa sentir que não está ali a fazer nada.

Não se pode fazer downplay ao TERRORISMO que aconteceu em Alcochete, nem à influência directa do presidente no clima entre jogadores e o mundo sportem.
Mesmo que segundo os teoristas da conspiração o ataque tenha sido "activado" por interesses anti Bruno de Carvalho, a ideia só surgia devido ao clima que existia (existe) no sportem e do qual o BdC é grande culpado.
Tudo muito bonito mas já reparaste que só rescindiram os que arranjaram clube para onde ir?



 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,877
11,931
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Bronco não recuou. Foi é obrigado pelo tribunal a pagar a AG de dia 23.

Fdx, nenhuma palavra saída daquela boca corre o risco de ser verdadeira. lol


https://twitter.com/Publico/status/1007566648428122112
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
madeirafcp disse:
Tudo muito bonito mas já reparaste que só rescindiram os que arranjaram clube para onde ir?
E o que é que isso interessa? Queres falar sobre a moralidade dos jogadores de futebol? Tempo perdido, já sabemos como são 95% dos mesmos.

Apenas falo dos factos. E são os factos que interessam para se perceber se legalmente podem rescindir. Só me refiro a isso.

E citei-te a ti porque fizeste um downplay à malta que não levou no focinho e assistiu a toda a cena. E isso quanto a mim é totalmente errado e injusto.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,045
10,535
Filipe Sá disse:
Apenas falo dos factos. E são os factos que interessam para se perceber se legalmente podem rescindir. Só me refiro a isso.
E dos factos apresentados e dos jogadores que os alegaram nem todos vão ganhar as acções.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,160
19,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fcp1998 disse:
Quem são esses senhores para além de Jaime Marta Soares?
Ricciardi, Sobrinho, uma vara de vices de direcções anteriores, Jorge Mendes, Cofina, regime e seus milhentos peões de arremesso e ficava aqui até amanhã e enumerar...
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Fcp1998 disse:
Quem são esses senhores para além de Jaime Marta Soares?
Nomes é complicado porque nao sao do nosso clube.
Acho que reconheço o José Eduardo e o Dias Ferreira.
Há outras caras que nao me sao estranhas, provavelmente já os vi em qualquer lado.