Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,317
O tribunal ordena:
“a imediata entrega e acesso aos cadernos eleitorais do clube ao ora requerente [Jaime Marte Soares] - constantes da base de dados dos sócios do clube com as condições de elegibilidade para participar na assembleia geral, concretamente os associados no gozo dos seus direitos com o pagamento da quota relativa ao mês de Maio de 2018 e admitidos como sócios do clube há, pelo menos, 12 meses ininterruptos e que tenham, de acordo com a lei, atingido a maioridade, devidamente actualizada – com vista à realização da assembleia geral designada pelo requerente para o dia 23 de Junho de 2018”
...
O declínio do ditador começou com a ordem do tribunal, seguir-se-á a polícia e os calabouços...triste fim para alguém que viu numa bandeja "branca" a genialidade da loucura!

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Fosse um pobre com uma dívida às finanças e os tribunais mandavam logo a Policia atrás.

Como é um clube de futebol, os tribunais ordenam, ele está-se a cagar, continua a falar como Presidente e a fazer o que lhe apetece e os tribunais não fazem nada.

É por isto que este país é a merda que se vê.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
dragaolux disse:
https://twitter.com/jomesband/status/1007393719635595264
Ainda não vi o vídeo das agressões dos adeptos do Benfica na supertaça a um jornalista. Nem contra o aves a adeptos. Nem contra o Moreirense (creio eu). Nem destaque ao adepto do FC Porto que levou com uma bala de borracha no olho quando foi apanhado no meio de um confronto entre a polícia e os ilegais do Benfica que não iam na caixa de segurança. Palhaçada!

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,372
916
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu quero ganhar por ser melhor que os outros, não por ser menos mau.
Não quero que o futebol português seja visto lá fora como um circo, quero que seja respeitado e se aproxime dos melhores campeonatos, que atraia melhores jogadores, maiores receitas etc.

E brunos de carvalho só intoxicam isto.
Quero o Porto a ganhar todos os jogos, até os sub15 num amigável. Mas quero que se deva a qualidade e competência e não por assuntos fora do que é realmente o futebol que fazem os rivais frágeis.

Já estou enjoado disto. Que o gajo seja corrido.
Quero um Sporting competitivo, normal. Quero que para o ano sejam uma equipa que não ridicularize Portugal. Quero que sejam capazes de tirar pontos ao benfica. Quero que sejam um rival.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PV3 disse:
Achas? É ideia tua xD

Obrigado mais uma vez PV3 por demonstrares a verdade. O burro do carvalho é um burro não haja duvidas, mas há uma maozinha marota por detrás disto tudo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já se sabe que estes gajos têm amor ao sporting apenas na vertente económica.. Mas o bruno, no rumo que está, vai acabar com o clube.. é completamente diferente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
henriqueg1984 disse:
Um deles é o Zé dos Croquetes, deu uma volta de 180 graus, depois do BdC não ter renovado o contrato de catering.
Qual é o mal do Zé Eduardo? É um ex jogador do clube, um empresário bem sucedido, alguém que conhece bem os meandros do futebol tuga. Pra mim era das melhores opções para eles.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,835
17,788
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Qual é o mal do Zé Eduardo? É um ex jogador do clube, um empresário bem sucedido, alguém que conhece bem os meandros do futebol tuga. Pra mim era das melhores opções para eles.
É só lembrar o papel dele no caso do Bronco com o Marco Silva, dessa vez em conluio com o grande louco.

É por isso que não tenho nenhuma pena destes FPD's, tanto se aliam para foder outros, como amanhã se fodem uns aos outros.

É acabar com esse clube ridículo de uma vez por todas.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,091
1,952
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Alguem imagine quanto será os prejuizos financeiros que terao? Poderao entrar em insolvencia?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
panenka disse:
Alguem imagine quanto será os prejuizos financeiros que terao? Poderao entrar em insolvencia?

todos os clubes estão quase ou mesmo em falência técnica.. se eles perderem em tribunal poderá ser mesmo um rude golpe na sad, pelo menos..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PSP em Alvalade...

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/psp-esta-em-alvalade-para-levantar-cadernos-eleitorais.html