Nelson Quintans da Silva disse:
Fora destas coisas de politiquisses, o Sporting esta-se a virar para o mercado italiano...depois de Viviano, interessa ao clube o Joel Obi e o Adem Ljajic...
O Obi é muito bom jogador, um médio centro muito forte...o Ljajic teve momentos em que parecia um verdadeiro Messi, nas mão de Mancini no Inter, depois apagou-se completamente...tem falta de mentalidade para ser um jogador de top, mas na ultima epoca no Torino não se portou muito mal...
Com que dinheiro meu Deus?????????????? Quem paga isto tudo?
Se fosse o Sobrinho ou o Ricciardi, ainda sabia que quem pagava era Eu, essa regra Eu entendo...eles coitadinhos estao inocentes no BES, BESA, GES...sao uns pobres ingenuos e sendo assim pago Eu o que lhes apeteceu fazer, agora sem eles quem é que paga isto tudo q o BdC quer fazer?
É que vou ser Eu novamente digam já q para Eu planear as ferias doutra forma.
Assim que ouvi que criaram um fundo para a divida do fdp mor do regime, comecei logo a fazer contas à minha vida...tambem vou ter q fazer no Sporting? Épá informem o povo sff.
Nao mexam é no imposto do combustivel, nem na renda da energia, nem no IVA mais alto da Europa, nós gostamos é duma classe baixa cada vez maior que nao pode pagar IRS, classes acima com uma boa parte a acima criar uns offshorezinhos para fugir e a classe media a gastar na vaselina...
Atenção! Em Portugal gasta-se 4 Milhoes por dia em raspadinhas! Ou seja o Português vive para comprar feijoes magicos...portanto é perfeitamente natural que quem manda pense, "fdx, opa da-lhes la uma cenoura à frente dos cornos que eles pagam e nao bufam".