Clube dos calimeros

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,559
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortoMDL disse:
Só ainda apareceu o médico a dizer que se candidata, o Ricciardi disse que não descartava a hipótese. Na altura lá aparecerão candidatos. O Sporting é muito grande, de certeza que arranjam alguém bom e que faça um bom trabalho. A continuar o BdC não lhes dou muito tempo para terem de vender o clube...
Olha que eu acho o contrário.

Acho que indo para lá um Ricciardi, um Varandas, um Alves ou outro que tal é uma questão de tempo até o clube ficar sem a maioria da SAD!

As modalidades desaparecem logo metade delas..

Eles olham para estes nomes até ficam atarantados! Ahaha!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
lpmacedo disse:
O problema é que nesta votação é o BdC contra candidatos a candidatos é desconhecidos. Se o médico até pode ter boa imagem o Ricciardi eles querem-no longe. Depois se juntarmos que a época está a começar o BdC tem tudo para sair de lá legitimado.
Esta votação é para o destituirem e colocarem eleições livres... Perdendo Sábado não quer dizer que não ganhe a seguir as eleições.
Ele se não estivesse realmente agarrado ao poleiro já se tinha demitido e marcado eleições há muito tempo.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Se é verdade que podem antecipar receitas do contracto com a NOS, então estão safos desde que depois ganhem os processos de rescisão em tribunal.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,788
28,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nelson Quintans da Silva disse:
Fora destas coisas de politiquisses, o Sporting esta-se a virar para o mercado italiano...depois de Viviano, interessa ao clube o Joel Obi e o Adem Ljajic...

O Obi é muito bom jogador, um médio centro muito forte...o Ljajic teve momentos em que parecia um verdadeiro Messi, nas mão de Mancini no Inter, depois apagou-se completamente...tem falta de mentalidade para ser um jogador de top, mas na ultima epoca no Torino não se portou muito mal...
Com que dinheiro meu Deus?????????????? Quem paga isto tudo?

Se fosse o Sobrinho ou o Ricciardi, ainda sabia que quem pagava era Eu, essa regra Eu entendo...eles coitadinhos estao inocentes no BES, BESA, GES...sao uns pobres ingenuos e sendo assim pago Eu o que lhes apeteceu fazer, agora sem eles quem é que paga isto tudo q o BdC quer fazer?

É que vou ser Eu novamente digam já q para Eu planear as ferias doutra forma.

Assim que ouvi que criaram um fundo para a divida do fdp mor do regime, comecei logo a fazer contas à minha vida...tambem vou ter q fazer no Sporting? Épá informem o povo sff.

Nao mexam é no imposto do combustivel, nem na renda da energia, nem no IVA mais alto da Europa, nós gostamos é duma classe baixa cada vez maior que nao pode pagar IRS, classes acima com uma boa parte a acima criar uns offshorezinhos para fugir e a classe media a gastar na vaselina...

Atenção! Em Portugal gasta-se 4 Milhoes por dia em raspadinhas! Ou seja o Português vive para comprar feijoes magicos...portanto é perfeitamente natural que quem manda ache q

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,788
28,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nelson Quintans da Silva disse:
Fora destas coisas de politiquisses, o Sporting esta-se a virar para o mercado italiano...depois de Viviano, interessa ao clube o Joel Obi e o Adem Ljajic...

O Obi é muito bom jogador, um médio centro muito forte...o Ljajic teve momentos em que parecia um verdadeiro Messi, nas mão de Mancini no Inter, depois apagou-se completamente...tem falta de mentalidade para ser um jogador de top, mas na ultima epoca no Torino não se portou muito mal...
Com que dinheiro meu Deus?????????????? Quem paga isto tudo?

Se fosse o Sobrinho ou o Ricciardi, ainda sabia que quem pagava era Eu, essa regra Eu entendo...eles coitadinhos estao inocentes no BES, BESA, GES...sao uns pobres ingenuos e sendo assim pago Eu o que lhes apeteceu fazer, agora sem eles quem é que paga isto tudo q o BdC quer fazer?

É que vou ser Eu novamente digam já q para Eu planear as ferias doutra forma.

Assim que ouvi que criaram um fundo para a divida do fdp mor do regime, comecei logo a fazer contas à minha vida...tambem vou ter q fazer no Sporting? Épá informem o povo sff.

Nao mexam é no imposto do combustivel, nem na renda da energia, nem no IVA mais alto da Europa, nós gostamos é duma classe baixa cada vez maior que nao pode pagar IRS, classes acima com uma boa parte a acima criar uns offshorezinhos para fugir e a classe media a gastar na vaselina...

Atenção! Em Portugal gasta-se 4 Milhoes por dia em raspadinhas! Ou seja o Português vive para comprar feijoes magicos...portanto é perfeitamente natural que quem manda pense, "fdx, opa da-lhes la uma cenoura à frente dos cornos que eles pagam e nao bufam".

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
lpmacedo disse:
Previsão BdC vai ganhar com mais de 75 %. Não é que não seja louco, mentiroso compulsivo, etc. No entanto a actual oposição do Sporting faz o parecer um salvador(do clube, não um António Salvador)
duvido que seja acima de 60%, isto se ganhar claro (não ser destituído).

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Muito honestamente, o Brunão é o que é... Mas a insistência dos merdosos cartilheiros a mandarem-no abaixo é preocupante...

Para eles é menos 1 adversário... Não tenham dúvidas... Os principais beneficiados com a saída do Brunão são os encornados... Contra eles fica apenas o Francisco Marques...

E já aprendemos que os cartilheiros encornados nunca falam sem estratégia... É tudo pensado

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O pormenor dos copinhos de água também no lado das cadeiras vazias... lol