Eles estão lá, só que ninguém os vêPortoMDL disse:O pormenor dos copinhos de água também no lado das cadeiras vazias... lol

Eles estão lá, só que ninguém os vêPortoMDL disse:O pormenor dos copinhos de água também no lado das cadeiras vazias... lol
Será casada? Se sim coitado do marido...Azul disse:A Judas vai esclarecer tudo.
Amanhã vai repetir umas 10 vezes...Azul disse:A que horas é o intervalo, alguém sabe?
Preciso de ir buscar mais pipocas.
Na realidade estão mais copos do que os campeonatos ganhos nos últimos 40 anos.Tiagotg999 disse:"E em frente aos nosso presidente, do outro lado da mesa, temos o número de campeonatos ganhos pelo sporting nos últimos vá 15 anos."
E? Por mim até podia ser o Sadam Hussein e o PutinPV3 disse:JMS anunciou: " A Kreston e Associados serão os auditores responsáveis pela credenciação e contagem de votos. "
Reparem no nome António Luís Isidro de Pinho
![]()
![]()
Já estão a dar na CMTVDragão_Aveiro disse:https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/736642
Bem sei de onde vêm estas denúncias anónimas, mas até que nem me admirava que esta fosse verdade ahah.
Daqui a uns anos vão fazer uma série tipo Narcos sobre todos os acontecimentos dos últimos meses no sporting.