Esta na SicN a cruela..
Hum... Toupeiras em alvalade? Também é uma hipótese.FABIOCOSTA disse:
E tu acreditas nesse post? Claramente campanha eleitoral. Aliás, as redes sociais estão cheias dela, a grande maioria com perfis falsos.Pinetree disse:Hum... Toupeiras em alvalade? Também é uma hipótese.
Depois de conhecer o polvo como ficamos a conhecer, já nao digo nada.
Eu não acredito muito ou deixo de acreditar tu é que peloa vistos não largas aqui a zona dos calimeros...PortoMDL disse:E tu acreditas nesse post? Claramente campanha eleitoral. Aliás, as redes sociais estão cheias dela, a grande maioria com perfis falsos.
Um exemplo:
![]()
Tirando o campeonato do mundo este é o tema do momento.Pinetree disse:Eu não acredito muito ou deixo de acreditar tu é que não largas aqui a zona dos calimeros...
Tu aqui acreditas em tudo, só nos topicos dos filhos da puta dos corruptos cabroes do regime já tens dificuldades em acreditar...PortoMDL disse:Tirando o campeonato do mundo este é o tema do momento.
Acredito quando não é uma coisa muito rebuscada, tal como esse post do Facebook em cima. Gosto pouco de teorias da conspiração e isso aplica-se em tudo.Pinetree disse:Tu aqui acreditas em tudo, só nos topicos dos filhos da puta dos corruptos cabroes do regime já tens dificuldades em acreditar...![]()
PortoMDL disse:Acredito quando não é uma coisa muito rebuscada, tal como esse post do Facebook em cima. Gosto pouco de teorias da conspiração e isso aplica-se em tudo.![]()
Onde é que eu disse isso? lolPinetree disse:O POLVO É REBUSCADO E É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
![]()
Já agora, uma pergunta muito fácil.PortoMDL disse:Acredito quando não é uma coisa muito rebuscada, tal como esse post do Facebook em cima. Gosto pouco de teorias da conspiração e isso aplica-se em tudo.![]()
Não.PV3 disse:Já agora, uma pergunta muito fácil.
Existe alguma "conspiraçao" da Cofina contra o Bruninho? Sim ou Nao?