Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Hum... Toupeiras em alvalade? Também é uma hipótese.
Depois de conhecer o polvo como ficamos a conhecer, já nao digo nada.
E tu acreditas nesse post? Claramente campanha eleitoral. Aliás, as redes sociais estão cheias dela, a grande maioria com perfis falsos.
Um exemplo:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
E tu acreditas nesse post? Claramente campanha eleitoral. Aliás, as redes sociais estão cheias dela, a grande maioria com perfis falsos.
Um exemplo:

Eu não acredito muito ou deixo de acreditar tu é que peloa vistos não largas aqui a zona dos calimeros...

Até parece que ficaste incomodado com o que escrevi.

Felizmente, a mim ninguem  me faz lavagens cerebrais.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Eu não acredito muito ou deixo de acreditar tu é que não largas aqui a zona dos calimeros...
Tirando o campeonato do mundo este é o tema do momento.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Tirando o campeonato do mundo este é o tema do momento.
Tu aqui acreditas em tudo, só nos topicos dos filhos da puta dos corruptos cabroes do regime já tens dificuldades em acreditar... :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Tu aqui acreditas em tudo, só nos topicos dos filhos da puta dos corruptos cabroes do regime já tens dificuldades em acreditar...
Acredito quando não é uma coisa muito rebuscada, tal como esse post do Facebook em cima. Gosto pouco de teorias da conspiração e isso aplica-se em tudo. :)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Acredito quando não é uma coisa muito rebuscada, tal como esse post do Facebook em cima. Gosto pouco de teorias da conspiração e isso aplica-se em tudo. :)
😂😂😂😂 O POLVO É REBUSCADO E É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO😂😂😂😂

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
348
Conquistas
1
  • Janeiro/18
PortoMDL disse:
Já agora, uma pergunta muito fácil.
Existe alguma "conspiraçao" da Cofina contra o Bruninho? Sim ou Nao?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Basicamente o Bruno de Carvalho tem perdido na justiça por causa dos juízes... Ele tem sempre razão, a culpa é dos juízes....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PV3 disse:
Já agora, uma pergunta muito fácil.
Existe alguma "conspiraçao" da Cofina contra o Bruninho? Sim ou Nao?
Não.
Se fosse de outro clube acontecia o mesmo. Também malharam muito no Benfica na altura dos emails, principalmente pelo Octávio Lopes. Estas emissões repetitivas sobre o Sporting na CMTV seguem a linha do canal, sangue e audiências. Estes programas têm dado excelentes audiências à CMTV, logo continuam...