Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tem cara de sado... Vai haver festa logo com aquelas correntes ao pescoço.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma hora de lixo de conversa.. típico do português.. fala.se de td menos do essencial.. a Judas é a próxima BRUNao girl.. está visto..

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
348
Conquistas
1
  • Janeiro/18
PortoMDL disse:
Não.
Se fosse de outro clube acontecia o mesmo. Também malharam muito no Benfica na altura dos emails, principalmente pelo Octávio Lopes. Estas emissões repetitivas sobre o Sporting na CMTV seguem a linha do canal, sangue e audiências. Estes programas têm dado excelentes audiências à CMTV, logo continuam...
Provavelmente és das poucas pessoas que odeias o bruninho e tens essa opiniao.
Já li aqui muita gente, que detesta o homem ou que nao concorda com as suas atitudes, a assumir que existe uma agenda clara por parte da Cofina.

Como explicas a notícia de hoje divulgada pelo teu querido CM de que o homem tinha feito uma reuniao com os seus funcionários para os ameaçar que os despedia?!

O próprio jornal do regime "A Bolha" deu a notícia correcta, de que o homem se tinha despedido deles.
Vários funcionários já confirmaram que nao foram ameaçados nem nada perto disso.
Quando a Bolha é mais isenta que o CM, julgo que é dificil nao ver que existe algo de anormal nisto.

Comparar o que o CM malhou no Benfica com o está a malhar desde já nem sei quando, todos os dias no Sporting e no bruninho, com certeza foi um lapso teu.

Nao invejo a tua posiçao...nao vais ter tarefa fácil quando os teus 2 amores, o NGC e o CM, chocarem.
Espero que os restantes foristas nessa altura, compreendam que uma das melhores e piores coisas do amor, é que nos cega.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,830
30,069
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PV3 disse:
Provavelmente és das poucas pessoas que odeias o bruninho e tens essa opiniao.
Já li aqui muita gente, que detesta o homem ou que nao concorda com as suas atitudes, a assumir que existe uma agenda clara por parte da Cofina.

Como explicas a notícia de hoje divulgada pelo teu querido CM de que o homem tinha feito uma reuniao com os seus funcionários para os ameaçar que os despedia?!

O próprio jornal do regime "A Bolha" deu a notícia correcta, de que o homem se tinha despedido deles.
Vários funcionários já confirmaram que nao foram ameaçados nem nada perto disso.
Quando a Bolha é mais isenta que o CM, julgo que é dificil nao ver que existe algo de anormal nisto.

Comparar o que o CM malhou no Benfica com o está a malhar desde já nem sei quando, todos os dias no Sporting e no bruninho, com certeza foi um lapso teu.

Nao invejo a tua posiçao...nao vais ter tarefa fácil quando os teus 2 amores, o NGC e o CM, chocarem.
Espero que os restantes foristas nessa altura, compreendam que uma das melhores e piores coisas do amor, é que nos cega.
a cofina malha porque o bruno ataca sempre que tem oportunidade.

é errado eu sei, mas todos fazem isso. O que é errado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,609
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A CMTV malha em tudo o que mexe, mas na restante CS há uma clara instrumentalização para queimar o BDC que obviamente tem arranjado muita lenha para se queimar... na tvi é mais que evidente.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,837
7,865
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para nós acho que é irrelevante quem lá fica, eles são peritos em se auto destruir e nesse aspecto, seja quem for que para lá vá, uma coisa bem eles fazem: Destruir o próprio clube.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,665
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
A CMTV malha em tudo o que mexe, mas na restante CS há uma clara instrumentalização para queimar o BDC que obviamente tem arranjado muita lenha para se queimar... na tvi é mais que evidente.
Os lagartos são uns otarios! Reparem quem são os canais que mais malham no BDC e a quem recorrem todos de quem dele falam mal e tem tempo de antena.

BTVI24 do Moniz e CMTV da cofina do Sobrinho.

Se eles tivessem 2 dedos de testa nem sequer tinham dúvidas se deviam continuar com o Bruno ou não.

E mais do que evidente.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,561
5,284
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
fodass
ka puta de prateleira....caralho nao resisti e puxei atraz..l.lpas 10 e 20...e dass,,,

eu sou um gajo k gosto e eestar informado do sportig

aquela merda com uma tabua em cima punhase uns biblos do caralho...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,779
52,609
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eclipsisboy disse:
Os lagartos são uns otarios! Reparem quem são os canais que mais malham no BDC e a quem recorrem todos de quem dele falam mal e tem tempo de antena.

BTVI24 do Moniz e CMTV da cofina do Sobrinho.

Se eles tivessem 2 dedos de testa nem sequer tinham dúvidas se deviam continuar com o Bruno ou não.

E mais do que evidente.
O BDC vai-se manter, o que se vê nas tvs não representa a maioria dos adeptos do sporting.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
quintero disse:
fodass
ka puta de prateleira....caralho nao resisti e puxei atraz..l.lpas 10 e 20...e dass,,,

eu sou um gajo k gosto e eestar informado do sportig

aquela merda com uma tabua em cima punhase uns biblos do caralho...
e fotos?