Clube dos calimeros

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Diga-se o que se disser do homem, ele é um génio... até a cena de não ir à AG foi pensada...os apoiantes dele estão mobilizados e atiram-se ao Marta Soares..os eventuais opositores não têm a quem se virar!!
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,204
662
LeaveYD disse:
Sim, foram eles que enviaram mensagens pelo telemóvel do BdC para os jogadores com tentativas de intimidação. Foram eles que acederam ao computador do BdC e ao seu Facebook para disparar contra os jogadores. Quem vos ouvir até pensa que o BdC é um anjinho. Ele destruiu o clube, e a prova disso, são os jogadores sairem e a própria clausula de confidencialidade que o JJ tem. Ainda há muita coisa que não se sabe, é o que vos digo.
Eu concordo com o BdC não ser anjinho e que ainda há muita coisa que não se sabe - mas em relação aos dois lados. Mas digo que este caso foi tão estranho que duvido seriamente que o BdC seja o maior responsável.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Agora vamos ver se vai ganhar... se isso acontecer com a tareia q ele levou da CS é um milagre!
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Cheue disse:
Pois...atacam tanto que acaba por ter o efeito contrário.

mas neste caso até têm razão...o homem é retardado.
Exatamente, o homem é retardado.

Eu até quero que ele fique. E só quero que ele fique para destruir ainda mais o clube. Os adeptos são tão burros como ele, e se o apoiam, não vou ser eu a sentir pena deles. Que se f*dam e que afundem e que lutem com o Guimarães pelo 7º lugar.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Zeus disse:
Vou-me rir tanto quando mais logo meter na cmtv ou na tvi24 e ver cara de aziados dos comentadores a observarem mais uma vitoria do brunão com 90% dos votos, mesmo depois das campanhas contra durante 24h por dia 7 dias por semana da CS.
90% não, se ganhar é a rasca
muita malta disse que vai votar SIM
estou a ver na tvi

 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fernando Resende disse:
Enquanto o Bruno de Carvalho e a restante cambada continuar por lá o benfica vai esfregando as mãos de contente... acredita!

O Bruno de Carvalho pouco ou nada fez na luta contra o polvo (essa luta somos nós que a fazemos) e, nos ultimos tempos, apenas está a ser um aliado (mesmo que involuntário) deles!
concordo inteiramente, sempre o achei, desde a primeira hora, com o teu segundo parágrafo.

relativamente ao teu primeiro parágrafo, e depois de ter visto desfilar todos os cartilheiros do boifica a espumarem-se pela boca contra o bdc.. coloco imensas dúvidas.

convém perceber que a saída de bdc não vai trazer estabilidade ao zmerding. pelo contrário. vai ser um clube super dividido, com uma gestão transitória e posteriormente uma nova direcção fragilizada por diversas questões internas e extrernas. um clube que ficará muito provavelmente entregue à mãos privadas. um clube que forçosamente, e em breve iremos perceber isso, terá que negociar jogadores a preço de chuva com o rival vizinho.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
ehehehe bacalhau chamado à recepção

https://twitter.com/1982Dragao/status/1010509117419610118
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Blashyrkh disse:
concordo inteiramente, sempre o achei, desde a primeira hora, com o teu segundo parágrafo.

relativamente ao teu primeiro parágrafo, e depois de ter visto desfilar todos os cartilheiros do boifica a espumarem-se pela boca contra o bdc.. coloco imensas dúvidas.

convém perceber que a saída de bdc não vai trazer estabilidade ao zmerding. pelo contrário. vai ser um clube super dividido, com uma gestão transitória e posteriormente uma nova direcção fragilizada por diversas questões internas e extrernas. um clube que ficará muito provavelmente entregue à mãos privadas. um clube que forçosamente, e em breve iremos perceber isso, terá que negociar jogadores a preço de chuva com o rival vizinho.
Vai ficar a jeito para ser comprado por um bilionario
é apetecivel, mesmo por cá.
isto assim no longo prazo até pode ser bom para eles, bom demais.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,067
5,779
ultRT disse:
A confirmar-se a sondagem de há momentos da eurosondagem, fica provado que o maior fórum deles não reprenta minimamente a massa associativa. No fórum o gordo ficava por esmagadora maioria, na sondagem sai com esmagadora maioria
Eu só sei que os corruptos de carnide vão meter a mão nos calimeros...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
jcfcp disse:
Vai ficar a jeito para ser comprado por um bilionario
é apetecivel, mesmo por cá.
isto assim no longo prazo até pode ser bom para eles, bom demais.
depende.. também já tive esse debate relativamente ao Nosso Clube.

depende do projecto e de quem investir. o futebol internacional está cheio de bons e maus exemplos relacionados com essas operações.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Repórter da cm TV nao está a ter vida fácil pra além disso quase todos que falaram são apoiantes do Brunão...
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
TVI sócio a favor da destituição. Mais um.

Outro a dizer que vai alterar a voto, mesmo a dizer que vai votar destituição.

E mais um a dizer destituição

Sinceramente, acho que ainda há vários contra a destituição. Não sei não.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
MADJER99 disse:
Repórter da cm TV nao está a ter vida fácil pra além disso quase todos que falaram são apoiantes do Brunão...
na tvi não...
todos que ele pergunta dizem que querem que saia