Existem dúvidas de quem ganha esta AG semafinações?
Ele se perde, diz que houve fraude na contagem dos votos.
O forum deles está totalmente dominado...ultRT disse:A confirmar-se a sondagem de há momentos da eurosondagem, fica provado que o maior fórum deles não reprenta minimamente a massa associativa. No fórum o gordo ficava por esmagadora maioria, na sondagem sai com esmagadora maioria
bruxocmorais disse:Existem dúvidas de quem ganha está AG semafinações?
Só pode..Eclipsisboy disse:Temos uma TVI diferente da dele! LOOOLL!!
se estivesse lá podia incitar uma revoltaPortoMDL disse:O forum deles está totalmente dominado...
Quanto aos votos, acho que a malta jovem com menos votos está com ele, os mais velhos com mais votos estão contra. Veremos.
PS: O BdC tal como no fim de semana da Madeira prefere fugir e não estar no local. Não faz sentido nenhum ele não estar lá e estar em casa a postar no Facebook.
Sirmister tenho estado a ver a quase todos querem o burro do carvalho de lá pra fora.sirmister disse:tenho estado a ver a tvi 24 e varios disseram votar pela permanência, não sei o que é que esse user tem estado a ver..
Foi quase 50:50. É como digo, ao entrevistar as pessoas à porta, posso dizer que foi mesmo muito equilibrado, o que se vai refletir nos votos finais.Eclipsisboy disse:Temos uma TVI diferente da dele! LOOOLL!!
Claro.LeaveYD disse:Isso também é a provocar. É o mesmo que lhe chamar merd* e dizer que é liberdade de expressão. Digo eu que há limites.
ñ podes porque é proibidoPortoMDL disse:Claro.
Vai votar numas eleições com uma tshirt a dizer que o PS ou PSD são uma merda... Claro que não pode. O pessoal confunde o que é liberdade de expressão.
não tou a ver TVI mas ao fazer zapping vi três sócios seguidos a dizer que são apoiantes do Brunão mas acredito nos usuários que disseram que a maioria está contra o Brunão..Eclipsisboy disse:Temos uma TVI diferente da dele! LOOOLL!!
Bem essa t-shirt não é realmente de bom gosto nem eu andaria com uma coisa dessas...mas.. tb só se chateia com ela quem se identificar como rato! Como é q o Marta Soares sabia q era pra ele e não po Bruno? LolLeaveYD disse:Isso também é a provocar. É o mesmo que lhe chamar merd* e dizer que é liberdade de expressão. Digo eu que há limites.
A maioria não está contra. Acredita, está tudo muito equilibrado. O que é fixe de se ver. Quero que o sporting se f*da. Que afundem que bem merecem. Eles e os outros da segunda circular.MADJER99 disse:não tou a ver TVI mas ao fazer zapping vi três sócios seguidos a dizer que são apoiantes do Brunão mas acredito nos usuários que disseram que a maioria está contra o Brunão..
Não interessa. Pode criar conflitos... alterar a ordem pública. Acho muito bem que proibam.jcfcp disse:ñ podes porque é proibido
aqui nao é, são eleições duma associação
Porque é fácil de se identificar quando o próprio BdC os chama de tal.JPA84 disse:Bem essa t-shirt não é realmente de bom gosto nem eu andaria com uma coisa dessas...mas.. tb só se chateia com ela quem se identificar como rato! Como é q o Marta Soares sabia q era pra ele e não po Bruno? Lol
é ridiculogor!s disse:Desculpem lá, mas proibir alguém de votar por usar uma camisola dessas é censura pura.