Clube dos calimeros

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,015
287
“Existem dúvidas de quem ganha esta AG sem”afinações”?”

Ele se perde, diz que houve fraude na contagem dos votos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ultRT disse:
A confirmar-se a sondagem de há momentos da eurosondagem, fica provado que o maior fórum deles não reprenta minimamente a massa associativa. No fórum o gordo ficava por esmagadora maioria, na sondagem sai com esmagadora maioria
O forum deles está totalmente dominado...
Quanto aos votos, acho que a malta jovem com menos votos está com ele, os mais velhos com mais votos estão contra. Veremos.

PS: O BdC tal como no fim de semana da Madeira prefere fugir e não estar no local. Não faz sentido nenhum ele não estar lá e estar em casa a postar no Facebook.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
PortoMDL disse:
O forum deles está totalmente dominado...
Quanto aos votos, acho que a malta jovem com menos votos está com ele, os mais velhos com mais votos estão contra. Veremos.

PS: O BdC tal como no fim de semana da Madeira prefere fugir e não estar no local. Não faz sentido nenhum ele não estar lá e estar em casa a postar no Facebook.
se estivesse lá podia incitar uma revolta
fazer tanta coisa
é burro

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
sirmister disse:
tenho estado a ver a tvi 24 e varios disseram votar pela permanência, não sei o que é que esse user tem estado a ver..
Sirmister tenho estado a ver a quase todos querem o burro do carvalho de lá pra fora.

Mas vamos aguardar, até porque o burro do carvalho pode ter "contratado" malta para insultar o jms durante o discurso.

Por aquilo que já vimos, vale tudo!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
Eclipsisboy disse:
Temos uma TVI diferente da dele! LOOOLL!!
Foi quase 50:50. É como digo, ao entrevistar as pessoas à porta, posso dizer que foi mesmo muito equilibrado, o que se vai refletir nos votos finais.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LeaveYD disse:
Isso também é a provocar. É o mesmo que lhe chamar merd* e dizer que é liberdade de expressão. Digo eu que há limites.
Claro.
Vai votar numas eleições com uma tshirt a dizer que o PS ou PSD são uma merda... Claro que não pode. O pessoal confunde o que é liberdade de expressão.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
PortoMDL disse:
Claro.
Vai votar numas eleições com uma tshirt a dizer que o PS ou PSD são uma merda... Claro que não pode. O pessoal confunde o que é liberdade de expressão.
ñ podes porque é proibido
aqui nao é, são eleições duma associação

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Eclipsisboy disse:
Temos uma TVI diferente da dele! LOOOLL!!
não tou a ver TVI mas ao fazer zapping vi três sócios seguidos a dizer que são apoiantes do Brunão mas acredito nos usuários que disseram que a maioria está contra o Brunão..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,103
12,405
LeaveYD disse:
Isso também é a provocar. É o mesmo que lhe chamar merd* e dizer que é liberdade de expressão. Digo eu que há limites.
Bem essa t-shirt não é realmente de bom gosto nem eu andaria com uma coisa dessas...mas.. tb só se chateia com ela quem se identificar como rato! Como é q o Marta Soares sabia q era pra ele e não po Bruno? Lol

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
MADJER99 disse:
não tou a ver TVI mas ao fazer zapping vi três sócios seguidos a dizer que são apoiantes do Brunão mas acredito nos usuários que disseram que a maioria está contra o Brunão..
A maioria não está contra. Acredita, está tudo muito equilibrado. O que é fixe de se ver. Quero que o sporting se f*da. Que afundem que bem merecem. Eles e os outros da segunda circular.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jcfcp disse:
ñ podes porque é proibido
aqui nao é, são eleições duma associação
Não interessa. Pode criar conflitos... alterar a ordem pública. Acho muito bem que proibam.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
JPA84 disse:
Bem essa t-shirt não é realmente de bom gosto nem eu andaria com uma coisa dessas...mas.. tb só se chateia com ela quem se identificar como rato! Como é q o Marta Soares sabia q era pra ele e não po Bruno? Lol
Porque é fácil de se identificar quando o próprio BdC os chama de tal.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
A não ser que a camisola tivesse insultos / dicas diretas a JMS ou alguém do Sporting, impedir um sócio de votar por ter desratização escrito numa camisola é de rir.